Fui abrindo meus olhos lentamente e percebi que já havia anoitecido, e meu corpo estava pesado e eu ainda estava um pouco zonzo, estava muito escuro não dava pra enxergar quase nada e eu estava com medo, era uma sensação horrível eu não conseguia andar com o peso do meu corpo, eu tinha que voltar pra casa meus pais com certeza estavam surtando, então eu ouvi uma voz distante e o que parecia ser uma lanterna, eu reconheci aquela voz era a voz do meu pai, eu então comecei a chamar por ele e aquela luz veio em minha direção, eu ainda estava um pouco zonzo e minha visão embasada.
_Pai é o senhor?
Ele correu até mim.
_Thomas o que aconteceu o que você está fazendo no meio da floresta e porque saiu sem avisar?
_Pai eles estavam aqui!
_Quem estava aqui?-perguntou ele.
_O homem do meu pesadelo e tinha outro com ele!
_Calma Thomas eu vou te levar pra casa!
_Pai eu não consigo andar!
_Não consegue?
_Não!Ele então gritou por outras pessoas e avisou que havia me encontrado mas eu acabei desmaiando novamente.
Quando abri os olhos vi luzes, e por um instante pensei que havia morrido, mas ouvi as vozes dos meus pais e da Cler._Ele acordou!
Minha mãe estava muito aflita, e com eles estava um médico.
_Como está se sentindo filho?-perguntou ela.
_Eu estou bem não se preocupem.Depois que o médico me examinou disse que eu estava bem mas devido a tontura que senti deveria ficar de repouso, meu pai estava impaciente e assim que o médico se foi ele começou com as perguntas.
_Thomas, agora precisamos saber o que você estava fazendo na floresta?
_Filho você quase nos mata do coração ele teve que pedir ajuda aos fazendeiros vizinhos pra procurar você!Eu ainda não entendia o que havia acontecido, nem sabia quem eram aqueles homens mas acho que estava na hora de contar pra eles tudo que estava acontecendo.
_Eu fui atrás dele.
_Atrás de quem?-perguntou minha mãe sem entender nada.
_Você disse que eles estavam lá, mas quem são eles?-perguntou meu pai.
_Eu sempre tive pesadelos, e nesses pesadelos sempre havia um homem mas eu nunca conseguia ver seu rosto, até que um dia eu vi, e no pesadelo ele me falava sobre uma chave!Nesse instante meus pais se olharam.
_Chave?
Meu pai estava incomodado e isso era evidente.
_Uma chave, e eu encontrei essa chave que também vi no meu sonho no meio das coisas da mamãe!
Deu pra ver que eles sabiam sobre essa chave pois seus rostos mudaram.
_Filho você não deveria ter mexido nas minhas coisas!-disse ela.
_Mas as coisas ficaram mais estranhas quando eu o vi, aquele corvo era ele o tempo todo!
_Thomas eu não estou entendendo, o que um corvo tem haver com tudo isso?
_Pai, ele é aquele corvo! Eu sei que parece loucura mas eu vi aquele corvo se transformar em um homem bem na minha frente e ele me disse que eu corria perigo e ele também me chama de Adriel! Eu sei que isso não faz sentido mas é tudo verdade tem alguma coisa de errada comigo!
_Mãe, pai eu acho que ele está delirando!
_Eu não estou delirando Cler, eu sei o que vi e até agora não encontrei uma resposta, hoje eu segui um corvo até a floresta mas não era o mesmo homem, era outro e ele me chamou pra ir embora mas o outro apareceu e eles começaram a brigar e eu fugi mas desmaiei, eu não sei o que é mas eles querem essa chave!Dava para ver o medo na cara dos meus pais, eles deveriam estar pensando que eu estava louco mas eu também percebia a preocupação deles ao saber que eu tinha pegado aquela chave, eles me escondiam alguma coisa e eu teria que descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CLÃ DOS CORVOS
FantasiaE se do dia pra noite você soubesse que seu passado é repleto de segredos, coisas que jamais se passariam na sua cabeça, e são capazes de mudar para sempre sua vida.