S/n povApesar de já ter conhecido o outro grupo e meus amigos terem confiança neles eu não tive tanta assim!
Eliott-ei S/n está tudo bem?
-claro por que não estaria
Eliott-por que está todo mundo arrumando a fazenda e você está aí no quarto a um bom tempoE o pior eles já iriam se juntar ao outro grupo iriamos morar juntos,apesar de demonstrar confiança quando conheci eles eu não tenho tanta certeza que eles são do "bem" afinal nunca saberemos a verdade.
-é eu só estou pensando em algumas coisas.
Eliott- e no que está pensando?!
-para onde foi a minha família?E sim nisso eu ainda não tinha tocado nesse assunto,eu nunca me dei tão bem com a minha família a não ser com a minha irmã mais nova que se chamava zoe,ela tinha 5 anos quando tudo aconteceu.
Era natal eu não tinha uma boa relação com a minha família já tinha acordado e escutado as risadas deles na sala,estavam abrindo os presentes estava uma manhã gostosa,eu estava no meu quarto quando minha irmã zoe entrou no quartoflashback on
Zoe-oie posso entrar?
-claro!
Zoe-olha aqui o seu presenteEu o abri e vi tinha uns desenhos e algumas fotos nossas!
-zoe eu ameiii! muito obrigado
Zoe- de nada!Fiquei muito feliz por zoe ter feito isso para mim,mais fiquei triste pela minha mãe não ter lembrado de mim.
Zoe-você pode ir comigo andar um pouco de bicicleta na rua?!
-claro vamos!Estava iam manhã ensolarada iria ser um bom passeio.
-você tem que colocar o capacete!
Zoe-mais isso incomoda.
-pode nós não vamos simples assim!
Zoe-tudo bemmm.
Mãe-tome cuidado com sua irmã s/n
-pode deixarEu já estava andando de bicicleta com ela a um bom tempo na rua, resolvemos voltar para a casa
Mais no meio do caminho eu escutei vários automóveis grandes lotados de pessoas dentro passando por nós.
Resolvi pedalar mais rápido em direção a nossa casa para saber o que estava acontecendo!
-zoe segura firmeMais quando cheguei em casa vi as portas arrombadas e não avia mais ninguém lá dentro,sai para fora de casa desesperada querendo saber o que estava acontecendo,os meus vizinhos também não estavam em casa,eu só queria poder saber que isso é só um sonho,mais não era
Felizmente avia uma pessoa na rua, resolvi perguntar a ela o que estava acontecendo.
-ei licença você poderia me dizer o que está acontecendo?!
...-ouve um alerta de emergência para o país,todos tinham que evacuar para um lugar seguro, aparentemente há humanos comendo outro!
-tipo zumbis?
...-exatamente
-muito obrigada!Eu estava em choque não queria acreditar em uma coisas dessas,eu via filmes de zumbis ou coisas paranormais mais nunca pensei que isso me correria algum dia, minha irmã estava em choque ao ponto de ter uma crise de ansiedade!
Entrei em casa, peguei minha mochila e comecei a por comida, mantimentos e facas para nossa proteção!bem pelo menos de acordo com filmes era assim!
Eu ia saindo de casa quando vi um desses carros passando chamei a atenção do motorista estava cheio mais insisti em entrar lá ou pelo menos minha irmã conseguir entrar!
-moço eu preciso entrar eu imploro!
...-para você não há espaço eu sinto muito talvez passe outro por aqui e você possa tentar a sorte,mais para sua irmã ela consegue ir...
-tudo bem ela pode irEu fiquei muito triste mais a saúde e proteção dela é o que eu quero.
-ei,eu preciso que você vá,eu vou te encontrar eu prometo...
Zoe-mais e se eu nunca mais te ver
-você vai sim anjo,eu prometo que vou te encontrar ok
Zoe-tudo bem eu te amo
-também te amo muitoDei um abraço bem apertado,eu não sei se seria a última vez que eu a veria mais eu prometi a ver de novo e vou cumprir.
Quando a vi indo embora eu fiquei acabada!eu tinha perdido a única pessoa que me ama!
Flashback off
Eliott-bem eu não sei,eu sinto muito mesmo!
-tudo bem você não tem culpa de nada!eu prometi a minha irmã que a encontraria e vou cumprir!
Eliott-vai simEle me deu um abraço,e me sussurrou:
-o passado pode doer,mais sempre temos chances de mudar isso,e fazer um futuro melhor..Bem me desculpem mesmo a demora para fazer o novo capítulo,estava em semana de prova e dificultou um pouco!
Esse capítulo foi feito para mostras a versão do passado da s/n,nós próximos capítulos veremos de outras pessoas!
Podem imaginar a zoe do jeito que preferir
Esses ... Antes da fala de um personagem vai significar a fala de algum personagem ainda não apresentado
Espero que gostem 😊
⚠️Esse capítulo não foi revisado, poderá conter algum erro ortográfico,caso isso ocorrer eu sinto muito,fiz no meio da aula⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark of Midnight
Детектив / ТриллерQuando o mundo está chegando ao seu fim, será que tudo acabará mesmo ou será apenas um novo recomeço?!