CAPÍTULO 1

1K 177 1.2K
                                    

    Minha vida teria sido muito mais simples se eu não tivesse conhecido Peter Daley, mas o destino não quis facilitar para o meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Minha vida teria sido muito mais simples se eu não tivesse conhecido Peter Daley, mas o destino não quis facilitar para o meu lado. Ele pensou que unir duas pessoas completamente opostas seria uma boa ideia. Bem, estava errado.

E agora, não consigo tirar esse garoto da cabeça, coisa que nunca pensei que aconteceria comigo. Não pretendia gostar de alguém tão cedo, principalmente um playboy metido a músico. Era o primeiro tipo de cara que eu cortaria da minha lista de pretendentes, se tivesse uma, é claro.

Se eu me apaixonei? Definitivamente a resposta é sim.

Desde o início sabia que ia dar errado, no entanto insisti mesmo assim. Afundei naqueles olhos azuis cristalinos que tanto me lembravam o mar, e não emergi. Ele segurou minha mão, quando eu só queria ser livre. Mas liberdade não combinava com ele.

E tudo o que aconteceu, foi mais difícil do que você pensa.

	Desde que entrei no curso de economia da Universidade de Portland, sabia que teria que percorrer um longo caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde que entrei no curso de economia da Universidade de Portland, sabia que teria que percorrer um longo caminho. Literalmente, pois ela ficava a trinta minutos da minha casa indo de carro e uma hora de bicicleta. A segunda opção era o meu meio de transporte, infelizmente.

Consegui um bom emprego na Double Coffee, uma cafeteria perto da UP. Eles pagavam bem, mas ser uma garçonete não era meu trabalho dos sonhos. No entanto, bastava para saldar a mensalidade da faculdade, meu foco naquele momento.

Eu poderia me orgulhar de ser uma das poucas garotas que pagam sua própria faculdade aos dezenove anos, mas preferia poder gastar meu dinheiro com coisas fúteis, como maquiagens e eletrônicos. Aliás, eu precisava urgente de um celular novo ou não sobreviveria ao século XXI.

Tive sorte em conseguir o emprego, minha experiência no mercado de trabalho se equivalia a zero. E o lado bom era que a cafeteria não ficava muito longe da UP. Eu poderia sair do trabalho, almoçar nas redondezas e depois ir direto para a aula. É tão fácil que me faz questionar se não estou esquecendo de algo.

Aquele seria meu primeiro dia na Double Coffee e na universidade. Eu não precisava dizer que estava ansiosa, era perceptível pelas minhas mãos suadas que esfreguei a cada cinco minutos na calça jeans enquanto pedalava até a cafeteria. Se eu cometesse alguma gafe, seria eternamente martirizada por ela. Todos dizem que a primeira impressão é a que conta, então não seria eu quem contrariaria isso.

Flecha de Cravos que Propagam o Fogo (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora