8- Meu ômega despertou

34 4 0
                                    

Alguns dias se passaram des do acontecido Jeon disse que queria falar com a minha mãe mas eu neguei sempre que ele falava a palavra mãe ou ia comesar eu levava para outra comversa, não queria ele metido com aquela gente louca e sinto que estou perto do meu cio e quero convencer o Jeon a ir em uma drogarray para combrar meu remédio de dopagem este assunto ainda é muito delicado.

Eu e Jeon estávamos caminhando pela mansão e olhando as flores que todos os dias são regadas e recebem fortificante para estarem abertas com toda a sua beleza.

— Jimin presisamos comversar...— Jeon para está me olhando sério eu vou ter que levar para o outro lado novamente está comversa, dessa vez vou levar para onde eu quero.

— Sim... É meio constrangedor falar sobre isso até porque eu já sou seu e toda a burocracia está tudo certo mas ainda assim é, meio delicado esse assunto.

Ele suspira por quê sei que ele não está entemdo nada do que estou falando mas eu presiso até o último evitar o assunto dos meus pais.

— Minie do que você está falando?

— Do meu Cio vai ser daqui a dois dias e eu quero ir na drogarrdiz ay comprar o remédio que eu tomava na escola.

Jeon olha para mim, ele vem até mim e para na minha frente e puxa o meu queixo para cima e faz eu olhar em seus olhos.

— Minie o que eu mais quero é estar com você neste período assim como você esteve no Meu, então sem remédio para dopagem.

Ele me beija com tranquilidade e me abrasa, ele não vai me deichar me topar e como vai ser? Eu vou ficar desesperado? Acho que vou ligar para o Jin para comversar com ele para ver como é.

— Você não tem medo de me engravidar?

— Não, na verdade não não vejo a hora de ver você grávido.

Esse comentário me fez corar e me esconder em seu peito escuto a sua risada, derrepente seu telefone toca Jeon volto para o serviso já faz três semanas dês que me marcou ele vem as vezes a tarde me ver, mas na maior parte das vezes só o vejo a noite.

— Meu bem eu vou ter que ir ok... Sobre o seu cio fique tranquilo vou estar com você.

Ele me beija e saí ainda falando no telefone eu pego o meu é ligo para o Jin, vou aproveitar e ver o que ele me diz e ver se os meninos querem vir aqui passar uma tarde fofocando.

— Alô Minie.

— Oi Jin quer vir para minha casa vou chamar o Yoogi e o Hope?

— Claro dois toque eu estou aí bebê.

— Jin posso perguntar uma coisa?

— Sim.

Vou até o quiosque e me sento com medo da resposta.

— Como é um cio sem dopagem.

O outro lado da linha fica mudo, derrepente eu escuto uma risada.

— Park não me diga que você sembre tomou aquela droga?

— Sim, sempre a vida toda.

— Bem vou te dizer a rela, se nós não transamos muito neste período dói, sabe quando acontece o nó acontece e tu sente aquela dor aí, o mácho ameniza isso.

— Que então eu vou ficar que nem uma puta sedennta?

Isso não é bom eu não quero, vou sim me topar não me recuso a passar por tal humilhação.

— Jimim isso se chama natureza e uma hora vai acontecer, então não é errado fica tranquilo tá.

— Tá... Vou espera você... Avisa para os outros?

TREINADO PARA AMAR Onde histórias criam vida. Descubra agora