10 - Fim

44 4 1
                                    

Me arrumei e fomos até o médico Jeon parece estar preocupado até demais comigo, não comsigo nem entender direito o que passa por sua mente está tão confuso que me da mais vontade ainda de vomitar.

— Jeon não fique preocupado.

— Jimin você está pronto para ser pai, e se tornar meu marido?

— Estou pronto para tudo o que der e vier, principalmente se for ao seu lado e você? Está pronto para ser papai?

— Comserteza, eu quero tanto que você estaja grávido que você não tem noção.

— Você está bem ancioso né?

— Comserteza.

Nós conversamos pelo caminho sobre bebês e debatemos até como cuidar de um, na minha antiga escola nós tínhamos uma matéria que se chamava cuidados maternais, eu a fiz por quê gostava de bebês e agora imaginar que eu iria gerar a vida era uma grande surpresa para mim.

Chegamos ao hospital e fomos direto para a ala particular, uma Beta me atendeu fez todos os exames possíveis e examinou a marca, ela fez algumas perguntas sobre o que eu avia comido e do remédio que eu tomava se eu tinha alguma alergia... Até que chegou o teste de gravides ela olhou e olhou para nós dois.

— Parabéns vocês vão ser pais de tri gêmeos.

Nós nos olharmos, e ficamos super felizes, nós nem sabíamos o que fazer de tanta felisidade.

— Nós vamos ser pais!

— Sim sim meu amor, vamos ser pais.

Jeon coloca a mão sobre a minha barriga e olha para mim logo logo nosos filhos vão estar aqui.

       Alguns meses se pasaram!

— Minie cadê você e meus sobrinhos.— Jin é tão barulhento que chega a me irritar ele é um grudi com esses meninos e para piorar são todos aufaz não tem se quer um ômega entre esses três, fazer o que.

— Minie saí do quarto você presisa caminhar, logo logo meus sobrinhos vão estar aqui.

— Jun pare de ser tão barulhento estou com dor de cabeça, saí do meu quarto e chama o meu marido.

— Buaaaaaa você me trocou por ele Minie.

— Não mas eu quero ele aqui e vê se ele já achou a melancia que eu pedi para ele combrar, estou com desejo de comer melancia.

— Eita eu mesmo vou atrás não quero sobrinhos com cara de melancias.

Ele saio do quarto feito um foguete para ir atrás de Jeon provavelmente, nos últimos mêses eu tenho evitado esforço, por causa dos bebês logo logo esses danadinhos estariam aqui, eu decidi fazer meu parto em casa, meu marido providenciou tudo des de banheira até médicos experientes para me ajudar, estava tudo pronto o quarto dos bebês também estava prontinho.

— Meu bem cheguei e trouce o que você avia me pedido, melancia.

— Você é o melhor Koki

Ele me beija e os filhotes comesam a se mecher querendo afastalo de mim.

— Seus filhos não querem que você chegue perto de mim.— Ria de sua cara ele arrisca a deitar sua cabeça em minha barriga e comversar com eles.

— Ei meninos não judiem do pai de vocês, mais alguns minutos vocês estaram com nós, então se comportem ok.

Eles param de chutar e eu agradeci a ele em voz baixa, ele encostou seu nariz no meu e deu um beijo casto em meus lábios e foi se trocar, ele coloca roupas mais leves e vem ao meu emcontro novamente e deita ao meu lado, sua presença faz eu me tranquilizar e relachar, Jeon me da a melancia na boca como um bebê antes de dormir, depois ele coloca a mão sobre minha barriga que está gigante, ele masagea um pouco meu baixo ventre aliviando a tenção, eu durmo logo depois.

Algumas horas depois acordei com uma vontade de fazer xixi que achei que ia urinar até o dia seguinte, assim que fui ao banheiro com um pouco de dificuldade fiz xixi e quando estava preste a voltar para cama, a bolça estoura.

— JEON JUGKOOK A BOLÇA ESTOURO.

Ele se acordou assustado e correu até mim me pegou no colo e me levou até a banheira, as dores de contrações estão iniciando são terríveis, logo o banheira já tem três médicos para me ajudar um deles pede que Jeon segure minha cabeça e comversa comigo, ele faz isso eles me expõem fazendo ficar com as pernas em posição borboleta, eles me dizem para fazer força.

— Vamos meu bem você comsegue eu estou aqui com você.

Fasso tanta força que sinto vontade de morrer ao inveves de dar a luz, logo escuto o choorinho do primeiro bebê, vejo que um dos médicos o pega e já está o limpando, logo em seguida vem o outro bebê, o terceiro estou quase sem forsas para emburralo quase desmaio mas no fim escuto seu chorinho é a última coisa que escuto antes de desmaiar.

ALGUMAS HORAS DEPOIS

— Oi meu bem, você comseguiu eles são lindos Jimin.

É meu marido ele está chorando, de alegria eu sei que é eu estou exausto mas sinto ao meu lado uma pequena manzinha me tocar, meus filhos estão bem estão aqui com nós agora, estou tão feliz e em paz que nem sei o que dizer para fazer Jeon parar de chorar.

— Nós somos uma família completa agora senhor Jungkook.

— Sim senhor Jimin, agora somos uma família completa.

Ele sorri e vem me dar um beijo, seu beijo era salgado por causa das lágrimas, eu sentia sono muito sono e não sabia porque as máquinas começaram a apitar e Jeon entrou em disepero ele gritava pelas enfermeiras elas entraram no quarto e começaram a massagear meu peito, derrepente tudo escureceu, vi minha infância no internato e como eu seguirá as regras vi minha combra, Jeon feliz pela minha praça em sua casa, tantas coisas sobre nós e a última imagem que vi foi o rosto de meus filhos, por favor Jeon cuide deles por mim.

Jimin se foi, Jeon não quis acreditar uma das crianças parecia muito com ele e Jeon pegou seu filho em seu colo e chorou a crianças dormia em um sono profundo dando leve risinhos.

— Jimin meu amor... Eu prometo que vou cuidar, amar e respeitar nossos filhos eles são a minha família apartir de agora.

O enterro de Jimin foi no outro dia os amigos estavam inconsolados como um ômega forte que nem Jimin foi passar por tal acontecimento, acontece que sua mãe quando descobriu que o filho estava a espera de filhotes falou com o obstreta que cuidava de Jimin para quando fisese o parto dele era para deichelo sofrer mas não aponto de matar os filhos mas que quando os filhotes nacecem parecer que eles aviam matado seu filho e para ajudar que o soro contivesse veneno, quando Jeon descobriu sua fúria foi incontrolável ele queria que seus pais apodresecem atrás das grades e foi o que fez mostrando provas incontestáveis, Jimin teve sua morte vingada e seu último desejo atendido.

Anos mais tarde Jeon não casou criou seus filhos e deichou que escolhecem seus parceiros e saírem de casa não os colocou em escolas internas ou algo do tipo os educou em escolas comuns, quando estava velho pronto para morte seu amor veio lhe buscar Jimin veio como um anjo e recolheu sua alma eles podendo ficar juntos na internidade

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TREINADO PARA AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora