Onde esteve?

565 86 192
                                    

Com aquelas palavras, Robert se afastou e deixou um Daniel sorrindo feito um abobado por ter a certeza que o loiro também gostava dele. Agora ele tinha que procurar por Tommy de verdade, e dizer o que sente.

-X-

Depois de abrir os olhos e ver que não estava na sua casa, nem em sua cama, Thomas se levantou num pulo de uma cama, da qual não conhecia e viu sua calça no chão próxima da saída. Pegou a calça do chão á vestindo e tentando por seus pensamentos em dia sobre o que havia acontecido pra estar naquele quarto.

Percebeu que a música já não tocava e viu pela janela que o sol ainda não havia nascido. Se xingou mentalmente e saiu do quarto, foi pra sala e deu de cara com o dono do apartamento, e antigo amigo do loiro.

- Louis - comprimentou o moreno arrumando a jaqueta.

- Thomas! - devolveu comprimento enquanto arrumava a casa, que estava um chiqueiro. - Não sabia que ainda estava aqui

- É, eu também não - murmurou. - Vistes meu celular por ai?

O moreno apontou pro bar e o loiro foi depressa pegar o aparelho para ver as horas, e ver se havia alguma mensagem de alguém.

Havia diversas de seu pai, Rupert, Emma, Daniel e entre outros dos seus amigos. Viu as horas e suspirou ao ver que ainda eram 4:00 da manhã.

- Louis, se eu tivesse tempo eu te ajudaria com a bagunça - comentou se desculpando.

- sem problemas! - falou dando de ombros. - Eu que ofereci meu apartamento. Pode ir

- Não vai ficar chateado? - perguntou inseguro, guardando o celular no bolso da calça.]

- Não, voce é meu amigo! Tem outras coisas mais importantes pra fazer.

- Obrigado, Lou - agradeceu indo até a porta, mas parando quando Louis voltou a falar.

- Tinha um garoto te procurando ontem que nem um louco - falou. - Daniel o nome dele, eu acho.

- Muito obrigado! Até mais, Louis - agradeceu mais uma vez, saindo do apartamento, pegando o elevador e correndo até a casa de Daniel.

-x-

Daniel acordou em sua cama se perguntando do porque de estar escutando barulho de pedras em sua janela. Se levantou xingando a pessoa que estava fazendo isso se aproximando da janela e vendo que era apenas o loiro que havia o abandonado na festa de aniversário. Suspirou e abriu a janela hesitantemente.

- O que quer? - perguntou cruzando os braços.

- Será que da pra ficar bravo depois de me ajudar a subir ai? - devolveu a pergunta, largando o resto das pedrinhas no chão.

Daniel bufou.

- A porta esta aberta - falou. - Voce é praticamente de casa, segundo meus pais.

- Não quero passar por eles - falou baixo.

- Por que?

- Por que, eu...- suspirou pesadamente. - Escuta, Dan...eu só quero deitar com voce igual fazíamos quando a gente tinha 14 anos, por que daqui a alguns meses eu não vou poder mais fazer isso por conta de irmos pra faculdade, está bem?

O moreno respirou fundo e apontou pra uma escada que havia ali perto. O loiro concordou e pegou a mesma a posicionando próximo da janela e subindo nela. Chegou na janela e a pulou, ficando próximo, até demais, do moreno, que continuava parado o olhando.

- Onde esteve? - perguntou baixo, cortando o silencio.

- Voce fica mais bonito ainda sem seus óculos - falou olhando pras orbes azuis esverdeadas do menor.

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora