Comic On

892 143 274
                                    

2020
Londres/Inglaterra
Três dias depois...

New England High School

— Você vai com a gente? — Tom perguntou pegando sua máscara da bolsa e colocando-a antes de ir em direção ao seu armário.

Rupert, que estava andava ao seu lado, se encostou no armário ao lado de Tom e franziu o cenho.

— Aonde?

— Na Comic On, Rup — O loiro respondeu tirando sua jaqueta do time de futebol do armário e colocando. — Onde mais seria?

— Ah, eu não vou poder ir com você — Respondeu cruzando os braços. — Vou com um amigo da escola antiga e também, eu chamei uma garota pra sair.

— Sinto muito — Falou arrumando a máscara no rosto e começando a andar em direção ao pátio.

— Por que? — O ruivo perguntou o seguindo ao seu lado.

— Suponho que ela tenha dito "não"

— Não, ela disse "sim" — Respondeu.

— Sério? — Olhou pro amigo ao lado que concordou com a cabeça. O loiro deu de ombros. — Então, sinto muito por ela

O ruivo riu falso e socou o braço do maior.

— E você? Já tomou coragem e chamou alguém pra sair? — Tom corou pela pergunta do amigo.

Eles entraram no pátio e encontraram o resto da turma deles já praticando os exercícios que o professor passou.

— Na verdade, não — Respondeu. — E também, eu n-nem quero!

000000000000

London High School

Daniel não sabia com qual uniforme de Hogwarts ele iria para a Comic On.

Ele usava o da Grifinória ou o da Sonserina?

— Senhor Radcliffe?

O garoto balançou a cabeça, arrumou os óculos e encarou a professora.

— Sim? — Falou.

— Está prestando atenção na aula?

Daniel concordou.

— Que bom — A professora falou se virando para o quadro.

Ele voltou o olhar para o caderno e ficou novamente pensando sobre o evento de hoje.

Sua mãe havia comprado cinco engressos. Um para ele e os outros para seus amigos.

Mas, ele não sabia se eles iriam.

— Dan?

Ele virou o rosto e viu Bonnie o chamando.

— Tudo certo pra hoje? — Perguntou a ruiva.

— Sim — Concordou.

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora