...Sair da cama

819 118 265
                                    

2022
Londres/Inglaterra
2° ano...

Agora, estando no segundo ano do ensino médio, com quase 16 anos, saindo com Robert Pattinson, e tendo o maior apoio de Daniel Radcliffe e seus amigos sobre a morte de sua mãe, Tom estava mais alegre...por fora.

Hoje, em específico, Daniel insistiu em dormir na casa do loiro. O que gerou uma discussão entre ele e sua mãe Geraldine. Mas o menor não queria saber. Iria de qualquer jeito a casa de seu amigo. Daniel vestiu uma jaqueta, calçou seus tênis, pegou sua mochila e pulou a janela cuidadosamente de sua casa e saiu às pressas com a bicicleta até a casa de Tom.

Tom estava em casa, em seu quarto, na cama, lendo Percy Jackson, quando escutou um barulho vindo de sua janela. Ele não ligou e voltou a prestar a atenção no livro, mas o barulho voltou. Ele xingou mentalmente a pessoa que estava fazendo isso se levantando e indo até a janela.

Abriu a janela e olhou pra baixo vendo um garoto tremendo de frio, segurando sua bike com uma mochila vermelho nas costas.

— 'Ta fazendo o que aqui? — Perguntou baixo para não acordar seu pai e sua tia - que havia vindo morar com eles depois da morte de sua irmã -.

— Vim ficar com você, seu boçal — Falou tacando outra pedrinha mirando na janela, mas acabou errando.

— Para de tacar pedras, seu energúmeno. E volte pra sua casa — Rangeu os dentes fechando a janela e se afastando da mesma, voltando a se sentar na cama.

Sentiu seu celular vibrar ao seu lado e pegou o mesmo vendo quem havia mandado mensagem.

Pottah♥️: ou você abre essa janela e me deixe entrar, ou eu conto ao seu pai que você está saindo com Robert Pattinson ( que por acaso, reprovou 3 vezes e ainda está no terceiro ano do ensino médio e com 18 anos!)😪

O loiro revirou os olhos e saiu novamente da cama indo até a janela a abrindo e se apoiando nela.

— Típico de um Sonserino chantagear os outros para conseguir o que quer, não é mesmo? — Sorriu de lado.

— Típico de um Lufano obedecer um Sonserino, não é mesmo? — Devolveu a pergunta saindo da bicicleta e a deixando num canto, voltando ao lugar onde estava. — Rapunzel, jogue suas tranças — Falou arrancando uma risada nasal do loiro.

Tom balançou a cabeça negativamente e apontou para uma escada que estava ao lado do moreno.

— Suba por ali

Daniel pegou a escada e a posicionou no lugar certo para subir até a janela do loiro, que ria com o desespero do menor em não cair da escada.

— Não tem graça — O moreno repreendeu chegando até a janela do loiro. Eles ficaram de frente um para o outro por conta do maior ainda estar apoiado na janela. — Será que dá pra me deixar entrar? — Perguntou tirando o loiro do mundinho dele.

Ele se afastou de janela e se sentou na cama vendo o menor tentar entrar pela "passagem".

— Foi fácil — Falou quando botou os pés no chão do quarto do loiro. Ele olhou pro loiro sentado na cama e viu que o mesmo olhava atentamente para o chão.

Daniel tirou a mochila das costas e a colocou na cama ao seu lado quando se sentou na mesma, ao lado de Thomas. Ele olhou para onde o maior olhava e prestou atenção atentamente no que havia ali.

— É lindo, não é? — Comentou tirando a atenção de Tom.

— O que? — Perguntou desviando seu olhar para Daniel, que nem havia visto que estava ao seu lado.

|•Comic Con•| - FeltcliffeOnde histórias criam vida. Descubra agora