1,2,3... Ação!

1.4K 178 782
                                    

2018
Londres/Inglaterra
11° aniversário de Thomas Felton

*Câmera McCroy on*

- Maaaeee - Reclamou o garoto de cabelos loiros. - Já falei que eu não gosto da senhora me filmando! - Cruzou os bracinhos fazendo bico.

- Oh! Tom, querido, mas você está tão fofo com essa roupinha de dragão - A mais velha falou pro trás da câmera.

- Papai! - Tom pulou da cadeira e correu a até a entrada da sala onde seu pai estava com os os braços abertos.

- Oi filhão! - O mais velho lhe abraçou girando no ar. - Quem é o campeão do papai?

- Euzinho - Falou botando as mãos na cintura e arrebitando o nariz.

- Okay, meus heróis - Helen falou filmando os dois loiros. - Está na hora dos presentes

- Obaaa! - Tom desceu do como de Jason e foi para a sala onde estava os presentes.

Ele parou em frente a uma enorme caixa e a pegou balançando-a no ar.

- Abra, querido - Helen falou.

Tom rasgou o pacote de presente e abriu a caixa revelando 5 livros. O garotinho sorriu largo e pegou um livro passando a mão nele o sentindo.

- Vocês compraram a saga do Harry Potter?! - Perguntou se levantando e correndo até os pais abraçando as pernas dos mais velhos. - Meu Deus eu amei!

- Como você tem o primeiro, compramos os outros cinco. - Seu pai falou pegando o garoto no colo novamente. - Mas, não tinha o último livro da saga. Estava esgotado.

- Não tem problema, pai. Vocês podem me dar ele no meu outro aniversário. Eu amei de verdade!

- Sabíamos que amaria, Thomas - Falou Helen beijando a testa do pequeno loiro.

*Câmera McCroy off*

2018
Londres/Inglaterra
11° aniversário de Daniel Radcliffe

*Câmera Somerville on*

- Um, dois, três,... Ação! - Geraldine falou enquanto gravava o pequeno ser em sua frente.

- Oi, meu nome é Daniel e eu estou fazendo onze aninhos hoje - Falou o pequeno pulando em frente a câmera.

- Diga do que está vestido, filhão! - Adrian falou ao lado da esposa.

- De Harry Potter, oras! - Falou fazendo bico. - Eu te falei mil vezes de quem é essa roupa pai

- Está certo - O mais velho levantou as mãos em rendição.

- Nos mostre o que ganhou hoje, Dan

- Aham! - O garoto de cabelos morenos saiu correndo em direção a sala e se sentou ao chão em frente aos presentes. - Esse aqui,...- Falou pegando uma caixa verde. - é o Expresso Hogwarts em versão de brinquedo. Esse,...- Ele pegou outra caixa, mas está era azul. - sãos os outros 6 livros do Harry Potter que eu não tinha ainda, por que eu só tinha o primeiro.

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora