Eu estava chegando a um ponto em que eu não estava mais aguentando essas coisas, eu precisava de respostas mas não sabia onde as encontrar e isso era muito frustrante. Durante o almoço eu não conseguia comer não conseguia me concentrar em nada.
_Filho você está bem?-perguntou minha mãe preocupada.
_Estou sem fome mãe.
_Tem certeza que é só isso filho?
_Sim pai, e se me dão licença eu vou para o meu quarto preciso dormir um pouco.Voltei para janela para ver se aquele homem aparecia mas não tinha nada lá fora além daquela neblina, mas eu precisava vê-lo de novo e eu não fazia ideia de como faria isso, se eu pelo menos soubesse quem ele era as coisas se tornariam bem mais fáceis, o Tyler também não saia da minha cabeça, eu ficava tentando imaginar o que estava acontecendo com ele, e porque tanto mistério? Qual era a verdade sobre os pais dele e porque ele havia sumido daquela forma?
Aquele final de semana havia sido uma tortura, tudo que eu mais queria era chegar na escola e encontrar o Tyler, eu estava morrendo de saudades dele mas ao mesmo tempo estava cheio de questionamentos e eu precisava saber o que estava acontecendo com ele. Quando entrei na escola ele já me esperava sentado em um dos bancos do pátio, eu senti meu corpo gelar quando o vi e meu coração acelerou, e quando ele sorriu eu praticamente me desmanchei inteiro, ele se levantou e me abraçou e ali eu também percebi que seu coração estava acelerado._Senti sua falta.-sussurrou ele.
_Eu também senti sua falta.Quando olhamos em volta muita gente estava olhando pra nós mas confesso que aquilo já não me incomodava mais, o Alex também olhava pra gente como se estivesse decepcionado, talvez espalhar para a escola inteira que eu e o Tyler estávamos juntos não tivesse saído como ele havia planejado, talvez não tenha sido o efeito que ele tanto esperava que com certeza era de ódio.
_ Por quê você não veio sexta-feira passada?-perguntei.
_Eu tive que sair da cidade e encontrar os meus pais.
_Entendi.
_É melhor irmos pra sala!Ele estava agindo normalmente e eu resolvi não dizer que fui até a casa dele deixaria isso para outro momento, mas com certeza eu iria falar. Durante as aulas tudo estava normal e fazia meses que eu não sabia o que era normalidade, não sentia dores nem pressentimentos estranhos estava tudo como sempre foi, mesmo assim eu estava desconfiado, não havia corvos na janela nem aquela dor na nuca, durante o intervalo soubemos que não teríamos as duas últimas aulas então o Tyler me chamou para ir na casa dele.
_Eu não sei se é uma boa ideia!-falei.
_Tem medo dos seus pais?
_Não é isso, eles até já sabem sobre nós!
_Como assim? Você contou?
_Sim e por incrível que pareça a reação deles foi bem diferente da que eu temia!
_Isso é muito bom Thomas!
_E eles querem te conhecer, mas eu falei que ainda não é o momento!
_Quem sabe eu faça uma visita, mas vamos pra minha casa eu tô precisando de você!-disse ele todo manhoso.
_Mas e seus pais?
_Eles não estão em casa não se preocupe, e eu prometo que trago você a tempo de pegar o ônibus de volta pra casa!Mas uma vez os pais dele não estariam em casa, será mesmo que os pais dele nunca estiveram aqui? E se for verdade como ele pode viver sozinho?
_Tudo bem eu vou!
Seguimos pra casa dele e ao mesmo tempo que estava cheio de dúvidas sobre ele, eu também estava morrendo de vontade de transar com ele, eu o desejava de uma maneira que era inexplicável, assim que chegamos percebi que o carro não estava na garagem mas não o questionei e entramos, e assim que ele trancou a porta veio em minha direção e me beijou, e aquele beijo intenso era tudo que eu estava precisando, jogamos as nossas mochilas no chão e fomos pro sofá, ele deitou por cima de mim e mordia levemente meu pescoço e minha orelha me causando arrepios, ele então começa a tirar a roupa e eu faço o mesmo, o desejo estava falando tão alto que iríamos transar ali mesmo, ele então pede pra que eu se sente e puxa minha cueca fazendo meu pau saltar pra fora e sem muita cerimônia ele começa a me chupar, aquela boca quente engolia meu pau todinho eu soltava leves gemidos e ele me olhava com uma cara que não tinha como descrever, ele levantou minhas pernas e começou a passar a língua levemente no meu ânus e eu nunca havia sentido aquela sensação maravilhosa, em seguida ele fica de pé na minha frente e começa a se masturbar lentamente enquanto olhava pra mim, o corpo do Tyler era algo surreal e me excitava muito e vê-lo ali parado na minha frente só me deixava mais louco ainda, não pensei duas vezes e comecei a chupa-lo enquanto ele precionava minha cabeça me forçando a engolir aquele pau enorme, ele me levantou e começamos a nos beijar e ele apertava minha bunda enquanto nossos pênis se esfregavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ DOS CORVOS
FantasyE se do dia pra noite você soubesse que seu passado é repleto de segredos, coisas que jamais se passariam na sua cabeça, e são capazes de mudar para sempre sua vida.