PRÓLOGO

135 31 0
                                    

Não esperava passar por uma escola de treinamento de ômegas, os meus pais sendo muito rígidos com a minha educação quando fiz sete anos trataram logo de me pôr em uma escola interna, quando fazíamos dezoito anos nos levavam para um leilão de animais de estimação, pelo que sábia quando era menor que todos dês de pequenos sonhavam com este dia, todos menos eu Park Jimin um ômega lúpus de sangue azul treinado a fio para seguir todos os comandos de um alfa, os meus pais só vieram me ver ao final dos meus detete anos e deixar a quantia em dinheiro estabelecida para começar os lances por mim.

— Não o meu filho é um sangue puro então diga o que ele deve valer 1.000 WON.

— Tem razão ele deve receber lances mais altos, já que se tornou um ômega tão bonito e atraente.

A minha mãe olhou para mim, eu continuava cegamente olhando para o chão, como eles podem decidir qual o meu valor o meu treinador olha para mim e puxa o meu rosto para cima ele é um alfa exigente e que nunca está satisfeito com nada, mas nunca levantou uma mão para me bater. a minha pele era facilmente marcada por qualquer coisa, sei disso porque uma vez me arranhei numa ponta de mesa e ele levou-me para enfermaria correndo e passaram muita pomada no local depois disso ele isolou tudo que era possível eu e outros ômegas se arranharem.

— Senhor olhe para este rosto, ele vale muito mais digo que o lance inicial deve ser de pelo menos 3.000 WON.

— O que acha querida?

— Bom já que ele é minha cria, acho que para iniciar está bom.

— Certo, Park vá encontrar Jinch para ela lhe ajudar a se arrumar.

— Sim, senhor! 

Os meus pais e até o treinador parecia felizes, mas eu estava um poço de nervos tanto que o vestuário que eu usaria não era nada confortável era como uma coleira, deixando a mostra a minha barriga e vendo como era magro e para mim o que estava ando parecia uma cueca boxe de couro. 

— Você está bem Jimin?— Jin me apertou assim que terminou de colocar o meu tênis preto que combinava com o resto da roupa.

— Eu não acredito que serei dopado, por uma droga que vai-me em pedir de andar direito.

— Eu sei que não é justo, mas você não deve resistir e como é virgem dependendo do tipo de comprador seu lobo pode começar a resistir… o que eles estão fazendo é uma precaução para que não sofra.

Só assenti com a cabeça e ele tocou o meu ombro mais uma vez e saiu, olhei-me no espelho e senti-me horrível o meu lobo chorava dentro de mim e essa onda de tristeza vinha em mim.

— Oi! Park que bom que está pronto trouxe o seu remédio.

— Não tente-me enganar, isso pode-me fazer mal de algum jeito? 

— Não, Jimin só fará se sentir a vontade no salão.

Pego o comprimido que ele tem em mãos e coloco na boca engulo com um pouco de água que o treinador oferece-me, depois tudo gira ao redor sinto o meu corpo ficar leve, sinto alguém conduzir-me pela cintura para um lugar barulhento, sinto uma coleira nos meus pescoço e escuto o tilintar de correntes cheguei bem na hora do meu leilão.

— Agora senhoras e senhores, traremos aqui um belíssimo ômega de dezoito anos, louro e pele leitosa sem marcas além de ser sangue puro ele é um ômega lupos.— Não reconheço a voz de quem está falando só sinto que estou sendo puxado como um animal e uma luz forte recai sobre mim.

— O lance inicial é de 3.000 WON.

Escutei alguns burburinhos de lance, e finalmente o apresentante bateu o seu martelo.

— 900.000 WON vendido para o senhor venha para pegar o seu servo.

Alguém se aproximou de mim e pegou-me no colo eu não fiz nada saí quietinho sem me debater ou qualquer coisa do tipo, senti um pouco de frio acho que saímos para rua, eu fui colocado sobre algo macio e a minha cabeça apoiada em algo fofo.

— Eles doparam-te não foi meu anjo? — A voz era leve, mas capotei a preocupação ao mesmo tempo, senti a pessoa afagar os meus cabelos, ainda fraco só fiz um leve sim, com a cabeça.

— Eu vou cuidar de você, não vai mais ter que sofrer com este tipo de coisa, eu prometo o meu anjo.

Depois destas palavras adormeci e não vi mais nada ao meu redor.

TREINADO PARA AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora