Jeon Jungkook ON
Me acordei me sintindo muito bem respirei fundo e me espreguisei, olhei para meu lado e vi meu pequeno anjinho dormindo totalmente nu eu dei uma leva risada de ver ele assim todo cansadinho ele era muito perfeito em tudo, fui para mais perto dele e coloquei sua cabeça em meu colo eu me sentia em paz e tranquilo algo que a tempo eu não sentia, eu podia mostrar para Jimin o meu melhor lado mas nunca contei a ele que fui desertado por gostar dele e que em todas as apresentações que ele estava eu fui velo, os pais dele não acreditarám no que eu avia dito e quando o tirei de lá eles acharam que eu queria um servisal não que queria comquistar Jimin ele é duro e resistente mas aos poucos ele está confiando em mim e, sei que vai ficar uma fera quando mostrar a certidão que ele é casado comigo a muito tempo dês que eu o tirei da escola eu fiz o registro quando ele estava sobre o efeito da droga.
Ele se meche e resmunga algo como se sentice um desconforto, eu masagiei suas costas que agora tem marcas de chupões meus e vejo a marca em seu pescoço, a alfa se não foce você eu não teria o feito, comtinuo masagendo até que ele abre os olhos e tenta se sentar mas faz um careta de dor e eu sinto tudo ele está muito dolorido acho que fui um pouco bruto com ele.
— Não se alevante meu bem você está com dor não é?
Ele olha para mim sério e mesmo assim senta ao meu lado olhando para a parede.
— Eu estou bem Jungkook é só um emcomodozinho... Você está bem?
Eu o trago para meu colo com cuidado e deito sua cabeça em meu peito suspiro e decido que presiso dizer a verdade para ele, abro a gaveta do lado da cama e pego o certificado do casamento e entrego para ele, ele pega e abre e quando olha o conteúdo, não sinto raiva vindo dele ou algo do tipo sinto uma felizidade inexplicável.
— Quando ia me contar?
— Eu só estava reunindo coragem para fazer isso.
— Jeon eu te amo e muito nunca duvide disso ok?
— Eu nunca vou duvidar eu juro.
Ele alevanta a cabeça e me beija é a primeira vez que ele faz isso por vontade própria, fique orgulhoço de Jimin mas tenho medo que ele só queira me agradar por ter cído treinado para isso eu quero que ele seja sincero e não me esconda nada nem um pinguinho do i se quer, nos separamos e eu o vi sorrir uma coisa que ele faz pouco e isso é o suficiente para aquecer meu coração.
— Vamos ficar mais um pouquinho aqui meu bem assim! Depois eu tenho que ir trabalhar.
— Mas você me marcou e agora eu não posso ficar a mais de 50mm de distância, de você se não podemos sentir uma dor terrível só depois de um mês nós podemos nos distanciar.
— Eu tinha esquecido me desculpa... vamos tomar banho então e decer para tomar café e eu vou dar uns telefonemas ok?
— Tá bom
Jimin parece mais leve eu senti o medo nele quando disse que iria me afastar ele não quer, realmente ele me ama e eu o amo também espero que ele comfie em mim mais e mais.
Eu me alevanto e vejo que o meu menino está tentando ficar de pé mas as caretas de dor toda vez que ele tentava ele sentava logo depois, eu ri baixo dele e fui até ele e o peguei no colo e levei para o banheiro deitei ele no vaso e emchi a banheira ele estava tão quietinho que me preocupava um pouco olhei para e notei o olhando para o chão seu pensamento estava longe, terminei de encher a banheira e o coloquei ali dentro logo depois entrei e o puchei para se escorar em mim.
— No que está pensando meu amor?
— Nada demais.
Sábia que ele deveria estar pensando em algo e pela sua espreção julgo que está preocupado, faso carinho em suas costas que mesmo ele resistindo sei que gosta no fim ele sempre sede, eu amo Jimin por ele poder me mostrar que o mundo não é tão colorido como todos tentam me dizer e que a ordem natural é uma coisa boa, eu me sinto culpado por ter nacido com uma colher de ouro na boca e só esse ômega pode me mostrar como realmente é a vida aqui fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADO PARA AMAR
RomancePark Jimin um ômega treinado para obedecer ordens de alfas, não acreditava que a sorte e que alguém o amase a não ser ao seu corpo, ele se surpreende ao encontrar Jeon Jungkook um alfa babão que se apaixona por ele mas por ser medroso e ter personal...