S/n pov
Eu já tinha acordado antes de todos,e pela primeira vez Amie estava dormindo até tarde! fiquei pensando se eu vou querer ir para a cidade em busca da minha irmã e a do Eliott ou não,Apesar de serem vários riscos tomei uma decisão, Eliott provavelmente vai junto já os outros não tenho tanta certeza.E sim eu vou em busca das meninas,tenho medo que algo aconteça com nós dois ou com quem for conosco mais vou arriscar!
Estava muito frio hoje,temos sorte que o celeiro seja quente,como não queria que ninguém pegasse um resfriado resolvi acordar os dois.
S/n-eliott, Amie... acordem!vamos lá para dentro!
Eliott-oque? aconteceu algo? você está bem?
(Disse super preocupado)S/n-claro que não, está tudo bem, é que está frio aqui,vamos entrar!
Eliott-ata claro!pode ir indo vou acordar a Amie!
S/n-tudo bem, só depois preciso conversar com você!ok?
Eliott-claro!sem problemas!
Boris-ei s/n você está bem? está com essa cara de preocupada desde ontem!
S/n-claro,estou ótima!
Boris-ei sei que não está bem!vamos,me fale o que está acontecendo,vou te ajudar o possível!
S/n-bem eu estou aqui hoje com vocês porque no dia que ocorreu a evacuação eu estava com a minha irmã menor, conseguimos achar uma vaga para ela ir para o "abrigo",mais eu não consegui ir junto,e agora eu vou está indo a cidade a procura dela, só não sei se vai dar tão certo certo...enfim uma longa história!
Boris-nossa,eu não sabia disso...eu sinto muito!
S/n-na verdade quase ninguém sabe disso,ao não ser Eliott!
Boris-entendi,na verdade eu tive. Chance de ir para o abrigo mais eu recusei...bem mais agora eu tenho vocês aqui comigo!
Boris-na verdade quando esse surto começou,eu já estava ciente da situação que iríamos enfrentar!a culpa de nem todos estarem vivos,foi do próprio governo,eles estavas cientes da situação só não fizeram nada contra isso!eles simplesmente abandonaram esse caso e esconderam por semanas, até perceberem que não tinha mais jeito de esconder mais isso,algumas pessoas se prepararam mais nem todas...
S/n-então se eles não fizeram nada antes,a chance da evacuação ter dado errado é grande...e do abrigo ser fraco demais para tantas pessoas,talvez poucos tenham sobrados de uma multidão grande!eu estou com medo de ir para a cidade por nada...
Boris-as vezes arriscar é sempre melhor do que ficar na dúvida,se quer mesmo um conselho meu,vai procurar ela,mesmo que não tenha dado tempo, você tentou!
S/n-você está certo!eu vou atrás dela!
S/n-boris muito obrigado pela ajuda e preocupação!
Boris-bem problemas!
Notas da autora
Me desculpem pelo capítulo pequeno,vai ter mais um amanhã por isso fiz esse menor,além disso vai acontecer algumas coisas no próximo,que por esse motivo ele vai ser bem maior!
⚠️ Pode conter erros ortográfico capítulo não revisado ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark of Midnight
Gizem / GerilimQuando o mundo está chegando ao seu fim, será que tudo acabará mesmo ou será apenas um novo recomeço?!