changes

44 11 2
                                    


Boris POV

   Eu já estava preocupado Eliott ti há ido procurar s/n a mais de 2 horas e ainda não tinha voltado...

-ei tyler pode cuidar do resto da decoração?
Tyler-claro!
-eu já volto!

  Tinha ido ao quarto da S/n extremamente preocupado com os dois.
    Quando cheguei lá me deparei com a S/n dormindo junto com o Eliott, tenho que dizer eles parecem namorados desses jeito,eles estavam tão fofos...

Eliott pov

  Tinha acabado de acordar podia jurar que escutei alguém fechando a porta!

  S/n estava dormindo em cima de mim,ela parecia um anjo,poderia ficar um dia inteiro observando ela mais infelizmente tinha que descer lá embaixo para poder ajudar!

  Tentei me levantar sem acordar a S/n mais falhei...

S/n-oie
-oie,eu não queria te acordar me desculpa!
S/n-tudo bem,tinha que acordar mesmo,preciso ir lá ajudar os outros,bem se eles ainda não terminaram!

S/n pov

  Eliott já tinha saído do quarto,bem eu estava me arrumando,eu tenho certeza que quando estava conversando com ele eu estava parecendo um tomate!

   Bem já estava com a aparência melhor que antes era melhor eu descer!

Amie-ei s/n aconteceu alguma coisa? você estava no seu quarto a um bom tempo ficamos preocupados!
-não Amie está tudo bem,eu só estava cansada mesmo!
Amie-sendo assim tudo bem! você quer ir comigo lá fora?tenho que reforçar a cerca!
-claro vou ir junto com você!

Amie pov
  
  Eu sabia que s/n não estava bem,mais não queria me intrometer nisso,a e o lance de reforçar a cerca era mentira não tinha por que reforçar a cerca.

-ei S/n,acho mais fácil hoje a gente ajudar os outros msm eles precisam de reforço!depois outro dia reforçamos a cerca!
S/n-bem pode ser!

Tyler POV

  Eu e os outros já terminamos de dividir os locais,bem nosso grupo iria ficar com o celeiro mesmo, enquanto o outros iriam ficar com a casa,talvez vcs devem se perguntar o porquê disso,mais é simples o celeiro é bem maior e seguro,temos várias saídas caso algo acontecer temos um porão subterrâneo!














   Me desculpem pelo capítulo menor dos que geralmente eu faço os outros!
Estou muito ocupada recentemente por causa de mudanças na minha casa além de trabalhos escolares!
  Prometo fazer o próximo mais longo

⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️




The Dark of MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora