2019
Londres/InglaterraCasa dos Isaacs
- Então, Tomy - Evanna falou se sentando na cama do loiro. - Já pensou no que vai pedir no seu aniversário, ano que vem?
O garoto, que também estava na cama lendo Cálice de Fogo, olhou pra loira e sorriu.
- Sabe a Comic On? Que acontece todo ano?
Evanna concordou positivamente.
- Ano que vem eu tenho idade pra ir. - Falou. - Talvez, se eu jogar indiretas pra mamãe e papai, eles comprem um ingresso pra mim.
- Tomy? - O menor olhou pra ela novamente. - Sabe o meu amigo que faz aniversário no mesmo dia que você?
- Sim. O que tem? - Perguntou marcando o livro e o deixando em sua escrivaninha aí lado da cama, voltando a olhar Evanna.
- Ele perguntou de você
- E...? - Franziu o cenho.
- Eu falei que você perguntou sobre ele também - Falou pegando o telefone fixo que havia no quarto de Tom e começou a digitar um número que Tom não conhecia.
- Como? Evanna você- 'ta ficando maluca? Isso é mentira-
- Eu sei - Falou entregando o telefone pro loiro que pegou e viu que estava a outra linha estava chamando. - E você vai perguntar sobre ele pra ele
- Voc- você ligou pra ele? - Perguntou baixo.
- Alô? - Falou a voz do outro lado da linha do telefone.
- Droga, Ev. E agora? - Perguntou roendo as unhas.
- Fala com ele, oras. Eu liguei pro telefone do quarto dele então os pais dele não vão saber - Respondeu se deitando na cama do menor.
- Emma?
- Não - Tom finalmente respondeu o garoto do outro lado da linha. - Sou eu
- "Eu" quem?
Tom entrou em desespero e desligou o telefone quando ouviu alguém bater na porta.
- Tom, filho - A porta se abriu e revelou seu pai. - Com quem estava falando no telefone á essa hora da noite?
- Er...
- Estávamos passando trote nos outros, Tio - Evanna respondeu.
O mais velho riu.
- Eu fazia muito isso na idade de vocês - Comentou sorrindo.
- Na sua época existia telefone? - Evanna perguntou.
- Não sou tão velho assim, sabia? - Falou. - Bem,... vão dormir,sim? Amanhã vocês tem que acordar cedo pra Evanna ir embora e pra você - Apontou pra Tom. - ir pra escola.
- Certo pai - Falou largando o telefone e se cobrindo com as cobertas. - Boa noite
- Boa noite, filho - Falou. - Boa noite, Ev
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con•| - Feltcliffe
Fanfic!CONCLUÍDA! Tom amava a saga de livros Harry Potter desde os 11 anos. Daniel amava se vestir como Harry Potter desde os 11 anos. Aos 13 anos, Tom ganha ingressos para uma Comic Con que aconteceria na sua cidade. Aos 13 anos, Daniel compra 5 ingresso...