a new journey!

51 5 10
                                    

S/n pov

-ei Eliott!

Eliott-eai!

-bem,eu vou sair em procura da minha irmã sim,e você vai vim junto ou vai ir a procura da sua separado?

     O clima estava pesado porque não éramos da mesma cidade então complica!

Eliott-eu acho que eu vou sozinho,eu sinto muito!

-não tá tudo bem,boa sorte!

Eliott-igualmente!

    Eu estava triste por ele não querer ir junto,mais também não era justo ir procurar apenas a irmã dele ou apenas a minha!

Eliott pov

     Eu sei que não foi certo deixar a S/n sozinha ir,tenho medo que algo aconteça com ela,mais eu tenho que achar minha irmã,vou partir hoje a noite em busca,apesar de ser difícil deixar minha irmã aqui,eu tenho que fazer isso para o bem dela!

S/n pov

-amie eu preciso de um favor seu!

Amie-pode falar! você está bem? não parece estar!

-é na verdade nem tanto,mais não tem problema vou ficar bem!eu ia te perguntar onde o Marco e o Cris estão?

Amie-se eu não me engano estão na cozinha!

-muito obrigada Amie!

 
   Fui atrás deles por um único motivo,sei que Eliott não vai levar a irmã dele e eu também não,mais sei que ela ainda não sabe se proteger tão bem assim!

-marco oi!

Marco-s/n oi,posso te ajudar em algo?

-não verdade sim,eu vou sair em busca da minha irmã,e vou ficar cerca de uma ou duas semanas fora,bem de acordo com meus cálculos!eu iria te pedir para cuidar da Amie e das outras pessoas do meu grupo também,por que eu sei que você é bom para isso!mais se não quiser não tem problema!

Marco-não, é claro que eu faço isso por você e pelos outros,mais sem querer me intrometer nisso,o Eliott não vai ficar aqui?

-não verdade ele vai a busca da irmã dele,mais a gente não vai junto então por isso quis te pedir isso,por que no nosso grupo geralmente ele cuida e protege todos,e eu sei que você faz isso pelos seus também !

Marco-sim kkkkk,mais fica de boa eu cuido deles,além disso boa sorte!

-obrigada!!

    Fico melhor sabendo que há alguém que posso confiar para cuidar e ajudar meu grupo!

Um tempo depois...

     Estava arrumando minhas coisas até escutar alguém falando comigo

Amie-marco me disse que vai sair!

-ah Amie que susto,sim eu vou estar saindo,mais volta em cerca de uma semana eu prometo!

Amie-vou sentir sua falta!
(Disse isso e logo me abraçou forte)

-eu também vou sentir demais sua falta, prometo voltar se você prometer que vai me esperar aqui!

amie-eu prometo!

Depois de me despedir de todos...

  E bem aqui começamos uma nova jornada da minha vida!.

Eliott pov

   S/n já tinha ido, confesso que já estava sentindo a falta dela,acho que ter deixado ela ir sozinha foi a maior burrice que eu já fiz!

 
   Mais minhas coisas também já estavam prontas,eu apenas estava esperando até a madrugada,para eu poder ir também!



Notas da autora:

Bem no próximo capítulo vou estar narrando a jornada da S/n😎🙌

  Acabei não postando no dia previsto,por problemas pessoais,eu sinto muito!


⚠️ Capítulo não revisado poderá conter algum erro ortográfico ⚠️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Dark of MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora