No dia seguinte o Alex não apareceu na escola, eu confesso que estava me sentindo mal por não ter prestado mais atenção nele nos seus sentimentos, mas foi algo que nunca se passou pela minha cabeça, eu ainda estava com muita raiva dele mas ao mesmo tempo sentia falta, das nossas conversas das brincadeiras e daquele jeito bobo que ele tinha de me fazer rir, mas infelizmente as coisas haviam tomado um rumo que eu não esperava.
_Como foi sua conversa com o Alex?-perguntou o Tyler.
_Ele disse que eu merecia isso, e pelas palavras dele ele não se arrependeu de ter feito.
_Deixa ele pra lá, mas você está pronto pra lidar com as pessoas?
_Se me perguntarem eu não sei o que devo falar.
_É só dizer a verdade, que estamos juntos.
_Isso não vai incomodar você?-perguntei.
_Eu já disse que não ligo para opinião dos outros!Eu senti uma felicidade enorme por dentro ao ouvir aquilo, aquilo só demonstrava que os sentimentos dele por mim eram verdadeiros, pelo menos foi o que eu achei.
_Que tal a gente sair depois da escola?
_Sair? Mas pra onde?-perguntei.
_Que tal irmos pra minha casa?
_Mas e seus pais?
_Eles não estão em casa, da pra gente ficar bem a vontade lá!Senti um pouco de malícia na sua voz.
_Eu não sei Tyler, como irei voltar pra casa?
_Eu deixo você depois!
_Como?
_Um dos carros do meu pai está comigo, posso muito bem te deixar em casa depois.
_Eu não sei Tyler.
_Relaxa Thomas eu só quero poder passar um tempo com você, a gente quase não tem tempo de ficarmos juntos!Eu estava nervoso pois não saberia o que fazer quando estivesse sozinho com ele, e ainda por cima eu teria que inventar alguma coisa pros meus pais.
_Eu vou falar com a Cler e inventar alguma coisa!-falei.
Ele ficou muito feliz e assim que as aulas acabaram eu fui falar com a Cler.
_Como assim você não vai pra casa agora?-perguntou ela.
_Eu e o Tyler temos que fazer um trabalho que será entregue amanhã então irei pra casa dele!
_Na casa do Tyler? E como você vai pra casa?
_Ele irá me deixar com o carro do pai dele!Ela fica me olhando por uns instantes.
_Eu sei muito bem o que tá rolando entre vocês.
_Eu não entendi Cler!
_Não se faça de tolo Thomas, mas pode ficar tranquilo eu falo com nossos pais!Eu senti meu rosto queimar de vergonha.
_Eu só quero que você tome cuidado entendeu?
_Eu me cuido Cler!Ela me abraçou e seguiu para o ônibus e eu fui até o Tyler.
_E então?-perguntou ele.
_Deu tudo certo!
_Então vamos!Seguimos em direção a casa dele e eu estava uma pilha de nervos, seríamos só eu e ele em uma casa e eu sabia muito bem o que iria acontecer, mas eu não sabia se estava pronto.
Do nada ele parou em frente à uma casa enorme tirou a chave do bolso e abriu o portão._Pode entrar!-disse ele.
Eu entrei ele trancou o portão e seguiu até a porta e a abriu, a casa dele era muito bonita por dentro mas uma coisa me chamou atenção, os móveis e a decoração eram bem antigas e não tinha tv.
_Você quer comer alguma coisa?-perguntou ele.
_Não eu estou sem fome!
_Vamos até meu quarto!Meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar, eu estava muito nervoso, o quarto dele também tinha muitos móveis antigos e não parecia um quarto de adolescente do ensino médio.
_Percebi que vocês gostam do estilo antigo não é!
_Sim, meus pais gostam bastante e eu acabei tomando gosto também!Eu estava deslumbrado com aquele quarto, ele se aproximou de mim e levemente beijou meu pescoço, eu senti um arrepio subindo meu corpo, eu sabia muito bem o que ele queria e eu tinha que manter a calma.
_Você está tenso.-sussurrou ele.
_Só um pouco.
_Relaxa Thomas.A gente começou a se beijar e as mãos dele percorriam todo meu corpo e parecia que meu coração iria sair pela boca.
_Está nervoso?
_Tyler eu nunca fiz isso antes!
_Você é virgem?
_Sim.
_Olha se você quiser a gente pode parar!-disse ele.
_Não, eu não quero parar!A gente voltou a se beijar com uma intensidade e aos poucos aquele nervosismo foi diminuindo e fomos entrando em sintonia, ele foi tirando minha roupa me deixando apenas de cueca, sua mão apertava meu pau sobre ela e a outra acariciava minha bunda levemente, quando ele começou a tirar a roupa eu fiquei completamente estarrecido com aquela visão, o Tyler era muito perfeito, os olhos dele me prendiam e sentir seu corpo junto ao meu foi uma sensação inexplicável, a gente foi pra cama e lá ele tirou minha cueca, eu já estava tão excitado que meu pau já estava babando ele então tirou a dele e quando o vi completamente nu percebi que eu não queria estar em outro lugar a não ser ali, ele veio pra cima de mim e eu sentia o pau dele pulsando sobre o meu e todo aquele nervosismo que eu sentia já não estava mais tão forte, ele então se deitou e eu fui pra cima dele e ele olhou em direção o ao pau dele e eu entendi o que ele queria, eu desci e olhei pro pênis dele, era grande e rosado era a primeira vez que eu iria fazer aquilo, então comecei a chupar ele bem devagar pois estava com medo de fazer algo errado, ele se retorcia na cama e soltava leves gemidos, ele então se sentou e olhou bem nos meus olhos.
_Eu quero você Thomas.
_Eu também quero você.Ele me deitou e levantou minhas pernas e então senti seu pênis bem no meu ânus, nossos olhos estavam fixos e ele segurava minhas mãos contra a cama e eu comecei a sentir ele entrando em mim, aquela dor era intensa mas o tesão era bem maior, eu gemia com aquela sensação.
_Você quer que eu pare?-perguntou ele.
_Não, continua por favor!Ele então começou a se movimentar lentamente e a cada movimento eu gemia de prazer, aquela sensação era algo totalmente novo pra mim, ele então foi aumentando a velocidade de seus movimentos e eu já estava explodindo de tesão e não iria demorar muito até eu gozar, meus gemidos ecoavam por aquele quarto, e eu não consegui mais segurar e acabei gozando sem ao menos encostar no meu pau, e aquela foi a melhor sensação da minha vida, meu esperma caiu sobre meu peito e eu fiquei em êxtase, não demorou muito ele tirou seu pau de mim e com um gemido alto gozou sobre meu corpo, a cara de prazer dele entregou o tamanho daquele orgasmo que ele havia sentido, depois ele deitou sobre mim e eu senti seu coração acelerado e sua respiração aos poucos voltando ao normal, meus braços automaticamente se envolveram em seu corpo enquanto ele fazia carinho no meu cabelo, eu estava me sentindo radiante e realizado.
_Você é incrível.-sussurrou ele com a voz um pouco ofegante.
_Você que é, eu nunca havia sentido tudo que senti hoje.
_Fico feliz por ter sido seu primeiro.
_E eu feliz por ter sido com você!Depois de um bom tempo deitados recuperando o fôlego fomos tomar banho e em seguida nos vestimos e voltamos pra cama e ficamos fazendo carinho um no outro.
_Thomas quando é seu aniversário?
_ Próxima semana na sexta por quê?
_Só pra saber e não me esquecer.
_Irei completar dezoito, é uma idade pra começar a pensar no futuro.
_É apenas mais um ciclo Thomas, não precisa se cobrar tanto!
_Eu sei, mas eu tenho muitos planos.
_Não pense muito no futuro, viva o agora que é algo mais certo!Em meio a tantos assuntos perguntei pelos pais dele.
_Tyler eu não vi nem uma fotografia dos seus pais pela casa!
_Eles não gostam de fotos.
_Nossa, queria muito conhecer eles pelo menos por foto!
_Quem sabe outro dia você vem aqui e conhece eles!Eu senti que não deveria ter perguntado por eles, senti que ele ficou meio que incomodado.
_Tyler acho melhor irmos já são quase cinco da tarde aposto que minha mãe já deve estar louca!
_Bem que você poderia dormir aqui!-disse ele me abraçando.
_Quem sabe outro dia, mas hoje eu preciso ir pra casa!
_Tudo bem vamos!Fomos até o carro e seguimos em direção a minha casa e assim que saímos da cidade o céu começou a ficar coberto por nuvens de chuva.
_Acho que vai chover!-disse ele.
_Droga tomara que não chova agora pois a estrada fica horrível de se andar!Aquela dor na minha nuca havia começado de novo mas dessa vez ela estava de alguma forma diferente mas eu faria como sempre fiz e ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ DOS CORVOS
FantasyE se do dia pra noite você soubesse que seu passado é repleto de segredos, coisas que jamais se passariam na sua cabeça, e são capazes de mudar para sempre sua vida.