Peter me buscou depois do trabalho. Era segunda-feira, e já fazia alguns dias desde que começamos um relacionamento. Não o vi durante sábado e domingo, então posso dizer que estava louca para beijá-lo.
Era engraçado como admitir meus sentimentos por Peter acabou me deixando mais leve, e um pouco ansiosa quando estava perto dele. Antes eu desejava distância de Peter, mas agora tudo o que mais quero é ele por perto.
— Quero que vá assistir meu jogo — ele falou quando já estávamos no campus caminhando até nosso bloco.
— Quando é?
A mão de Peter aquecia a minha, era reconfortante. Fica até difícil de pensar em qualquer outra coisa que não o contato de nossas peles.
— Depois das audições do festival. Combinei com meus amigos de irmos direto para o campo depois disso. Você poderia vir com a gente — propôs.
— Você e seus amigos? — não transmiti muita confiança em minha fala. Conhecer os amigos do Peter, aquilo me dava medo.
— Eles vão gostar de você, eu prometo — me tranquilizou. Ele parecia ter lido minha mente.
Entramos no Franz Hall e Peter me acompanhou até a porta da minha sala. Como ainda tínhamos alguns minutos, ficamos do lado de fora conversando.
— Mas... e a Darla? — eu não queria fazer aquela pergunta, mas precisava saber se aquela garota estaria lá também. Talvez eu não tivesse coragem de enfrentá-la, não ainda.
Peter riu de meu ciúmes e levou a mão até minha bochecha onde tinha a cicatriz, acariciando delicadamente. Eu não pude deixar de sorrir, embora aquilo fizesse cócegas. Peter me encarou tão intensamente, que quase desviei o olhar.
— Darla não tem o menor interesse em música, não nos acompanharia nas audições — falou ainda com os dedos sobre minha pele — Não se preocupe com ela, nem com meus amigos. Eu quero muito que você vá me ver jogar.
— Tudo bem — eu disse por fim, e o garoto sorriu como nunca antes. Parecia realmente feliz por eu ter aceito assisti-lo jogar futebol.
Algumas pessoas começaram a entrar na sala, indicando que logo o professor apareceria. Peter percebeu isso, pois começou a falar mais rápido.
— Podemos ir jantar juntos depois do jogo.
O olhei intrigada.
— Não vai ter uma festa no seu hall depois do jogo? — questionei em dúvida. Beny me falava dessa festa havia dias.
— Vai — ele admitiu — Mas queria fazer algo que só envolvesse eu e você. O que acha?
Ele estava me convidando para um encontro. Peter preferia passar a noite comigo em um restaurante qualquer do que ir na festa de seu time, aquilo me comoveu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flecha de Cravos que Propagam o Fogo (REVISÃO)
Lãng mạn° ANTIGO Harder Than You Think ° Vanilla Quinn era o tipo de garota que não confiava em qualquer um. Com as marcas de um trágico acidente em seu rosto, trancou o coração a sete chaves e não se permitiu mais amar. No entanto, ela nunca imaginou que c...