Sei que Jeon tem muita coisa para fazer, por isso depois de me arrumar nós decemos e fomos até a biblioteca da casa e depois de um tempo procurando algo para ler achei um livro Interesante que é a cimco passos de você, o título soave bem então o peguei e segui Junkook até o jardim onde ele se entregou ao trabalho de analizar a contabilidade da sua empresa e seus novos investimentos, eu me sentei em uma mantinha na grama de brussos para ler, passamos o resto da tarde assim e eu por costume carregava sempre um relógio de pulço comigo e meu telefone olha o horário e me espanto já era sete horas da noite eu olhei para Jeon que está no final de sua pilha de papéis, me ponho de pé e vou indo em direção a sua messa.
- Jeon já está tarde vamos entrar?
- Há sim já vamos só deiche eu ler mais este documento e já vamos ok.
- Está bem.
Sento ao lado de Junkook e fico o olhando ele está tão bonito nesta roupa e seus cabelo está sendo levemente tocado pelo vento, ele tem uma de suas mãos em seus lábios assegurando uma caneta preta, sua testa está franzida e seus olhos estão passando pelos documentos.
- Pronto terminei.- Derrepente anúncio me fazendo dar uma leve pulinho de susto, eu só fasso um sinal positivo e olhamos ao redor só avia nós.
- Jimin... Você quer jantar fora hoje?
- Sim!
Ele sorri animado e comessa a tagarelar sobre alguns lugares mas eu tenho em mente onde quero ir.
- Junkook todos estes lugares parecem ser bons mas... Eu queria ir a um restaurante que para mim é especial.
- Claro só me dizer o nome, qual o nome?
- O nome é Rare beauty, o nome tem um siguinificado único e este estabelecimento também.
Foi onde eu vi meu avô Park Dong-sun ele me deu meu nome e antes de me colocarem no internato ele me disse.
- Pequeno Jimin escolha o nome do meu restaurante.
- Está bem eu quer então....Rare beauty é bonito.
- Certo, nunca se esquesa disso meu pequeno você sempre pode contar comigo Certo?
- Certo.
Depois disso nunca mais o vi ele me mandava cartas me dizendo como o restaurante ia e que todos perguntaravam o porque do nome e meu avô dizia que era para seu neto o achar, agora eu posso ir velo pessoalmente.
- Eu conheço este restante ele é um restaurante quatro estrelas gosto da comida dela.
- Você já esteve lá?
- Não... Mas as vezes minha secretaria pede comida de lá e é uma refeição que eu aproveito muito.
- Que bom então podemos ir lá?
- Não presisa nem pedir pela segunda vez, nós vamos ir lá tenho uma certa curiosidade de ver como é o restarante.
- Então vamos nos arrumar.
- Ok te emcontro em trinta minutos tá bom?
- Ok
Nós fomos para nossos quartos, eu estava prestes a entrar em meu quarto quando algo vibra em meu bolço me lembro que é meu celular olho o que pode ser e vejo uma mensagem dos meus país que me deichou um pouco inquieto, meus pais só servem parar uma coisa me colocar para baixo e me usurpar, não comtei a Jeon mas eles já me pediram 12.000 para não sei o que eu tirei da minha própria conta que descobri que Jeon fez para mim quando me aseitou como ômega dele, afasto os pensamentos e me arrumo para depois ver a mensagem e uma onda de raiva tão grande percorreu meu corpo.
MÃE
Filho eu pressiso de 100.000
Para ajudar uma instituição de
Caridade e eu sei que você
Tem o dinheiro deveria ser
Grato a sua mãe que deu a vida
A um ser tão nojento quanto
Você não esquesa de depositar
O valor para mim está bem
Braga.Meu mundo caio eu me senti mal e enjoado eu sentei e lágrimas grosas correram livre pelo mau rosto, não sou eu que mais sofro é o meu ômega que carase de atenção ele se machuca por renegação eu sinti uma dor no peito eu tenho medo que Jeon queira me deichar, tenho medo que ele queira romper o nosso laso e me deichar morrer com está dor terrível, mas o meu maior medo é que eu nunca saja amando por ninguém.
- Minie o que houve? - Jeon apareceu ao meu lado me buchando para seu colo ele estáva apavorado e aflito, senti seu alfa preocupado e agitado por minha calsa ele sábia que eu estava frágil.
Ele me pagou em seu colo e embalou meu corpo até eu me acalmar.
- Meu príncipe me diz o que ouve?
Eu não conseguia falar, não conseguia esconder mais o que meu paisfazia comigo depois que Jeon se casou comigo. Entrego meu telefone a ele e me escondo em seu peito ele leu a mensagem em alta voz pude sentir sua raiva e vontade e estaminais meus pais.
- Jimin quando ela te mandou isso?
- A...A...ago...ra- falei entre soluços suspiro fundo para me acalmar e Jeon me beija calmamente e acaricia minhas costas, nos separami os me sinto um pouco melhor.
- Foi a primeira vez meu anjo?
- Não ela já me pediu 12.000 também e sempre a mesma coisa.
- Deveria ter me dito, eu já teria punido está bruxa para ela aprender que com meu menino ninguém meche.
- Kook não gosto quando falo com meus pais, eles só me ofendem e nunca me amaram só tiram proveito de mim.
Ele bufa e me abrasa forte, a droga que eu fiquei sem clima nenhum para sair de casa infelizmente vou ir outro dia mas hoje está mensagem acabou comigo.
Jeon me pegou no colo e me pôs na cama ele foi até a porta e a fechou e trincou por sentro sei que ele não quer que os funcionários entrei para eu ficar mais a vontade, ele tira o terno, a gravata e por último a camisa vem até mim e tira minha camisa também e deita e depois me puxa para seu peito.
- Meu príncipe eu te amo não importa o que eles te fação, se eles te insultarem novamente vou fazer eles rastejarem como vermes como eles são, você é perfeito em todos os sentidos e só importa minha opinião e a de mais ninguém.
- Obrigado marido eu te amo.
Senti Jeon me puxar e me beijar ferosmente mas ele não fez mais do que isso, ele se separou de mim ofegante e olhou em meus olhos.
- Eu te amo meu Esposo.
Oi
Leitores da madrugada quem mais tem este âmbito feio que nem?Em fim meus amores como estão?
Está perto do fim da fic e eu agradesso ao pesoas que está me acompanhando, por favor não me deichem no vaco e me respondam ou comenta algo no próximo capítulo.
Vou me esforçar para não sumir mais ok.
É isso meu lindos se cuidem e desejo a todos uma boa leitura até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADO PARA AMAR
RomansPark Jimin um ômega treinado para obedecer ordens de alfas, não acreditava que a sorte e que alguém o amase a não ser ao seu corpo, ele se surpreende ao encontrar Jeon Jungkook um alfa babão que se apaixona por ele mas por ser medroso e ter personal...