Isso não é justo

518 71 210
                                    

-x-

Thomas chegou em casa, batendo a porta e tendo o olhar estranho do seu pai sobre ele.

- Ei! - chamou o mais velho, da sala, fazendo o menor parar no meio do caminho e o olhar. - Tudo bem, garotão?

O loiro concordou e sorriu tentando disfarçar o nervosismo ao responder:

- S-sim - falhou.

O maior franziu o cenho e largou o jornal que lia, o deixando no sofá.

- O que aconteceu? - perguntou juntando as mãos em cima do colo. - Nunca mais te vi nervoso desse jeito, o que houve?

Tom suspirou e se apoiou na entrada da sala, olhando seu pai, que o encarava preocupado, esperando uma resposta sincera.

- Daniel

- O que aconteceu? - perguntou já mais calmo.

- Eu e ele... A gente se... Aí, pai eu não quero falar disso! - falou começando a ficar irritado.

- Se não quer falar, não precisa - sugeriu. - Mas, você mesmo diz que é melhor desabafar do que guardar pra si

O mais velho se levantou e passou por Thomas indo até a cozinha, e sumindo da vista do menor.

O loiro suspirou e subiu as escadas, entrando no seu quarto e fechando a porta para pensar no que diria ao ver Daniel no dia seguinte na escola. Não estava pronto pra encara-lo.

Se ele estava apaixonado por Bonnie, por que o beijou? Isso estava tudo errado!

-x-

No dia seguinte, Daniel saiu de casa hesitantemente para ir á escola. Não queria encarar Thomas hoje. Mas era preciso.

Entrou na escola, já avistando o loiro conversando com Rupert perto de seus armários no corredor, e andou até eles com receio.

- Oi - falou ao se aproximar.

Rupert sorriu pro menor e olhou pra Thomas, que abriu seu armário e fingiu não ver o moreno.

- Bom eu já vou indo - falou o ruivo, vendo que estava um clima estranho. - Preciso falar com Emma, até mais - e saiu, deixando os dois ali.

Daniel suspirou e tomou coragem pra chamar a atenção do loiro:

- Tommy, por favor, vamos conversar

O maior suspirou, por trás da porta do armário e o fechou, se virando pro menor e se apoiando no armário.

- 'Tô escutando - falou levantando as sombrancelhas.

É agora, pensou o moreno.

- Sei que pode parecer confuso, quando eu começar a explicar, - começou receoso, mechendo nos dedos. - mas faz um tempo já que eu gosto de você, Tommy

O loiro não falou nada e não fez expressão alguma. Estava estático.

- Gostar não, eu sou apaixonado por você - se corrigiu deixando um sorriso ladino escapar. - Eu só...estava com medo do que você iria fazer se eu te beijasse, por isso não fiz antes. Mas, depois de ontem, que você foi embora sem falar nada, eu pensei que ficaria chateado comigo e eu-

- Eu estou - interrompeu o menor, que o olhou confuso.

- O...que?

- Você não pode estar apaixonado por mim, Daniel - falou firme. - Isso não é justo! Nem pra mim, nem pra você. Você... é hétero- meu deus do céu - coçou os olhos nervoso, enquanto o menor o olhava.

- Eu não sou heter-

- É claro que é! - afirmou o outro. - Você mesmo disse, que preferiria morrer do que namorar um garoto

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora