Engressos

898 142 386
                                    

2020
Londres/Inglaterra

- Mas, mãe eu não gosto de usar essa máscara - Tom reclamou arrumando a máscara na cara.

- Thomas Andrew é melhor botar essa máscara se não, não vai ganhar sem presente de aniversário essa semana- Helen ameaçou arrumando a bolsa.

Um vírus havia chegado no mundo e na Inglaterra.
Tom não estava mais aguentando isso.

- Vamos, temos que chegar cedo no mercado ou vai estar cheio se chegarmos tarde.

Tom saiu da casa e esperou a mãe no carro enquanto a mesma trancava a casa.

00000000000

2020
Londres/Inglaterra

- Não acredito que vou ter que usar essa porcaria de novo

- Daniel, o que eu já falei sobre palavrões dentro de casa?

- "Porcaria" não é palavrão, pai - O garoto se defendeu. - E também, se fosse, eu poderia usar por que eu estou bem grandinho

Adrian largou o jornal que lia e olhou pro filho com a sombrancelha franzida.

- Grandinho em idade, por que em tamanho...

- Mãe! O pai me chamou de tampinha!

- Problema seu! - Geraldine gritou do quarto no andar de cima. - Quem mandou nascer pequeno?!

- Isso é bullying, sabiam? - Perguntou pro pai que ria alto. - Principalmente se rir.

- Vamos logo - Sua mãe desceu as escadas com uma bolsa na mão. - Não quero pegar fila na hora de comprar seus ingressos pra essa semana.

00000000000

2020
Londres/Inglaterra
No outro dia...

New England High School

- Se sua perna fosse arrancada... doeria? - Rupert perguntou se sentando em frente a Tom no refeitório.

Tom encarou o ruivo e franziu a testa.

- Duh?!

- Como? - Rupert perguntou mordendo seu sanduíche.

- Sua perna foi arrancada, idiota! - Tom respondeu depois de tomar um gole de suco.

- E onde você sentiria dor?

- Na per...

- Exatamente, Bro! - Falou o ruivo. - Como você sentiria dor na sua perna...

- ...se sua perna foi arrancada! - Eles disseram em unissono.

Scar, que vinha do banheiro se sentou ao lado de Tom.

- Atrapalho o casal? - Provocou.

- Casal teu cu, Scar - Rupert falou olhando feio pra garota.

- Olha, quem diria, não é mesmo? Vamos ir para o oitavo ano e vocês já estão sabendo dos palavrões - A morena comentou pegando o suco de Tom e tomando-o.

- Eu não! - Tom se defendeu. - Sou um menino bonzinho, não digo palavras erradas.

- Por isso é Lufano - Rup falou. - Ou Corvinal?

- As vezes mas, o maior que saiu foi Sonserina.- Tom respondeu sorrindo pro ruivo.

- Isso explica as mentiras de vez em sempre - Rup comentou.

- Deixa eu ver,... Grifinória - Tomy cerrou os olhos pro ruivo, que concordou. - Explica o julgamento

00000000000

2020
Londres/Inglaterra

London High School

- Verdade ou desafio, Dan? - Evanna perguntou depois da garrafa parar nele.

- Verdade - Escolheu.

- Você é bissexual?

Daniel riu pelo nariz e rodou os olhos pra pergunta da loira.

- Não - Respondeu corando.

- É mentira - Emma falou.

- Por que diabos eu mentiria? - Daniel perguntou olhando pra garota ao seu lado.

- Por que você é gay - Dan desviou o olhar pra Bonnie e viu a garota rir alto. - É verdade ué!

- Eu não sou gay, 'ta legal? Nunca gostei de garoto algum e não vai ser agora que eu vou gostar.

- Olha,...- Evanna começou. - Seu aniversário é essa semana. Se você conhecer alguém especial essa semana...ela vai ficar sempre com você.

- Como você sabe? - O moreno perguntou arrumando seus óculos.

- Eu conheci você no meu aniversário, oras - A loira deu de ombros.

*Sinal toca*

Todos se levantaram do chão do pátio e entraram na escola para mais uma refeição.

- O que vocês acham que tem de lanche? - Bonnie perguntou entrelaçando o braço no de Evanna.

- Tomara que tenha pudim - Ev comentou.

- Algum problema, Daniel? - Emma perguntou pro moreno percebendo sua quietisse

- N-nada não - Respondeu.

- Tem haver com a pergunta da Evanna no jogo?

- Não, Emma... É que... Sei lá,sabe? - Deu de ombros entrando no refeitório junto das garotas.

- É pudim, certeza - Evanna falou.

0000000000000000000000000000000000000
N: capitulo curtinho hoje por que eu postei um novo da outra fic
🏃🏃✍️🦋🦋🦋

All the love, S
🤸🤸🤸😔🤚🏼

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora