S/n pov
Resolvemos que de noite iríamos tentar ver quem está na outra fazenda e quantos são,para ter menos chance de correr perigo!
Nosso grupo nunca tinha vistos outros sobreviventes além de nós mesmo,talvez o outro grupo não seja tão amigável assim por isso não podemos correr risco!
Resolvemos ficar no celeiro até por que é maior e um pouco mais distante da outra fazenda, não queremos mostrar que nós estamos aqui pelo menos até conseguimos ter confiança o suficiente no outro grupo!Amie pov
Para ser sincera a ideia do celeiro que o nosso grupo pensou não era tão boa para mim gostava de ficar aqui nesse quarto!
Eliott-vamos Amie para de enrolação,o grupo todo já está lá!
-espera só mais um pouco!
Eliott-ok tudo bem então vou indo sozinha você que se vire depois!
-não espera já terminei me ajuda a levar essas coisas aqui.
Eliott-tá mais você também vai ajudar!Boris POV
Resolvi ir ver o que está acontecendo e por que a Amie e o Eliott estavam demorando tanto para chegar aqui!
Mais quando fui sair já escutei os dois brigando!Eliott-eu não entendo você teve a tarde toda para agora resolver arrumar as coisas
Antes deles começarem a falar mais alto ainda e chamar atenção eu fui lá
-as princesas querem parar de chamar a atenção por favor!
Amie-a culpa não foi minha
Eliott-A claro agora a culpa de ter demorado um tempão para arrumar as coisas foi minha!Tyler POV
Enquanto os outros estavam discutindo lá fora resolvi ir falar com a S/n
-eai ta fazendo o que
S/n-estou reforçando a porta principal do celeiro!aqui não é tão seguro assim,essa madeira e velha demais!
-entendi,bem vou tentar ver se há alguma movimentação na outra fazenda!Subi uma escada que tinha lá que ia direto para tipo um segundo andar do celeiro que era aonde iríamos dormir,logo em seguida fui a janela.
Não havia tanta movimentação como ontem,talvez alguns tenham saído!
Eliott pov
Estava de noite já, chamei o resto do grupo para tentarmos ir lá ver a outra fazenda!
-ei S/n tudo pronto?!
S/n-tudo sim vamos!Já com o grupo reunido resolvemos que iríamos cercar a casa para conseguir ver melhor quantas pessoas são
Eu consegui avistar 3 que estavam na sala!mais acho que tem muito mais do que 3,acho que seria um novo grupo!
Vou começar a fazer os próximos capítulos um pouco mais longos!
Minhas aulas presenciais vão voltar amanhã infelizmente!vou estar atualizando essa fanfic em 5 em 5 dias!
Me desculpem caso algum erro ortográficoEspero que gostem 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark of Midnight
Mystery / ThrillerQuando o mundo está chegando ao seu fim, será que tudo acabará mesmo ou será apenas um novo recomeço?!