Confiança?

14 3 0
                                    

Eu havia passado dois dias sem ir a escola devido o atestado médico, e nesses dois dias minha cabeça só se encheu de perguntas e dúvidas, mas eu teria que tentar esquecer isso e voltar a minha vida normal, e eu precisava fazer isso, eu estava morrendo de saudades do Tyler queria muito vê-lo e perguntar porque ele havia ido embora aquele dia, eu não sabia exatamente que tipo de sentimento eu tinha por ele, mas estava começando a achar que estava me apaixonando.
Assim que entrei na escola vi o Alex, ele olhou pra mim e eu acenei pra ele mas ele se virou e saiu andando, ele com certeza ainda estava com raiva de mim, segui até o pátio e escutei a voz do Tyler me chamando, quando me virei ele estava sorrindo e me deu um abraço.

_Fiquei preocupado quando soube que estava doente!-disse ele.
_Não foi nada!
_Eu senti sua falta.-disse ele.
_Eu também senti a sua.
_Vem comigo!
_Vamos se atrasar pra aula!
_Não tem problema só vem comigo!

Seguimos até a parte de trás da escola mas dessa vez não entramos na sala abandonada ele me puxou pra um canto e me deu um beijo, aquele beijo era tudo que eu precisava pra acalmar minha mente, sentir o toque dele e o cheiro de sua pele me deixavam em êxtase.

_Eu precisava disso.-sussurrei.
_Você não imagina como foi difícil ficar esses dias sem te tocar.
_Mas agora eu tô aqui.-falei.
_Thomas eu não quero te assustar, não quero parecer precipitado, mas eu estou apaixonado por você!

Ouvir aquilo me fez sentir um frio na barriga e eu não consegui falar nada.

_Desde a primeira vez que eu te vi, senti algo forte por você, no início achei que fosse apenas atração física mais depois descobri que é algo mais!

Eu fiquei muito feliz em ouvir aquelas palavras mas uma parte de mim ainda tinha medo desse sentimento.

_Você é o primeiro cara com quem me envolvo.
_Verdade?
_Sim, por isso eu as vezes não sei como me expressar.
_Eu não quero te obrigar a nada Thomas.
_Eu sei disso, só vamos com calma.
_Eu só não quero que se afaste de mim.
_Eu não vou.

Voltamos a nos beijar e as coisas começaram a esquentar e eu já estava tão excitado que se eu pudesse passaria o dia inteiro ali com ele.

_Acho melhor irmos pra sala Tyler.
_Por mim eu ficaria aqui!
_Eu também, mas temos que ir.

Pra nossa sorte a professora ainda não havia chegado na sala mas quando entrei vi que o Alex havia mudado de lugar e a cara que ele fez quando me viu com o Tyler não foi muito amigável, o Tyler me chamou e sentou comigo, eu estava um pouco incomodado com alguns olhares mas foda-se.
Durante o intervalo eu resolvi perguntar porque ele havia ido embora naquele dia.

_Tyler o que aconteceu naquele dia que te fez ir embora do nada?
_Meu pai teve um problema de saúde e eu tive que sair rápido.-disse ele meio desconfortável.
_E ele está bem?
_Sim ele está.

Eu senti que ele não ficou muito com aquele assunto então resolvi não falar mais nisso.

_Vai fazer o que hoje a tarde?-perguntou ele.
_Não tenho nada planejado.
_Bem que poderiamos sair, você poderia me mostrar alguns lugares da cidade!
_Eu não moro aqui na cidade.
_Não? E onde você mora?
_Moro em uma fazenda um pouco distante da cidade.
_Nossa que legal, deve ser muito bom ter mais contato com a natureza.
_É, tem seu lado bom viver fora da cidade.
_Você bem que poderia me levar lá, a gente poderia fazer uma trilha sei lá!
_A gente pode combinar.

Aquela leve dor na nunca reapareceu e quando olhei pra cima do prédio da escola havia um corvo olhando em nossa direção.

_Algum problema Thomas?

Ele percebeu que eu estava incomodado.

_É aquele corvo, eu não gosto muito de corvos.

Ele olha em direção a ele.

O CLÃ DOS CORVOS  Onde histórias criam vida. Descubra agora