-x-
Mais um dia havia se passado. Mais um dia desde a última conversa que Thomas tivera com Daniel. Mais um dia em que ele foi sozinho pra casa, sem a companhia de seu melhor amigo. Mais um dia em que seu orgulho falava mais alto, o dizendo que Daniel que viria atrás dele.
Bom, estava enganado há quase 7 meses.
Próximo da formatura deles, ele nem sabia o que vestir, pois era Daniel que cuidava do figurino para as festas. Era Daniel que cuidava dos penteados. Era Daniel que fazia tudo. E ainda assim, ele culpou Daniel por tudo o que ele mesmo fez: abandona-lo.
Ele abandonou Daniel, e ele culpa o menor. Mas, sabia que não era assim. A culpa era sua. E isso o matou lentamente por 7 meses, como se uma faca ficasse girando seu coração por sete longos meses.
Agora, jogado em sua cama. Pensando num jeito de não deixar o coração falar mais alto, Thomas escuta alguém bater na porta e abrir a mesma em seguida.
Se senta na cama, de pernas cruzadas e vê seu pai vindo até ele e se sentar ao seu lado.
- Tudo bem? - perguntou mesmo sabendo que não estava.
O loiro concordou positivamente, lançando um sorriso singelo.
- Eu sei que não está - comentou o mais velho. - Faz sete meses, Tommy. Já não acha que está na hora de ir falar com ele?
- Eu nã- argh - suspirou se dando por vencido. - Você não entenderia - abaixou a cabeça.
- Como não entenderia? - perguntou franzindo o cenho. - Eu já fui apaixonado. Até hoje sou apaixonado pela sua mãe - suspirou e continuou. - Olha, Thomas,...eu sei que você gosta do Daniel mas, se um dia amar alguém, fale. Mesmo que tenha medo de não ser a coisa certa...mesmo que tenha medo que isso vá arruinar a sua vida você tem que dizer e bem alto! - falou fazendo o menor lhe olhar. - E daí dar um rumo na vida. Poxa, você vai pra faculdade! Isso é o máximo! Mas, - continuou. - aposto que não vai ser a mesma coisa sem a pessoa que você ama ao seu lado.
- E se ele não me perdoar? - perguntou, voltando a ficar ansioso. - E se ele não me ama mais, e se ele desistiu e agora está com outro ou outra?! E se ele-
- Vamos deixar os "e se?" pra lá, sim? - perguntou retóricamente. - Escuta, se...se ele ama você de verdade, ele vai te perdoar. Aposto que ele só deve estar esperando você ir lá na casa de e se desculpar - sorriu.
- Você...acha que eu devo levar algo? - perguntou sorrindo.
- Só sua presença lá já vai deixa-lo muito feliz, garotão.
O menor sorriu e abraçou o pescoço do mais velho, que quase caiu pra trás.
- Calma! Assim eu não vou ficar vivo até sua formatura - brincou, recebendo um tapa no braço do mais novo.
- Não fala bobagens - riu se levantando da cama e indo até o guarda roupa.
- O que vai fazer? - perguntou.
- Vou ir atrás dele, ué
- Não agora, amanhã - falou. - Já está noite e está chovendo, pra variar - bufou se levantando e indo a saída.
- Mas, o senhor disse pra eu falar se eu amar alguém e eu amo ele - falou baixo se virando pro pai.
- Amanhã, sim? - falou recebendo um aceno positivo do filho. - Boa noite, filho
- Boa noite
O mais velho saiu, fechando a porta e deixando o menor sozinho em pé no quarto, olhando pro chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•Comic Con•| - Feltcliffe
Fanfiction!CONCLUÍDA! Tom amava a saga de livros Harry Potter desde os 11 anos. Daniel amava se vestir como Harry Potter desde os 11 anos. Aos 13 anos, Tom ganha ingressos para uma Comic Con que aconteceria na sua cidade. Aos 13 anos, Daniel compra 5 ingresso...