Naquela noite eu havia dormido tranquilamente, não havia tido nenhum pesadelo, nem muito menos visita de corvo algum na minha janela, acordei me sentindo bem e com uma disposição enorme fazia tempos que não me sentia assim.
Depois do café me despedi dos meus pais e segui até a estrada para esperar o ônibus, quando estávamos chegando na escola vi que o Alex estava me esperando, eu não havia falado nada pra ele sobre o trabalho de hoje e acho que ele não iria ficar muito feliz em saber que faria com o Tyler._E então, deu tudo certo ontem com sua mãe?-perguntei.
_Sim deu tudo certo, e por aqui perdi muita coisa?
_Dois trabalhos em dupla, um feito ontem e outro pra uma aula de campo hoje.
_Não acredito!
_Um de história e o de biologia pra hoje!
_Com quem você fez o de ontem?
_Com o Tyler.
_O novato?
_Sim.
_Fez amizade com ele?
_Sim ele é um cara muito legal.Ele ficou em silêncio por algum tempo.
_Você vai ter que fazer ele!-Falei.
_Eu sei, sorte minha que vim hoje pra fazermos esse de biologia!
_Eu vou fazer com o Tyler.Ele parou e me pareceu surpreso.
_Como assim você vai fazer com ele? Pensei que faríamos juntos!
_O professor pediu pra escolhermos logo os parceiros e ele me chamou, e Alex não precisa fazer drama tá, é um trabalho!
_Tudo bem.Dava pra perceber a frustação dele.
Quando chegamos na sala o Tyler já estava lá, e sentado no mesmo lugar de ontem.
_Bom dia Thomas!
_Bom dia Tyler!Ele sorria pra mim e mais uma vez eu ficava sem graça.
_Olá você deve ser o Alex!
Ele estendeu a mão pro Alex e ele o cumprimentou.
_Olá.
_Desculpa por ter roubado seu parceiro de trabalho!
_Sem problemas.Estava nítido na cara do Alex que ele não havia gostado muito dele.
O trabalho seria feito em uma parte da floresta que servia como um centro de pesquisa e preservação, seguimos pro ônibus e o professor pediu pra sentarmos juntos com os parceiros de trabalho, o professor colocou o Alex como dupla da Beatrice que também havia faltado aula ontem mas pela cara dele não havia gostado muito da idéia.
O Tyler foi o caminho inteiro fazendo perguntas sobre mim e aquilo estava me deixando desconfortável então tentei mudar de assunto._Sabia que minha irmã ficou afim de você?
Ele não pareceu muito surpreso.
_ Sério?
_Ela me cobriu de perguntas sobre você.
_Ela é muito bonita, mas no momento eu não tô com cabeça pra esse tipo de coisa entende.-Disse ele.
_Entendo.Depois que falei sobre a Cler ele não disse mais uma palavra e ficou em silêncio até chegarmos no local.
Assim que descemos do ônibus o professor explicou o trabalho, teríamos que catalogar algumas plantas que estavam descritas na fixa que ele deu pra gente, ele disse que não poderíamos sair da trilha e nem passar da demarcação da área limite, então seguimos pra lá e entramos na trilha._Tá tudo bem Tyler?-perguntei.
_Tá sim eu só fiquei sem assunto, vamos começar?Começamos a procurar e catalogar as plantas, até que estava sendo fácil e pra minha sorte ele conhecia muito bem as plantas.
_Nossa você entende de plantas em!-Falei.
_Eu aprendi com minha avó!O Alex estava do outro lado e as vezes eu via que ele olhava pra gente com uma cara de poucos amigos.
_Parece que seu amigo não gostou muito da idéia de você não fazer o trabalho com ele.-disse o Tyler.
_Ele só estranhou um pouco.
_Vocês são muito amigos não são?
_Sim, estudamos juntos desde o fundamental ele é um irmão pra mim!
_Eu percebi isso.Continuamos o trabalho e eu nem percebi que estávamos nos afastando dos outros, eu estava tão ligado em terminar que quando olhei em volta não vi mais ninguém além do Tyler.
_Tyler acho melhor voltarmos!
Ele olhou em volta.
_Calma Thomas, quantas plantas faltam?
_três!
_A gente encontra elas e voltamos!-falou ele tranquilamente.Eu confesso que estava com medo, e um pouco nervoso, o Tyler continuava se afastando e eu o acompanhava com uma aflição tremenda.
_Tyler eu vou voltar!
Ele me olha fixamente e fica em silêncio.
_Tá tudo bem Tyler?
_Eu queria fazer isso de outra forma, em um lugar bem agradável.Eu não estava entendo nada, ele andou em minha direção e parou na minha frente, e nossos olhos se fixaram, eu fui sentindo meu coração acelerar e sem menos esperar ele colocou as mãos no meu rosto e me deu um beijo, eu travei na hora e aquele beijo durou apenas uns segundos e ele se afastou e continuou me olhando esperando alguma reação, eu simplesmente senti um impulso enorme de beija-lo, então fui até ele e retribui o beijo, eu sentia seus lábios quentes e macios junto aos meus, eu sentia sua língua entrando na minha boca e suas mãos deslizando pela minha cintura, meus braços estavam em volta do seu pescoço e naquele momento nada mais se passava na minha cabeça, uma de suas mãos foi descendo ele apertou minha bunda eu senti meu corpo estremecer e por impulso me afastei dele.
_Me desculpa eu não deveria ter feito isso!-falei morrendo de vergonha.
_Eu que peço desculpas não deveria ter ido longe demais!O silêncio tomou conta do lugar e eu sentia meu rosto queimar, havia sido meu primeiro beijo em um cara.
_Eu acho melhor a gente voltar.-disse ele sério.
Eu saí andando em direção a trilha e ele me acompanhou, em silêncio sem dizer nada, eu não sabia o que falar não conseguia pensar em nada só no que havia acabado de acontecer.
Quando chegamos onde estavam os outros disse ao professor que iria me sentar um pouco então segui até o ônibus entrei e me sentei, minutos depois ele entrou e sentou ao meu lado._Olha Thomas, eu não queria te assustar, eu deveria ter falado com você sobre isso primeiro!-disse de cabeça baixa.
_Eu fui pego de surpresa só isso.
_Mas você retribuiu!
_Eu não sei o que me deu!
_Te deu vontade de me beijar, só isso!Ele me olha e sorri, e mais uma vez a gente se beijou, um beijo suave e lento, quando abri meus olhos sentia meu corpo gelado.
_Eu não quero que se afaste de mim por conta disso!-sussurrou ele.
_Eu preciso ficar sozinho Tyler.Ele se levantou e parecia decepcionado com o que eu disse, mas naquele momento minha cabeça estava uma bagunça um turbilhão de sensações e eu precisaria de um tempo para digerir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ DOS CORVOS
FantasyE se do dia pra noite você soubesse que seu passado é repleto de segredos, coisas que jamais se passariam na sua cabeça, e são capazes de mudar para sempre sua vida.