Um mês depois...
Daniel estava descido, e iria confessar seus sentimentos por Thomas á Rupert. Depois, ele tomaria coragem para confessa-los ao loiro. Mas, por enquanto, só falaria pro ruivo. E talvez, pros outros.
Eles estavam na sala dos alunos. Um lugar pra eles relaxarem no recreio. Jogando um jogo, que particularmente, Daniel odiava. Mas, ele estava ali por Thomas; que estava sentado no colo de Robert; no sofá da sala.
Enquanto ele, estava ao lado de Rupert e Evanna, próximos á Tom, só observando o andamento do jogo que Katie Leung propôs.— Eu vou primeiro! — Levantou a mão e olhou pro loiro no colo de Robert. — Ei, Thomas? Verdade ou desafio?
— Verdade — Escolheu mechendo nos fios de cabelo do moreno embaixo de si. Daniel engoliu a seco, sentindo um aperto no peito.
— Hm — Pensou olhando pro loiro fixamente. — Você é virgem?
— Katie, não — Robert repreendeu a morena a encarando.
— Ah — A menina deu de ombros e revirou os olhos. — Duh, eu realmente esqueci, por que Robert fodeu você
— Sim, ele fodeu — Thomas respondeu chamando a atenção de Daniel, que o encarou, mas o loiro não devolveu o olhar. — Minha vez — Sorriu se arrumando no colo do moreno. — Katie, verdade ou desafio?
— Hm — Pensou indecisa. — Verdade
— É verdade que você é uma vadia? — Perguntou cerrando os olhos, arrancando risos dos outros na roda.
— Que porra você acabou de me chamar? — Perguntou Katie indignada.
— Eu não te chamei de nada, eu só te fiz uma pergunta — Respondeu dando de ombros. — Você é uma vadia?
— Você é? — Robert perguntou baixo, sacaneando a morena, que revirou os olhos e se levantou do chão, onde estava.
— Não precisa ficar bravinha, Katie — Falou o loiro sorrindo. — É só um jogo. Se chama verdade ou desafio por uma razão, não é mesmo?
-X-
— Você manda uma mensagem pra ele falando assim: oi, tudo bem? Tô com vontade de sentar numa pica, pensei na sua. Caso não queira fale "não" que eu arranjo outro. Entendeu? Assim ele vai achar que não é o único
Daniel encarou o ruivo a sua frente com uma vontade imensa de entregar a cara dele na mesa do refeitório.
— 'Ta de brincadeira? — Perguntou.
— O que você quer que eu faça!? — Falou se exaltando. — Nunca eu amigo meu gostou de outro amigo meu- — Daniel se levantou da cadeira e tapou a boca do outro com as mãos.
— Você tá falando tão baixo, quer um microfone? — Perguntou rangendo os dentes e voltando a se sentar.
Rupert bufou e olhou sério o amigo.
— Escuta — Falou. — Daniel?
O moreno olhou pro ruivo com o semblante triste.
— Não precisa ficar assim, okay?
— Como eu não vou ficar? — Devolveu a pergunta. — Eu possivelmente estou surtando por nada e eu nem sei se ele leu ou não a carta que eu deixei pra ele hoje de manhã — Falou rápido com as mãos tremendo.
Rupert suspirou.
— Você já gostou de algum garoto antes? — Questionou. — E eu quero a verdade, Dan
Dan hesitou, mas respondeu.
— Não. Nunca — Falou olhando pro ruivo. — Ele foi...uma novidade até pra mim. Eu até já gostei da sua irmã
— Como é? — Perguntou sério. — 'Ta. Esquece. O foco aqui é você e Thomas.
— Ele já...falou de mim pra você em algumas ocasião em que eu não estava? — Perguntou esperançoso.
— Honestamente, já — Respondeu, dando de ombros em seguida. — Mas, acho que ele não sente mais o que sentia por você
Daniel arregalou os olhos e olhou nos olhos do outro a sua frente.
— Ele gostava de mim?
— Ele falava de você o tempo todo — Comentou bufando. — Sério, era irritante — Riu fazendo o outro rir mínimo.
Então, Thomas gostava dele. Mas, com ele lance dele falar que não era gay, talvez o loiro tivesse desistido dele. E pensar nessa possibilidade, machucava.
Ele não poderia saber dos sentimentos do maior. Assim, como o loiro, provavelmente, não saberia dos seus.Mas, se o maior não sentisse mais nada por ele,... porque que ele trata Daniel diferente dos outros amigos? Porque ele olha Daniel diferente dos outros amigos? Porque ele toca Daniel diferente dos outros amigos?
— Valeu, Rup — Agradeceu o ruivo se levantando da mesa, depois de escutar o sinal e indo para o corredor.
Ele chegou em frente ao seu armário, e olhou pro lado automaticamente, vendo o loiro por quem ele estava perdidamente apaixonado, vir em sua direção, mas não o olhando.
Daniel respirou fundo e voltou a olhar pra dentro do armário, tirando dois livros de dentro dele e colocando outros dois no lugar deles. Ele sentiu alguém ao seu lado, e fechou a porta do armário, olhando e vendo o maior encostado no armário ao lado e sorrindo.
— Oi — Falou animado.
— Oi — Respondeu sem muita vontade, voltando a abrir o armário.
— O que foi? — Perguntou o loiro vendo que o amigo não havia lhe lançado um sorriso, como sempre fazia. — Aconteceu algo?
— Sim, aconteceu — Falou se virando pro loiro, que se assustou um pouco com o tom de voz do menor. — Aconteceu o Robert. Aconteceu de você passar mais tempo com ele do que com seus amigos ou comigo. Aconteceu que você está diferente em tudo em relação a você. Aconteceu que depois da morte da sua mãe, você não sai mais com ninguém a não ser Robert. Aconteceu que você tá virando um bipolar egocêntrico que machuca os outros com palavras por causa de um moleque idiota de dezoito anos. Aconteceu o Robert. Aconteceu o Robert! Foi isso que aconteceu.
Daniel fechou fortemente o armário e saiu batendo os pés até a aula que iria ter com Bonnie, deixando o loiro ainda parado no mesmo lugar, com os olhos marejados e com as mão tremendo. Fazia tempo que ninguém citava sua mãe a não ser ele mesmo em seus pesadelos e noites escuras. Era por isso que ele não saia de casa mais. Por que tudo tinha virado cinzas.
0000000000000000000000000000000000
N: zero criatividade nessas últimas semanas, galera
Principalmente com o EAD que voltou que nem o Voldemort uui
Prometo um melhor amanhã ou semana que vem...All the love, S
🌻🌻🌻🌻🌻🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con•| - Feltcliffe
Fanfiction!CONCLUÍDA! Tom amava a saga de livros Harry Potter desde os 11 anos. Daniel amava se vestir como Harry Potter desde os 11 anos. Aos 13 anos, Tom ganha ingressos para uma Comic Con que aconteceria na sua cidade. Aos 13 anos, Daniel compra 5 ingresso...