Me acordei e como de costume Jeon não está na cama já estou acostumado dele não estar ao meu lado quando acordo, mas algo muito estranho acontece comigo eu sinto uma eração mais forte que uma eração matinal, sinto dor ao tentar ficar de pé, então é isso eu entrei no cio que dor do satanás, alçando meu telefone e ligo para o Jeon.
— Oi meu amor, tudo bem com você?
— Koki... Eu estou presisando de você, não consigo sair da cama... vem para casa.
— Eu já estou indo meu anjo... poupe seus esforços e respira de vagar... Eu já estou indo.
Ele desligou e eu decidi ficar em posição fetal, respirei e inspirando várias vezes mas não adiantava a dor era laciante, se Jeon não chegada logo aí dar o meu geito, fiquei um tempo naquela posição tentando respirar, passou mas senti que meu mento ficava dentro da coeca e que um líquido ja escorria por ala deichando ficar toda molhada, não resisto levantei minha blusa e levei minha mão até meu membro masagendo, o alívio foi para imediato respira meio desastrado mas era bom, algum minutos se param eu acho eu gozei duas vezes até escutar a porta do quarto vendo aberta.
— Oi meu bem... Desculpa a demora mas agora estou aqui e vou cuidar de você!— Olhei para ele estava com o terno azul marinho e uma calsa social preta, seu olhar foi malicioso ao ver meu corpo e o que eu estava fazendo.— Você é bem safadinho meu amor, me provocando já assim.
— Meu Koki merece o melhor e se não vier aqui vou fazer isso sozinho.
Ele se aproximou de mim e eu já fui o ajudando a tirar suas roupas, eu presisava dele dentro de mim, presisava dos seus beijos e presisava muito mais.
— Jeon quero te pedir uma coisa...
— Pessa meu bem o que quiser!— E beijava meu mamilos e dava leve mordidinhas.
— Por favor me marque, estou pronto para ser só seu e demais ninguém, seja meu dono Jeon.
Ele veio até mim e olhou em meus olhos por um tempo, vi tudo pasar por seus olhos mas não esperava que ele ficase com medo, nós esperamos por isso esperamos para podermos ficar juntos qual o medo dele agora
— Tem certeza que é isso que você quer Jimin?
— Sim.... Eu quero estar ao seu lado não importa como.
Ele me atacou vi o brilho em seus olhos mudarem e notei uma presença mais forte nele meu ômega não se intimidou nem nada mas sim sentiu brazer era o alfa que estava ali, ele mordeu meu pescoso e senti o sorriso contra a minha pele, o arrepio que senti foi inexplicável.
— Pronto para ser meu pelo resto da vida ômega?
— Estou sim alfa presiso ser seu e só seu...
Não comsegui dizer mais nenhuma palavra o alfa atacou meu pescoço e me marcou, no início doeu bastante mas depois a dor foi substituída por brazer ele deseu parra meu peito novamente me chupando em várias partes diferentes, eu dava gemidos de brazer até que senti que não estava usando mais causas ou cuecas ele pegou em meu membro e me masturbou quando estava perto de gozar ele parou, reclamei por insatisfação levei um tapa na bunda por ter reclamado e logo senti a boca de Jeon em meu membro gozei em sua boca, ele veio até a minha boca e me deu um beijo fazendo eu sentir o meu próprio gosto, com calama ele me colocou de quatro me deichando totalmente exposto para ele ele me penetrou com um dedo dou no início depois passou, logo depois ele adicionou mais um dedo parecia que ele ia me rasgar mas era tão bom eu queria ele dentro de mim e não seus dedos.
— Alfa eu quero você!
— Calma meu coração calma.
Ele me deu levez moedinhas nas costas e senti quando entrou em mim foi muito bom senti tanto brazer que não comsegui parar de gemer, sentia seus movime movimentos de vai e vem e seu penês ganhando espaço dentro de mim era tão bom tê-lo, ele aumentou a velocidade e senti suas mãos agora suadas segurando a minha sintura, sinto quando ele goza Jeon solta um gemido baicho e beija a minhas costas repetindo que me ama minha orelha eu casei um pouco e cai na cama quase desmaiando.
— Eu também te amo Jeon.
Apaguei em um sono profundo mas senti que o alfa deitou ao meu lado e me envolveu em seus brasos e me deu um beijo na testa.
Alguns dias se pasaram depois de três dias só no quarto trancando com Jeon, ele ainda não pode ir trabalhar e não pode ficar longe de mim por ter me marcado a pouco nós temos que ficar 15 dias perto um do outro, não podemos nos afastar por mais de duas hora e meia se não os dois sentem muita dor, agora estamos tomando café da manhã Jukook parece estar trabalhando em algo por quê não soltou o Notebook até agora me pergunto o que ele faz de tam Interesante ali.
— Quer ver meu bem? — Esqueci que ele pode sentir o que eu sinto agora e eu sentir o que ele sente.
— Sim... Posso?
— Claro, vem cá. — Ele faz sinal para mim sentar em sua coxa meio sem geito vou até ele e sento, ele faz carinho nos meus cabelos e costas, eu olho atentamente o que ele estava fazendo, ele está tendo vender algumas ações do escritório dele, mas está fazendo errado os números estão no lugar errado e não adianta por quê ele está colocando como venda de imóvel e não como de ação.
— Jeon por quê colocou como venda de imóvel e não como venda de ações?
— Você entende disso meu bem?
— Sim... Na escola eu fiz quase que uma faculdade em administração então eu sei a diferença, quer que eu te ajude?
— Claro, me mostra o que tem de errado aí.
Pegeui seu Note e comecei a fazer novamente toda a apresentação para ele analisando os netos nas folhas em cima da mesa, nem me lembrava que estava em seu colo só lembrei quando senti ele rodando o nariz em minha nuca e me dando beijinhos senti sua mão por de baicho de minha blusa mas derrepente senti algo estranho, enjo saí do seu colo e fui correndo para o banheiro Jeon veio atrás ver o que estava acontecendo.
— Jimin o que foi?
— Não sei derrepente me senti enjoado acho que o café não me fez bem.
— Mas você não comeu quase nada, e o café não é nada fora do normal meu bem.
— Koki melhor nós procuramos um médico.
— Também acho... Não fique preocupado vou cuidar de você está bem.
— Tudo bem!
Jeon se preocupou comigo, podia sentir isso ele pegou o telefone e marcou um médico com urgência eu iria aquela tarde ao médico, eu não era ter ancias de vômito ou de ficar doente com facilidade será que eu estava grávido por quê agora parando para pensar nós não usamos nenhum tipo de preventivo.
— Jeon...
— O que foi?
— Será que estou grávido?
— Acho que sim, mas só vamos saber quando formos ao médico.
Oie
Desculpem a demora para a atualização tive uns imprevistos mas está aí espero que gostam e não esqueção de deichar seu comentário, se não vou sumir de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADO PARA AMAR
Roman d'amourPark Jimin um ômega treinado para obedecer ordens de alfas, não acreditava que a sorte e que alguém o amase a não ser ao seu corpo, ele se surpreende ao encontrar Jeon Jungkook um alfa babão que se apaixona por ele mas por ser medroso e ter personal...