worried?

42 7 0
                                    

S/n pov
 

Eu já estava cansada,tínhamos terminado de "arrumar" o celeiro,bem só por hoje mesmo amanhã iríamos arrumar tudo direitinho, estava todo mundo exausto hoje!

Aparência do celeiro

Por dentro

Por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por fora

(Lembrando que isso é apenas uma imagem demonstrativa,podem imaginar como quiserem!)

S/n pov

Boris-Amie me contou que você não estava tão bem hoje, aconteceu algo?
-você realmente confia no outro grupo?tipo nós nem conhecemos eles direito!
Boris-oxi por que está perguntando isso?
-não sei só ainda não consegui confiar neles,tenho medo que algo aconteça,deve ser loucura minha.
Boris-então é por isso que está tão esquisita hoje né!para falar a verdade também não consigo confiar neles aínda, só aceitando a nossa junção pela Amie!Ela quer que a gente tenha amizade com mais sobreviventes,ela sempre fala "quanto mais melhor"
-bem vou dar uma chance a eles! muito obrigado pela preocupação Boris!

Pelo menos agora sabia que não seria só eu que ainda não consegui ter confiança neles!Além disso não seria só eu que ficará de olhos no que eles fazem!

Boris POV

  Felizmente não sou o único com medo do que o outro grupo pode fazer!eles são espertos e ágeis qualquer erro nosso pode nós afetar!temos que ficar atentos com isso!

Tyler-ei Boris o que a S/n disse?ela está bem?
-claro ela só estava com dor de cabeça mais cedo apenas isso!

  Tyler é meu melhor amigo mais tinha que mentir sobre isso!Tyler é como Amie também tem confiança no outro grupo,no momento esse segredo sobre a nossa desconfiança ao outro grupo ficará apenas entre eu e S/n e mais ninguém!

Talvez nós estivéssemos paranóicos ou apenas só tínhamos uns aos outro para confiar e agora outro grupo vem e temos que ter confiança neles também! isso é esquisito mais alguma coisa o outro grupo está escondendo!

Eliott pov

  Apesar de ter conversado com a S/n hoje e ela ter falado que provavelmente estava aparentemente triste e preocupada com só com sua irmã,ela ainda tinha a mesma cara de preocupação de antes algo não estava certo com ela!
  
   Vi que ela tinha conversado com Boris a pouco tempo atrás os dois estavam preocupados com algo, talvez eles tivessem algum segredo entre eles?

   Bem não quero ficar paranóico com isso é melhor eu ir dormir...

Dia seguinte

Amie pov

  Bem eu tinha acordado mais cedo que todos novamente, não quis atrapalhar o sonho das princesas então resolvi dar uma espiada e ver se tinha algum acordado além de mim.

E bem Emily estava acorda

Emily-bem então agora  não sou a única que acorda cedo certo?
-digo o mesmo kkkk
Emily-bem já que está acordada pode me ajudar?
-claro!
Emily-tenho que pegar o resto das coisas que esqueci na outra fazenda!
-vanos lá te ajudo!

  No caminho escutamos um barulho entre as árvores, já tinha em mente o que seria,e bem eu acertei o que era

-pode deixar eu cuido desse

Peguei minha faca e enfiei na cabeça do zumbi,assim fazendo o mesmo morrer!

Logo após isso chegamos a fazenda!e era bem arrumada até!acho que eles estavam aqui bem antes de nós chegarmos.

Emily-Bem você pode pegar essa caixa ? são alguns mantimentos e coisas dos antigos donos dessa casa que eu achei que fossem úteis e resolvi levar eles para mim!
-claro,levo sim!

   Para falar a verdade a coisas boas em meio de um apocalipse,por exemplo as casas abandonadas com tudo dentro,isso é triste mais não deixa de ser legal!queria mesmo eu saber como está o shopping hoje em dia,e o mercado melhor ainda,podendo pegar o que quiser de graça,a gente ainda não enfrentou muito bem a cidade,a citação de lá com certeza está pior do que o campo!prefiro não arriscar minha vida e a dos outros!

Emily pov

Era bom ter uma amiga novamente, não tenho tanto contado com as outras pessoas do grupo além da flora,tenho quase certeza que eu,Amie e flora seremos bem próximas uma da outra!

-Amie acho melhor a gente Já ir! já peguei tudo necessário.

  E assim fomos voltamos a nossa casa!

-obrigada por me ajudar Amie,além disso podemos sair hoje mais tarde com mais algumas pessoas do grupo para perdemos vemos o resto desse local,tipo as outros fazendas ao redor!
Amie-claro isso seria incrível,vou ver para uns amigos meus irem juntos também!

Tyler POV

Estava ainda sonolento, tinha acabado de acordar e como sempre Amie acordou primeiro,ainda não sei como pode acordar tão cedo assim!

  Eliott e S/n também já tinham acordado, não estavam mais aqui.





Bem como dito fiz esse capítulo um pouco maior do que o anterior 😃

⚠️ Capítulo não revisado poderá conter erros ortográfico ⚠️







 

The Dark of MidnightOnde histórias criam vida. Descubra agora