thoughts

29 6 0
                                    

Antes de começar a ler queria pedir para que vocês lessem as notas da autora no final desse capítulo

Boa leitura

S/n pov

   Andando pela área,percebi que por aqui não avia nenhum tipo de movimento, ao não ser nós,Amie se deu muito bem com as meninas fiquei super feliz pelo fato dela ter novas amigas,Amie sempre foi doce com todos,e "extremamente feliz",mais não se engane, Amie sabe mentir tão bem quanto sabe se defender,as vezes escutava Eliott e Amie falando sobre a irmã deles,ela era muito importante para eles,as vezes acho que Amie fala bastante,e sorri muito pelo fato dela tentar mudar sua mente e entrar em sua própria mentira...

  As vezes alguma pessoas podem ser mais felizes,ou até mais anti-social,mais tudo tem uma história atrás,tenho certeza que nessa situação que vivemos é impossível viver sempre alegre e sorridente,nosso grupo foi se encontrando aos poucos,eu após "perder" minha irmã,resolvi ir em busca de um lugar seguro para ficar,como sabia que a cidade é sempre bem cheia e movimentada procurei ficar em um lugar seguro,no caso a área rural,mais sabia que com o que nós estávamos enfrentando precisava de mantimentos,ao caminho da cidade, percebi que tinha como passar ou entrar em alguma loja sequer,era arriscado demais para uma pessoa só,vi que avia algo se aproximando de mim,e comi não tinha a minina noção de me proteger,apenas olhei para traz torcendo que não fosse o pior,e para minha sorte eram duas pessoas,no caso a Amie e o Eliott,eles me ajudaram bastante, conseguirmos os mantimentos suficientes para poder sobreviver!
 

  Não sabemos ao certo como Tyler e Boris se encontraram ou se já eram amigos antes disso tudo acontecer,mais enquanto procurávamos um lugar para poder ficar eles ofereceram a casa onde estavam ficando,para nós ficarmos juntos,se tornamos bons amigos,e daí em seguinte percebemos que era melhor ficamos juntos!

Amie-ei S/n você está bem?

Sai dos meus pensamentos

-claro,eu só estava pensando em algumas coisas,nada demais.

   Estava claro que eu estava sobrecarregada,e preocupada com alguma coisa, infelizmente não sei mentir tão bem para algumas coisas

  Acho que de tanto pensar nem percebi que havia uma fazenda a nossa frente.

Emily-bem nós vamos entrar,ou ficar aqui na frente?

  Não pensamos duas vezes e já estávamos dentro daquela casa,vasculhando ela,e procurando por mais mantimentos,ou até besteiras que não era necessário,mais já que estávamos aqui tínhamos que levar tudo que achamos legal e claro o necessário!

Flora-o que acham disso?

  Flora tinha nós mostrado uma boneca antiga

-para ser sincera isso vai me dar pesadelos de noite!

Flora-eu achei ela fofa,mais depois desse comentário mudei minha ideia,ela realmente tem cara que vai te matar de noite,no meio do seu sono de beleza kkkkk

  Estava tudo bem arrumado apesar de ter muita pouca coisa dentro dessa casa,essa era uma fazenda bem pequena,mais deu para perceber que não somos os únicos a entrar nesse lugar.

Um tempo depois...

  Resolvemos voltar para casa,essa fazenda era a única por perto, não havia nada de interessante nela!

Eliott pov

  Depois do disse a S/n mais cedo,percebi que ela estava preocupada com os riscos de ir a cidade em busca da minha irmã,e da irmã dela.
 

   Já fazia cerca de três horas que ela e as meninas aviam saído, já estava pensando o pior até ver que o portão se abriu...

-onde vocês estavam?eu quase sai em busca de vocês!

Amie-a gente só estava dentro de uma fazenda pequena,que não avia nada de legal,resumindo a gente perdeu tempo!

S/n- não se esqueça daquela boneca horrorosa lá dentro,aquilo vai me dar pesadelos hoje!

Emily-bem eu e flora vamos lá para dentro,boa noite gente,se divertimos bastante hoje obrigada meninas,foi bom conhecer vocês melhores

S/n e Amie-boa noite meninas,amamos conhecer vocês!

S/n-onde foi parar todo mundo?

-bem todos já foram dormir! nós somos os únicos acordados aqui!

Amie-ei!estou sem sono,vamos fazer algo só nós três,como a gente fazia antes!

S/n-boa ideia!o que podemos fazer?

-bem que tal a gente ficar conversando e depois dormir aqui fora?

Amie-eu amei essa ideia!





Notas da autora

Bem queria avisar que já está no meu perfil minha nova fanfic "rim of the world" quem quiser pode ir lá ler!

⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️
























The Dark of MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora