S/n pov
Estamos já todos reunidos, conversámos e chegamos ao ponto que tinha cerca de 6 ou 7 pessoas.
Eu resolvi tentar ir lá conversar com eles para tirar uma primeira impressão e ver se são de confiança!Eliott: você tem certeza que isso vai dar certo?
-sim Eliott vai dar tudo certo!
Eliott: você vai ficar bem?!
-eu já disse que vou ficar bem,relaxa vai dar tudo certo ok!
Eliott:tudo bem,caso alguma coisa você grita vamos estar do lado de fora!
-pode deixar!Eliott é bem protetor com todos,depois de ter perdido seu irmão ele ficou com medo de perder amai alguém que é importante para ele!
Estava tudo pronto e todos escondidos em volta da casa,o o nosso plano era,eu iria tentar me aproximar dessas pessoas, enquanto eles ficavam de vigia escondidos ao lado da casa,tinha vários riscos para mim e para eles também,mais queríamos se aproximar daquele grupo,e é como falam quando mais pessoas melhor é!
Bati na porta e logo ouvi alguém dizer:
...-quem é?
E logo eles sussurrando entre si,fiquei com medo mais continuei lá
-estou morando por aqui e percebi que tem mais sobreviventes por aqui,queria poder nós aproximar mais!Logo eles abriram a porta da frente e atrás aviam 3 pessoas armadas,tive que pensar como eles também, eles tinham que se proteger!para eles sou apenas uma desconhecida!
...-senta aí!
-ok
Um deles tinham me falado para me sentar em uma cadeira e logo sentou em frente!...-sou o marco e você é?
-S/n prazer
Marco-como soube que estávamos aqui e com quem está?
-bem de noite escutei um carro,no dia seguinte tentamos ver onde ele estava indo ou da onde ele vem,nunca tinha visto nenhum sinal de sobreviventes.
Somos um grupo em 5!
Marco:o que vocês procuram com a gente, não quero parecer grosso só tenho medo de alguns intrusos poderem saquear a gente ou algo do tipo!
-bem queríamos podermos nós aproximar o meu grupo do seu!
...-bem ela parece ser bem legal amei!
Marco-aparência não conta Emily!
Emily-que tal você nós mostrar o seu grupo?!
Marco-sim pode ser,o que você acha?
-pode mim tudo bem!
Marco-vamos te liberar apenas não demorem por favor!Eliott pov
-Ela já está demorando demais!vou tentar entrar lá.
Tyler-que não,ela sabe o que está fazendo, você entrando lá pode significar uma ameaça para o outro grupo!
Logo escutando um barulho vindo de trás de nós achamos que era a S/n fiquei aliviado,mais eram cerca de 20 zumbis se aproximando,como não tinha percebido a presença deles antes?!!Eu e o Tyler estávamos tentando matar, tínhamos conseguido matar quase todos,mais percebi que tinha um que estava perto até demais do Tyler,mais logo foi morto com um tiro na cabeça,!Era a s/n finalmente ela chegou!
Corri até lá!
-por que demorou tanto?!
S/N-estava apenas conversando com eles calma,e onde está o Boris e a Amie?
Boris-bem aqui!
S/n-temos que entrar lá ele queria conhecer o nosso grupo!e por favor tentem no máximo ficar calmos e não parecer uma ameaça!
-pode deixar!Amie pov
Estávamos esperando na porta da casa aonde o outro grupo estava,eu estava super nervosa e com medo,mais quando eles abriram a porta eles não pareciam uma ameaça!
...-entrem!
... então s/n quem são eles?!
S/n-esse é o Tyler,essa é a Amie,esse é o Eliott e esse é o Boris!ela falou isso apontando para cada pessoa que ela citava o nome
..-eu sou o marco,essa é a Emily,essa é a Flora,esses é o Cris,e esse é o Tom e esse é o Victor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark of Midnight
Mystery / ThrillerQuando o mundo está chegando ao seu fim, será que tudo acabará mesmo ou será apenas um novo recomeço?!