CAPÍTULO 7

404 81 142
                                    

       — Eu não gostei desse — falei para Bethany enquanto me olhava no espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       — Eu não gostei desse — falei para Bethany enquanto me olhava no espelho.

       Estávamos no Washington Square, um dos poucos shoppings de Portland. Eu já estava provando o quinto vestido que Beny jogou por cima da porta do provador, nenhum tinha me agradado.

       — Pelo menos deixa eu ver ele em você. Se ficar dizendo que não gosta sem pedir minha opinião, não vamos encontrar a roupa certa — a loira argumentou.

       — Não vou usar se eu não gostei.

       — Deixa eu ver! — insistiu dando leves batidas na porta de madeira.

       Suspirei sabendo que não tinha com ganhar dela. Me olhei uma última vez no espelho e então destranquei a porta. Bethany me olhou de cima a baixo e sorriu.

       — Você está a maior gata, Vanilla — falou me puxando para fora do provador — Eu vi o sapato perfeito para completar seu look, vou lá pegar. Fica aqui — disse apontando para mim antes de sair correndo loja adentro.

       Um grande espelho escondia a parede que dividia o provador do resto da loja. Observei meu reflexo nele. O vestido era colado ao corpo, o que me deixava desconfortável, e tinha seu comprimento até a metade de minhas coxas. Ele era prateado com duas grossas faixas pretas que desciam nas laterais. As alças que o sustentavam em meu corpo eram tão finas que eu duvidava de sua resistência. Era um lindo vestido, mas não em mim.

       Não tive tempo de voltar ao provador para me trocar, pois tão logo tive a ideia Beny surgiu com os tais sapatos que ficariam perfeitos em mim.

       — Como eu tenho certeza que você nunca andou de salto, te trouxe esse aqui — falou me estendendo o par de sapatos — É plataforma, então você não corre o risco de cair.

       Quando olhei para eles, percebi que realmente não seria difícil de usar. Além de ser plataforma, não era muito alto, então eu não precisava ficar insegura. A única coisa que não entendi era o porquê Bethany estava querendo me vestir de uma forma tão chique, pois pelo que lembro da última festa as garotas estavam de jeans e tênis.

       — Por que preciso ir tão arrumada nessa festa? — a questionei enquanto procurava um lugar para sentar.

       — Para conquistar o Peter — respondeu fazendo parecer óbvio.

       A encarei brava antes de sentar em um banquinho encostado no espelho. Afastei meus cabelos crespos colocando-os sobre apenas um dos ombros e comecei, com um pouco de dificuldade, a calçar os sapatos.

       — Já te falei que não gosto dele — argumentei enquanto tentava sem sucesso prender a fivela de um dos saltos.

       Beny se ajoelhou na minha frente e me ajudou com os saltos. Ela parecia ser especialista naquilo, pois em poucos segundos eu estava de pé avaliando o visual completo em frente o espelho.

Flecha de Cravos que Propagam o Fogo (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora