The love is complicated

42 9 27
                                    


Amie pov

-vocês acham que há alguma chance disso tudo acabar(digo me referindo a situação atual)

Eliott-sendo bem sincero, não há chances para isso acontecer algum dia!

S/n-o Eliott está infelizmente certo, são cerca 99% da população afetada com isso,sem chances de esses 1% restantes consigam exterminar tantas pessoas assim,lembrando que não é só nosso país é o mundo todo!

-sinceramente estando nós três juntos eu realmente não me importo com o mundo atual, vocês me salvaram então de qualquer modo,nada mais me afeta se eu tenho vocês por perto!

S/n-amie eu não tenho nem palavras para agradecer o quanto sou grata por fazer parte da sua vida!

Eliott-ela já disse o que eu queria dizer, então leve a palavra da S/n como uma fala de nós dois!

S/n-beleza esse assunto já está me dando tristeza podemos mudar por qualquer outra coisa que seja alegre por favor.

-tudo bem deixe eu pensar...quem era os melhores amigos seus antes disso acontecer

Eliott-eu sinto que depois de responder isso,vou ficar com depressão,isso não está ajudando Amie!

Eliott-car eu fico pensando,imagina se há alguém ficando dentro do shopping,essa pessoa está no céu!

S/n-pior, lá tem todas as comidas,roupas, brinquedos e muito mais deve ser o paraíso mesmo.

Amie-cara eu só penso a pessoa dentro da praça de alimentação, iria ser meu sonho de consumo,poder comer tudo que eu quiser!

Eliott-mais essas comidas vão vender logo logo, então não vai adiantar nada!

S/n-eu iria querer por causa do parquinho mesmo,por que dá última vez que tentei entrar em um parquinho,eles me barraram e falaram que sou velha demais,depois disso nunca mais pude entrar em um,foi a coisa mais triste da minha vida...

Eliott-tenho que concordar isso é triste demais para iam pessoa só!

E assim passamos a noite toda conversando...

Eliott pov

  A melhor coisa se tem nesse mundo é ter minha irmã e minha melhor amiga sendo sempre juntas,a S/n já é praticamente um membro da nossa família,minha mãe gostaria de saber que eu achei a pessoa perfeita para mim,tenho medo de me abrir com alguém sobre esse assunto, já sofri bastante com pessoas que eu achei que prometeram nunca me magoar, então ainda tenho alguns traumas relacionados a amar alguém, tenho medo que a nossa amizade acabe por causa dos meus sentimentos,ou e se ela não sentir o mesmo,sempre vai ficar um climão entre a gente,coisa que eu não quero que aconteça comigo mais uma vez!

  Amor é coisa mais difícil de se lidar na minha opinião, são coisas difíceis nem sempre você dar certo com quem você ama,e nem sempre a pessoa sente o mesmo sobre você o que sempre vai complicar tudo,eu realmente queria poder ter a S/n como minha namorada,mais tenho medo de estragar nossa amizade algo que para mim é a coisa mais importante que há entre nós!

O amor é complicado...


Notas da autora

  Resolvi fazer mais um capítulo por que estava no tédio no meio da aula, então resolvi escrever mais um capítulo!

⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️

 

The Dark of MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora