5- Ciúmes ( +18)

76 10 4
                                    

Este capítulo contém senas de sexo explícito então os mais sensíveis ou que não gostam é só pular.

Boa leitura e não esqueçam de comentar e curtir.

                             ~💖~

A conversa entre os empresários e assistente continuou, de vez em quando Taehyung olhava para mim, dizia para eu sair e que eu não  deveria nem estar ali, Jeon olhava para mim as vezes tentava me abraçar ou colocar a minha cabeça em seu peito com Jin estava com o Nan ele estava calmo e relaxado parecia até estar dormindo e Namjoon só sábia acari sialocele mudou muito, aposto que o Yoongi e o Hoseok não mudaram nada os mesmo pensamentos terroristas de sempre eles se merecem.

Em determinado momento me senti meio sufocando e me pus de pé e fui para a cozinha, escutei Tae falar algo que quase me levou à ruína.

— Ainda bem que ele saiu.. Não precisavas protegido ele assim Kook sei que ele é seu novo empregado ele é muito ousado como se atreve a ficar em nosso meio?

— Minnie...—   Jin quem aparece ao meu lado e vê o quanto estou abalado e tão sério e sem vontade de sorrir que não conseguem um sorrisinho meia boca para meu amigo.

— Estou bem Jin... só quis vir ajudar eles, eu gosto da cozinha...

— Jimin Jungkook ficou uma fera com o Tae e ele quase bateu nele o Nam levou ele para o escritório e ele só quer ver você lá, por favor ajude-nos Jiminzinho.

Jungkook surtou, por minha calça Ele precisava de mim agora? 

Meio atordoado largo o que estou fazendo e deixei me levar até ele no caminho vejo Taehyung com um lenço no nariz ele está chorando até demais, eeu já aviotido um sangramento nnanalde um soco eles me levará para a enfermaria e colocaram um tipo de aspirador para retirar o sangue é um cicatrizante, dias depois o alfa apareceu com o nariz enfaixado passou bem longe de mim.

Nós subimos as escadas correndo e chegamos a porta da sala onde Namjoon se encontra com a roupa toda amarrotada e ofegante vejo que ele segura um pano em sua mão estancado um ferimento, ao nos aproximarmos Jin logo pega um band aid de sua calça ajuda o marido com o ferimento, Nem me olha e olha para poeta respira bem fundo antes de começar a falar.

— Jimin graças ao deus Jeon está só  perguntando por você, ele está incontrolável e acho que o cio eele início.. Boa sorte.

Ok... agora sim,estou preocupado se o cio de Jeon início eu vou ter que ficar com ele até o fim? Será que estou pronto para isso? Eu tenho que estar.

Bato na porta com medo de que Jeon esteja muito irritado e queira me bater ou algo pior se eu não o ajudar.

— Jeon posso entrar?

— Meu anjo entra logo.

Sua voz está estranha... Isso mesmo Jeon entrou no cio, antes de entrar olho para Jin e para Nam tenho que pedir algo para eles, isso é estranho, mas eu preciso disso.

— Nam, Jin podem levar o Taehyung para casa e cuidar dele... Eu vou conversar com ele depois.

Jin ajuda o marido e se pôr de pé ambos concordam com a cabeça, Jin me abrasa e logo volta para os braços do marido.

— Te cuida e por uma semana não tente caminhar dói pra Carvalho depois que o cio passa.

— Jin querido... Não assuste o coitado por favor.…Desculpa Jimin sabe que o Jin ama exagerar as coisas né? 

— Sei sim.…Obrigado pela presença de vocês eu vou indo Então.

Eles vão para as escadas e Jin fica como sempre concreta para mim.

— Até outro dia, Minie.

Meio envergonhado o respondo.

— Até...

Eles vão até à sala me deixando frente a porta, abro ela devagar e vejo Jeon sentado no chão suando muito suas roupas estão molhadas.

— Eu estou aqui, Jeon.

Ele abre os olhos e se coloca de pé seus olhos estão tão negros que dá um pouco de mmedo, masainda é meu Jeon que está ali, ele sorri sacana para mim e vem até mim na velocidade da luz.

— Finalmente ômega você está aqui... Seja meu e só meu não deixe outros te tocarem ou te rebaixarem

Ele atacou meu pescoço e apertou as cobaixaranhas. Eu dou um leve gemido e meu ômega está gostando disso ele se manifesta em mim.

— Eu sou seu alfa só seu, desde oinício eu sou louco por você.

Ele abre a porta e me pega no colo nós fomos até o quarto e ele abriu a porta com seu pé e me jogou na cama e voltou para fechar a porta assim que o fez começou a tirar suas roupas e eu estou tão zonzo que nem atinei a tirá-las ele me beijou ferozmente como se dependesse daquele beijo como de ar.

— Há ômega eu vou fazer você se sentir tão bem.

Eu só sabia gemer baixinho enquanto Jeon me despia e me beijava com luxúria, ele realmente não iria para nem se o mundo caísse e eu já estava duro.

Jeon notou e senti seu leve odor de eucalipto que era tão bom que eu me perdia nele, fechei os olhos, mas senti quando minha pescantina foi tirada de mim, senti o dedo de Jeon em minha entrada eu mordia meus lábios e tentava conter os gemidos que iam a minha garganta, senti Jeon sugar meu mamilo e dar uma leve mordida no biquinho do mesmo de fui virado e posto de quatro foi quando senti ele colocar mais um dedo em mim eu está com os lábios entreabertos e não conseguimos me conter e meu ômega também não.

— Eu quero você alfa, quero só você.

De repente senti uma mordida em meu pescoço e por incrível que pareça não dói, ao contrário me trouxe mais tesão ainda e finalmente senti Jeon dentro de mim no primeiro momento ele não se mexeu doía um pouco, mas aos poucos eu só me sentia preenchido, ele começou se mover e beijar minhas costas eu respiro fundo para suportar e tento me tocar, mas Jeon pega minhas mãos e aprenda contra a cama com uma de suas mãos e a outra ele me toca com agilidade, nós estávamos quase no aa bis eu podia sentir o nó se formando traseira ele não se retirar de dentro de mim agora porque se sai-se agora eu iria sangrar e isso não seria legal.

— Eu te amo ômega tu és o melhor.— Ele diz meu ouvido e morde minha orelha era tanto amor e tesão que gozamos juntos ele dentro de mim com seus jatos quentes e eu em sua mão ele saiu de mim e eu estava ofegante, mas de repente fui virado para frente e derrubado na cama Jeon me beijou e senti algo amargo em seu beijo... Era meu próprio gosto. 

Passamos assim por uma semana, não saímos para nada e Jeon parecia insaciável, mas eu suportei e me dei conta que ele havia me marcado por interior agora eu não posso negar que eu sou de Jeon Jungkook.

                       ✨Aviso✨

A aspiração bateu e deu vontade de escrever.

Me digam o que estão achando e não esqueção da estrelinha ok?

Bjs até o próximos capítulo.

TREINADO PARA AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora