Como de costume me acordei as cinco escolhi uma blusa branca e uma calças preta de paninho, fiz minha higiene pessoal e arrumei a cama sai e encontrei alguns funcionários saindo do quarto vestido mais menos como eu, ao olhar um beta que passará por mim ele me lembrei da coleira em meu quarto voltei e a coloquei rapidamente, segui o fluxo da manhã.
— Você é o novo ômega que o senhor Jeon trouxe para casa né?
— Sim, senhora Park Jimin, como posso me dirigir a senhora?
— Pode me chamar de Jade sou a cozinheira, se precisar de alguma coisa por favor me diga.
— Está bem...
De repente entrou um ômega e uma beta discutindo me chamou a atenção que geralmente os ômegas deveriam ser complacentes e se conter melhor escutei quando passaram perto de nossa mesa, me senti desconfortável ao ver a situação onde avia me metido.
— Já falei este novo ômega só deve ser para a diversão do senhor Jeon ele não gosta desse tipo de pessoa.
— Estou te dizendo Hana... Jeon está caidinho por ele e considera que é um ômega lúpus... se eles tiverem filhotes os pais do senhor Jeon vão vibrar de felicidade.
Escuto a menina bater no beto ao seu lado, ele resmunga e ela diz algo que me preocupa, em anos de prática e uma mente despreparada não sei bem como funciona, mas sei que a um tipo de "compra de penes", ou seja o alfa recebê para dar seu fruto a um ômega e ele não conhece seus filhos, Jeon não é assim ou pelo menos acho que não, enquanto minha mente vagava e eu comia despreocupado o dono da casa aparece todos param sua refeição para ficar de pé.
— Bom dia senhor Jeon Jungkook. — Todos dizem eu só acompanho o fluxo ele passa por todo mundo e... A não está vindo em minha direção, ele para ao meu lado e olha para todos à nossa volta.
— Bom dia e bom apetite a todos, como sabe hoje o dia será corrido já que meus pais viram está noite... conto com todos vocês.
Ele pega no meu pulso e me boxa para fora da cozinha seguimos por uma escada e depois entramos em um escritório muito limpo e organizado, não, a nada para fazer aqui porque estou aqui?
— Jimin? — Ele me chama com suavidade na voz e eu olho para suas costas e noto que ele ussa um terno preto.
— Sim, senhor.
Ele se vira e me dá um beijo na testa me afasto e olho para o chão, isso não é permitido ele é o meu chefe por que não é resido comigo?
— Por que se afastou tão prioritariamente?
Seu tom não parece ser de exigência ou algo do tipo só parece um pouco desapontado, sinto que ele se aproximou de mim e me abrasou deitou sua cabeça em meu ombro e deu leve calares de beijos em meu pescoço, isso não é bom meu lobo está agitado e sinto algo muito estranho acontecer comigo, me afasto um pouco para olhar para ele com o olhar de prevenção e pura frustração comigo mesmo por não ter alto controle.
— Senhor acho que nossas posições..... eu sou seu subordinado e seus pais estão para vir está noite o que o senhor acha de ter que dizer a eles que está interessado em um funcionário que o comprou não faz nem dois dias? — Deixei minha raiva bem clara, ele me analisou por um momento e eu o olhava firme sem exitar, ele me pegou pelo braço e me puxou até uma cadeira ele se sentou e me puxou para sentar em seu colo, primeiro eu resisti até ele ser traiçoeiro e me dar uma rasteira e me fazer cair em seu colo.
— Jimin quero que entenda uma coisa não importa o que eles vão dizer eu sou maior de idade e sei me cuidar, e quero cuidar de você meu bem. — Ele suspira e reforça seu aperto sobre meu abdômen nada digo.— O que me importa é que você confie em mim e mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREINADO PARA AMAR
عاطفيةPark Jimin um ômega treinado para obedecer ordens de alfas, não acreditava que a sorte e que alguém o amase a não ser ao seu corpo, ele se surpreende ao encontrar Jeon Jungkook um alfa babão que se apaixona por ele mas por ser medroso e ter personal...