-x-
Com o afastamento de Thomas, Daniel e seus amigos tiveram que optar em se afastar também. Mas, com o aniversário de Daniel chegando, seus amigos haviam voltado a falar com o loiro. Menos Dan.
Ele era orgulhoso demais para correr atrás de alguém. Mesmo que o alguém fosse Thomas Andrew Felton. Não se humilharia dessa forma por um...garoto.
— Vamos Daniel — Bonnie tentava convencer o moreno pela milésima vez. — Fale com ele
Dan bufou e se jogou em cima da cama da ruiva, que estava ao seu lado.
— Não vou correr atrás de um cara que nem deve estar sentindo minha falta, Bonnie — Falou irritado se remexendo na cama.
A ruiva riu e se deitou ao lado do moreno.
— Sabe — Começou, olhando para o teto que estava cheio de estrelinhas e brincando com os dedos. —,eu também já gostei de alguém que nem se quer sabia dos meus sentimentos
Dan franziu o cenho e olhou pra ruiva ao lado.
— E esse... alguém já descobriu o que você sentia? — Perguntou.
— Não — Falou rindo enquanto luzes azuis refletiam em seus olhos, pelas leds que haviam em sua parede. O quarto estava azul por inteiro.
— Ah, por favor! — O moreno falou tampando os olhos com as mãos. — Troque essa cor. Eu odeio azul
— Pensei que fosse sua cor favorita — Comentou se levantando e pegando o controle e mudando o quarto pra rosa, voltando a se deitar na cama.
— Era, quando eu não tinha o coração partido — Falou colocando a mão no peito, próximo ao coração, fingindo mágoa. — Olha pra mim agora. Estou fudido
— Não usamos esse tipo de linguajar aqui, mocinho — Bonnie se virou e socou de leve o ombro do moreno. — Essa é uma casa de respeito, 'tá?
— Então fala pro seu irmão parar de comer minha amig-
— Daniel! — Repreendeu batendo forte no garoto que riu alto, fazendo eles ouvirem alguém bater na porta. — Entra
A porta se abriu e revelou um ruivo com os olhos arregalados. Ele adentrou o quarto hesitantemente e parou próximo a cama da irmã.
— Respondendo seu argumento, Daniel — Começou cruzando os braços, encarando os dois na cama. — Eu não estou comendo Emma, tá legal? Estamos testando um relacionamento a mais entre a gente!
— Não está mais aqui quem falou — Falou erguendo as mãos em rendição.
-X-
Tom estava na casa de Robert naquela tarde. Ele não queria estar ali. Não queria estar na cama do mais velho. Não queria estar ali com os lábios do outro em seu pescoço, em cima dele.
— Robert — Falou parando o outro com o que estava fazendo, e empurrando o maior para se deitar do outro lado da cama.
— Desculpa — O maior se desculpou secando os lábios e tentando controlar a respiração. — Sei que não deveria ir rápido demais
— Tudo bem, você não teve culpa — Falou se levantando e calçando os tênis.
— Você... você vai embora? — Perguntou se sentando na cama, observando o loiro pegar sua mochila e procurar seu celular, que estava na escrivaninha.
— Eu tenho que fazer uma coisa — Respondeu caminhando até a porta e a abrindo. — Até algum dia — Se despediu saindo pela porta e a deixando aberta.
— Algum dia? — O moreno franziu o cenho se deitando novamente na cama.
-X-
— Essa é a sua ideia? — Evanna perguntou enquanto brincava com o canudo em seu milkshake.
— É
— E você acha que vai funcionar? — Emma perguntou sendo abraçando por um dos braços de Rupert, ao seu lado.
— Tem que funcionar, Em — Falou olhando desesperado pra garota.
Eles estavam sentados em uma das mesas do shopping, na praça de alimentação. Não tinha lugar melhor para um encontro com os amigos.
— Você sabe que é do Daniel que estamos falando, não é? — Scarlett comentou comendo uma batata frita. — Ele odeia surpresas!
— Mas sempre amou as do Tom — Rup falou.
— Onde ele está agora? — Perguntou o loiro.
— Eu deixei Bonnie com ele antes de eu sair e vir pra cá — O ruivo respondeu entrelaçando sua mão com a da morena ao lado. — Não desconfia de absolutamente nada
— Esqueceu que ele é de exatas e Sonserino? — Perguntou a loira ao lado de Thomas. — Ele vai descobri tudo- se Bonnie não falar tudo, né?
— Ela não vai
— Como você sabe? — Perguntou Ev pro loiro.
— Por que ela não sabe do plano — Respondeu simples.
— Isso...foi inteligente pra um Lufano — Apontou Rupert surpreso.
Thomas apenas revirou os olhos.
N: apenas um capítulo para o fim de domingo e o começo de segunda ewwww kahabsoshnsks
Ps. Estou com uma ideia nova de fic, vou deixa o enredo aqui em baixo
"Onde Harry Potter usa o vira-tempo para consertar as coisas com Draco Malfoy, que sumiu depois do fim da guerra bruxa"
All the love, S
🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con•| - Feltcliffe
Fiksi Penggemar!CONCLUÍDA! Tom amava a saga de livros Harry Potter desde os 11 anos. Daniel amava se vestir como Harry Potter desde os 11 anos. Aos 13 anos, Tom ganha ingressos para uma Comic Con que aconteceria na sua cidade. Aos 13 anos, Daniel compra 5 ingresso...