Enfim

19 2 0
                                    

Eu não sabia no que pensar, eram tantas coisas, nunca imaginei que as resposta que eu queria eram tão assustadoras e tão doloridas, o que eu estava sentindo não tinha explicação minha vida era uma mentira todos haviam me enganado, meus pais, o Tyler, eu não sabia nem o que eu era.
Eu não segurei as lágrimas e aquele grito saiu com tanta força que caí de joelhos.

_Tô vendo que você já sabe de tudo.

Aquela voz me fez sentir calafrios e quando olhei ele estava parado há alguns metros na minha frente.

_Você?
_Olha Thomas não temos muito tempo!

Ele parecia estar bem aflito e veio em minha direção.

_Fica longe de mim!

Ele fica surpreso.

_Eu sei que errei com você mas por favor me escuta!
_Te escutar? Eu acabei de descobrir que toda minha vida foi uma mentira e que o cara que eu amo veio aqui para me levar pra morte!
_Não é bem assim!
_Eu já sei de tudo Tyler, eu sei que você veio aqui a pedido do seu pai e se aproximou de mim com intuído de pegar um maldito livro e depois me matar! Vai negar isso príncipe?

Ele fica em silêncio por alguns instantes de cabeça baixa e eu mais uma vez não seguro as lágrimas, estava me sentindo inútil era tudo tão difícil e imaginar que ele havia me enganado todo esse tempo causava uma dor ainda maior.

_Eu realmente fui enviado pra pegar você, e eu te juro que não estava nos meus planos se aproximar de você dessa forma, claro eu iria fazer amizade e no momento certo te levar pro meu pai, mas quando percebi já era tarde, eu já estava tão ligado a você que não poderia te entregar pra ele, porque queria fugir com você!

Dava pra ver uma certa aflição no rosto dele.

_Você não passa de um mentiroso que me enganou esse tempo todo! E ainda por cima matou o Alex!!!
_Não estava nos meus planos fazer aquilo mas acabou acontecendo!
_Você é um monstro Tyler!
_Não diz isso por favor!

Ele tenta mais uma vez se aproximar.

_Eu já disse pra ficar longe de mim!
_Olha, a gente pode fugir agora você nem precisa pegar aquela maldita chave assim eles não irão nos localizar, a gente some e recomeça em outro lugar, juntos, eu te amo Thomas!

Por um instante meu coração se encheu de uma pequena alegria, mas eu não conseguia mais confiar nele.

_Você acha mesmo que pode me enganar matar o meu melhor amigo e depois vir com esse papinho de que iríamos recomeçar em outro lugar? Não tem a menor capacidade disso acontecer!

O ódio tomou conta de mim e aquela sensação era totalmente diferente de tudo que eu havia sentido na vida.

_Eu odeio você Tyler e juro que vou me vingar, juro que eu mesmo irei te matar com as minhas próprias mãos!

Ele parecia não acreditar no que havia acabado de ouvir e ficou imóvel na minha frente, mas logo foi atacado pelo Konnor e meu pai também apareceu e me abraçou, o Tyler acabou fugindo e eu não sentia nada além de ódio.

_Filho você está bem?

Meu pai estava muito preocupado comigo e ao mesmo tempo assustado em ver o Tyler e o Konnor brigando.

_Adriel você está bem? O príncipe Tyler fez alguma coisa com você?
_Eu vou com você.

Meu pai e ele ficaram surpresos em ouvir aquilo.

_Você não vai pra lugar algum com esse homem filho!
_Eu vou, eu tenho que aceitar quem eu sou de verdade, e também eu quero vingar a morte do Alex e essa é a única forma de fazer isso, preciso ficar pronto pra quando for matar o Tyler.
_Matar? Filho olha só o que você está falando!- disse meu pai incrédulo.
_Eu vou ter o prazer de ajudar você a realizar esse desejo Adriel.
_Mas eu só vou depois do enterro do Alex amanhã.
_Esperei por dezoito anos, um dia a mais não fará diferença.

O CLÃ DOS CORVOS  Onde histórias criam vida. Descubra agora