Eliott pov
S/n-você acha que isso daria certo?
-bem talvez sim...mais eu prefiro arriscar afinal temos familiares lá!Nesse exato momento estava vendo com S/n se talvez pudéssemos ir procurar a tal "base" onde as pessoas foram levadas, séria um risco bem grande,mais apesar de tudo eram pessoas importantes para mim em jogo,ou talvez já se partiram...
Nunca saberemos se não formos atrás certo?!
Tenho medo de algo ter acontecido mais me mantinha com a certeza que eles ainda estivessem vivos, talvez na base ou fizeram que bem nós procuramos lugares melhores para viver,longe da cidade!
S/n-você acha que nossos amigos iriam ir junto com a gente?ou iriamos sozinhos?
-talvez eles também estejam passando pelo mesmo problema de ter pessoas importantes para eles por aí!acho que eles iriam nós apoiar,bem pelo menos a maioria...Tenho quase certeza que não somos só nós com parentes ou pessoas importantes para nós que foram levadas a base,bem ainda não sabemos sobre como os outros vieram parar aqui junto conosco... creio que os únicos que sabem sobre como chegamos até aqui somos eu e a S/n,nem um além de nós!
-apesar de não poder dar tão certo assim,eu prefiro arriscar nisso!
S/n-é talvez fosse melhor arriscamos do que ficar aqui apenas pensando no que pode ter acontecido...Flora pov
Emily tinha me dito de eu,Amie e ela sair um pouco para poder explorar a área,ia ser legal sair um pouco desse lugar!
Emily-eai vem com a gente ou não?
-bem vou sim!
Amie-ei a S/n pode ir junto também?, séria uma boa ideia ela conhecer vocês melhor!
Emily-claro,bem então vamos ir lá ver se ela vai ou não!Chegamos onde ela provavelmente estaria!percebi que estava um pouco preocupada?talvez fosse legal ela ir sair com a gente para poder distrair um pouco!
Amie-ei s/n, nós vamos andar um pouco pela área, você quer vim junto? prometo que não vai se arrepender!
S/n-claro por que não!Emily pov
Bem quando iríamos sair,percebi que Marcos e Cris estavam vindo em nossa direção!
Marco-onde vocês vão indo?
Flora-vamos andar um pouco por perto, só para distrair mesmo,e talvez ver se tem outras fazendas por perto!
Cris-prometem tomar cuidado?
Amie-prometemos sim!Marco se preocupava bastante comigo,pelo menos por parte do "nosso grupo" fomos os primeiros a se encontrar, éramos como irmão!sei que ele perdeu bastante pessoas importantes para ele e por isso se preocupava bastante com seus amigos!
S/n pov
Estava nervosa e preocupada com o Eliott ele tinha certeza do que iria fazer sozinho ou não ele iria ir para o lado da cidade,em procura de sua irmã!se ele for eu vou junto o único problema são os riscos,e isso sabíamos que aviam bastante...
Me desculpem a demora para postar,irá postar ontem mais nenhum app meu funcionou,o wattpad meu só voltou a funcionar hoje a tarde!
Também demorei,pois estou escrevendo minha nova história,que bem vai ser do filme "rim of the world" e sim vai ser do Gabriel 🙌
Por isso a minha demora⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark of Midnight
Misterio / SuspensoQuando o mundo está chegando ao seu fim, será que tudo acabará mesmo ou será apenas um novo recomeço?!