▪Pov S/N
Bom dia pra quem vai sair Josh Beauchamp, vulgo canadense mais lindo do mundo, hoje. O jeito que esse cara meche comigo é diferente, nunca fiquei assim por ninguém, mas como eu disse bora deixar rolar.
- Bom dia, lindezas.
Pedro- O Josh te faz um bem danado hein.
Vini- Ela acorda de bom humor todos os dias.
Taís- Fala logo com ela.
- Falar o que comigo?
Felipe- É coisa boa, depende do seu ponto de vista.
- Fala logo. Eu tenho que me arrumar.
Vini- São duas coisas. Meu pai conseguiu uns trabalhos pra você, um job pra uma loja de noivas, um job em parceria com a Nike...
- NIKE? TA FALANDO SÉRIO? AIN MINHA PRESSÃO. EU VOU TER UM TRECO.
Vini- Fica calma. Continuando, e ele também conseguiu a parceria com o Hanagami...
- PORRA AGORA EU MORRO... MANO EU AMO SEU PAI.
Matheus- Deixa ele terminar.
Vini- Bom ele me disse que tem muito mais trabalhos pra você e pra nós, mas pra isso precisaríamos morar mais perto daqui.
- Ta dizendo que temos que nos mudar do Brasil?
Bia- Sim.
- Eu não posso tem minha mãe e minha irmã, não posso simplesmente me mudar para outro país, eu ainda tenho a escola e sem contar que nunca quis mora nos EUA.
Pedro- Tem solução pra tudo isso. Sua mãe fala inglês e sua irmã também. Com relação a escola, é o mais facil de resolver pra vocês duas.
Vini- E não iríamos morar aqui e sim no Canadá.
- EU SOU CARDÍACA CACETE, PARA COM ISSO É UM TIRO ATRÁS DO OUTRO.
Vini- Respira, conta até 10. Temos tempo pra pensar, vai se arrumar pro seu encontro com o pirata anjo.
Como assim? É muita coisa pra processar de uma vez só. Não sei se minha mãe vai querer se mudar, ela ama o Brasil, e não posso morar sozinha com a minha irmã ainda sou menor. É tanta informação.
Felipe- S/N DESCE LOGO QUE O PIRATA ANJO CHEGOU.
-☆O apelido pegou mesmo.☆ (digo descendo as escadas)
▪Pov Josh
Eu tenho medo de estar indo rapido com as coisas, mas ela sempre diz que não, então eu fico mais tranquilo. Ela me deixa tão centrado nela, nunca fiquei assim por ninguém.
Tínhamos combinado de sair hoje então me arrumei e fui buscá-la.