Lanchonete

884 131 364
                                    

— Potter!

Daniel balançou a cabeça e olhou pro loiro que estava a sua frente. Só estavam eles dois, no mesmo lugar que estavam a segundos atrás.

— Desculpa, o que?

Tom riu da cara do menor e fez sinal de "vamos" com a mão.
O moreno franziu o cenho, mas andou ao lado do maior.

Eles passaram pela seção da DC antes de chegarem a de Harry Potter.

— Onde estão os outros? — Daniel perguntou olhando pro maior.

— Provavelmente já estão aqui

Daniel continuou olhando pro maior e tentou distinguir a idade dele.
De tanto olhar, ele acabou tropeçando e estava prestes a cair de costas no chão se não fosse a mão do loiro segurar a sua rápido e o puxar pra si.
O moreno teve que passar os braços ao redor do pescoço do mais alto, se não cairia em cima dele.

— Oops

— Oi — O loiro sorriu por de baixo da máscara segurando a cintura do outro.

Daniel olhou para os olhos do mais alto e viu que agora o azul deles tomava conta da íris do platinado, não o cinza.

— Er...— Dan tirou seus braços do pescoço do outro e se afastou um pouco. — Me desculpe

— Tudo bem — Falou começando a andar. — Vamos?

Dan concordou positivamente andando ao lado do loiro.

— Thomas?

— Sim? — Se virou pro menor.

— Quantos anos você tem? — Perguntou com certa vergonha.

— Treze — Respondeu olhando pros pés. — Mas, eu não tenho tamanho de um garoto normal de treze anos

— É verdade. Olha pra mim — Comentou arrancando uma gargalhada do mais alto.

— Eles estão ali — Tom apontou pra fila na seção do Harry Potter.

00000000000000
2021
Londres/Inglaterra

New England High School

— Meninos? Scarlett?

Tom, Rupert e Scarlett param no meio do caminho e esperaram todos os outros alunos saírem antes de se aproximarem da professora.

— Eu tenho uma ótima notícia — A ruiva falou entregando três fichários para os garotos e Scar.

Rupert leu o título do fichário e olhou pro de Tom pra ver se era a mesma coisa.

— Está nos dizendo...que ganhamos uma bolsa para estudar na London High School? — O loiro perguntou com a testa franzida.

— Surpresa! — A ruiva levantou as mãos. — Rupert, querido...vai finalmente voltar pra sua antiga escola

— Eu sei, Senhora Geraldine — O ruivo falou. — E estou muito feliz em poder voltar pra lá e ainda mais,...ter meus amigos juntos.

— Que bom — A professora falou. — Agora, podem ir- e avisem seus pais que a matrícula de vocês lá já está feita!

— Sim, Senhora Geraldine — Responderam em unissono.

Eles saíram da sala e começaram a andar pelo corredor até chegarem em seus armários.

— Gente, eu tenho que ir. — Scar falou dando um beijo na bochecha de cada um e saindo de perto deles.

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora