Me acordei em um lugar que facilmente define como quarto todo pintado de azul Cobalto, a cama onde estou é grande e quando sinto tem alguém ao meu lado, tento me mexer, mas tudo roda e decido ficar parada.
- Está acordado meu bem? - A mesma voz do homem de ontem fala suavemente em meu ouvido.
- Estou senhor.
Escuto uma risada baixa nasal sinto que ele está acariciando o meu cabelo, sinto que meu lobo está com medo e rancesço de deixar tal aproximação acontecer eu e ele conhecíamos as regras mesmo assim ele está se remexendo inquieto pedindo distância dele por medo, não por não gMe acordei em um lugar que facilmente defini como quarto todo pintado de azul Cobalto, a cama onde estou é grande e quando sinto tem alguém ao meu lado, tento me mexer, mas tudo roda e decido ficar parada.
- Está acordado meu bem? - A mesma voz do homem de ontem fala suavemente em meu ouvido.
- Estou senhor.
Escuto uma risada baixa nasal sinto que ele está acariciando o meu cabelo, sinto que meu lobo está com medo e rancesço de deixar tal aproximação acontecer eu e ele conhecíamos as regras mesmo assim ele está se remexendo inquieto pedindo distância dele por medo, não por não gostar ou por outras coisas, mas é simplesmente medo, aos poucos senti que o alfa parou de me acariciar e saio da cama não olhei para ele só ajeitei minha posição de lado para ficar olhando para o teto.
- Como está se sentindo Jimin?
- Um pouco tonto, mas logo estarei bem, não se preocupe comigo senhor.
O alfa abre as cortinas para iluminar melhor o quarto e ele volta para cama ao meu lado, ele me ajuda a sentar e me dá um copo com água e uma pílula para dor de cabeça coloco ela em minha boca e logo em seguida bebo a água largo o copo ao lado da cama, o alfa leva a mão ao meu rosto e faz eu olhar para ele, noto que está sério olhando em meus olhos seu cabelo é negro e seus olhos também como vidro, ele tem um rosto arredondado seus olhos me mostram que ele quer cuidar de mim isso se mostrava claramente em seus olhos, de repente ele encostou sua testa na minha e seu cheiro foi exalando pelo quarto, era um cheiro parecido com menta que me acalmava e nem percebi que eu deixei o meu cheiro ir ao ar também, tentei contê-lo novamente.
- Não contenha seu cheiro meu bem, é tão bom que chega me acalmar.
- Me desculpe deveria ter pedido sua permissão senhor.
Ele separa-se de mim e eu olho para minhas mãos e algo inesperado acontece ele me abrasa chega até me apertar um pouco demais, tento não dar bola e dizer a mim mesmo que por ser meu dono ele pode fazer o que bem entender de mim.
- Jimin não quero que me chame de senhora Ok?
- Como devo me dirigir ao...- Ele me silencia-me com um dedo em meus lábios.
- Meu nome é Jeon Jungkook, me chame de Jeon ou Jungkook certo.
- Sim, Jeon.
Ele ri e beija minha clavícula e me traz para seu colo fazendo me deitar em seu peito.
- Você não precisa ter medo, por que agora você é meu no papel e quero conquistar sua confiança e seu amor.
- Por que está me falando estás coisas?
- Porque dês de que o vi no leilão me apaixonei por você.
Fiquei sem palavra não sábia o que dizer ou como reagir me afastei dele um pouco e ele ficou me olhando concusso, meus pensamentos logo dispararam para o que eu avio aprendido, um ômega só servirá ao alfa que foi vendido no prazer dos cios e na exibição para outros.
- Senhor Jeon isso é cotra as regras... pense nas consequências para com seus pais...
Ele me calou novamente com o seu dedo em meus lábios sua mão deslisou para meu rosto e ele estava encarando muito meus lábios e eu os dele era tão hipnotizante, mas precisava cortar este olhar de algum jeito e me afastei me colocando de pé me senti tonto, mas me equilibrei ele se pôs de pé e me fitou como se reprovasse o jeito como eu estava agindo.
- Jimin... quero que você saiba de uma coisa, não sei quem você é, não conheço sua história ou seu pais... Mas estou disposto a te conhecer e conquistar você.
- Infelizmente as coisas não são o que queremos.- Depois da minha responta Jeon acho que se assustou, até eu me arrependi de ter insultado o alfa que agora era meu dono. - Desculpe não deveria ter respondido ao senhor, deveria me preparar para o serviço.
- Vou levá-lo ao seu quarto então...
- Não precisa só me dizer onde fica.
- Quanto 122 a esquerda.
Sai do quarto sem bater a porta nem nada, mas sinto meu coração a milhão, não sábia que o senhor Jeon gostava de ômegas como eu, ando pelo corredor e não vejo nenhum funcionário nada e olha que a casa é grande após olhar umas mil portas achei a 122 onde avia uma placa em cima que dizia" funcionários" abri a porta e notei como diferia de onde eu vivia, avia uma cama de solteiro de armação de ferro, os lençóis eram brancos e surpreendentemente meu uniforme tem bem era branco, o quarto era pintado de um cinza gelo e em cima de uma cômoda pequena junta com o uniforme ávia uma coleira simples e cinza com o meu nome esculpido no couro cinza, por fim avia um roupeiro pequeno com roupas de branco a preto e roupas íntimas também.
Após ter achado um pijama para dormir fui ao banheiro dentro de meu quarto que era simples, escovei meus dentes e me olhei no espelho que estava fixo a parede, olhando para mim quasse não me reconhecia quando criança eu era tão feliz e agora o que eu tenho é só tristeza, mas acho que o futuro ainda pode ser generosos comigo.
Deitei na cama e olhei para o teto respirei fundo e algo dentro de mim me dizia que ali naquela casa seria eu teria os dias mais felizes da minha vida, deve ser o sono ou não estou ficando louco, mas meu lopo e meu coração diz o mesmo tente e não tenha medo de conhecer Jeon Jungkook ele vai cuidar bem de você.
✨Avisa✨
Pessoas aqui vai alguns esclarecimentos primeiro não é só um autor escrevendo este livro são dois e a atualização tentarei ao máximo um capítulo por semana sem dia específico.
Espero que gostem e deixem dizendo se está gostando ou não suas críticas e seus elo gio nos ajudam a crescer.
Dês de já agradecemos a todos.
BJS Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADO PARA AMAR
RomancePark Jimin um ômega treinado para obedecer ordens de alfas, não acreditava que a sorte e que alguém o amase a não ser ao seu corpo, ele se surpreende ao encontrar Jeon Jungkook um alfa babão que se apaixona por ele mas por ser medroso e ter personal...