Desejo

21 3 0
                                    

Minha mãe me trouxe uma sopa e enquanto eu comia podia perceber uma certa preocupação em seu rosto.

_Mãe oque a senhora tem?

Ela ficou um pouco surpresa.

_Nada filho, mas porque essa pergunta?
_Eu sei que tem alguma coisa que está deixando a senhora eo papai preocupados.
_É impressão sua Thomas, só estamos preocupados com sua saúde!-disse ela.
_Eu sinto que estão escondendo algo de mim.
_Não coloca essas coisas na cabeça filho, não temos nada pra esconder de você!

Fiquei calado, mas eu sentia e sabia que eles estavam me escondendo alguma coisa, e já que eles não queriam me contar eu iria descobrir sozinho.

Uma semana depois

Fazia exatamente uma semana que eu não havia mas sentido nada e também não tinha mais tido pesadelos, estava me sentindo como nunca havia me sentido antes na minha vida, estava tudo normal e eu já estava estranhando  isso, estranho também foi o sumiço do Tyler, ele não havia aparecido na escola por uma semana e ninguém sabia os motivos, mas naquela segunda quando estávamos sentados no pátio antes das aulas começarem quando ele apareceu.

_Olha quem tá ali!-disse o Alex.

Eu fiquei surpreso em vê-lo, ele como sempre estava sério passou pela gente é nem sequer olhou pra mim.

_Eu não gosto desse cara Thomas.

Eu não pensei duas vezes e fui atrás dele.

_Thomas pra onde você vai?
_Vai indo pra sala eu já volto!

Eu o segui até o banheiro e quando entrei ele estava em uma das cabines.

_Tyler?

Ele abriu a porta da cabine e foi até a pia lavar as mãos, não havia mais ninguém no banheiro além da gente pois todos já estavam indo pras salas.

_Você está bem?

Ele se vira.

_Sim Thomas eu estou.
_Você esteve doente? Faz uma semana que você não aparecia.
_Perdi um parente em Londres, tive que ir pra lá.-disse ele sério.
_Eu sinto muito.

Ficamos em silêncio por um tempo apenas nos olhando e como por impulso a gente se abraçou, e naquele momento senti aquela dor na minha nuca e meu coração acelerou.

_Senti sua falta.-sussurrou ele.
_Eu também senti sua falta Tyler.

Eu não me importaria se alguém nos visse abraçados ali, tudo que eu queria naquele momento era poder sentir o corpo dele junto ao meu, mas fomos interrompidos pelo sinal.

_Acho melhor irmos pra sala!-falei.

Quando me afastei ele segura meu braço.

_Espera!

Naquele momento ele me puxou e a gente se beijou, e aquele beijo foi muito melhor que o primeiro era algo que eu queria muito, se eu pudesse ficaria ali com ele o dia todo.

_Você não imagina o quanto eu queria outro beijo seu.-sussurrou ele.
_Eu também queria  muito outro beijo seu, me desculpa por ter agido feito um babaca naquele dia.
_Tudo bem eu fui um pouco evasivo demais e te assustei.
_Agora acho melhor irmos pra sala!-falei.

Seguimos pra sala e mesmo com aquela dor na nuca eu estava me sentindo feliz por dentro, ainda estava um pouco confuso com esse desejo mas estava feliz. Quando chegamos na sala o professor já havia começado a aula, todos olharam pra gente e o professor só pediu que entrassimos, ele sentou no lugar dele e eu fui pro meu.

O CLÃ DOS CORVOS  Onde histórias criam vida. Descubra agora