Capítulo 4

372 36 6
                                    

Finalmente o tempo até o
horário da audição tinha se acabado e qualquer pessoa do grupo poderia ser chamada para se apresentar. A primeira pessoa a ser convocada pelo professor Will Schuester foi Mercedes. Ela caminhou até o centro do palco, já que todos estavam atrás das cortinas, e ao olhar para o lado, viu seus amigos e recebeu deles vários joinhas como um sinal de segurança. Assim, ela voltou sua atenção para o professor e começou a cantar a música "Respect". Ao final de sua apresentação, Mercedes recebeu aplausos de Will e muitos elogios vindos de todos os amigos que estavam esperando a garota.

E foi assim com todas as pessoas que estavam lá: Rachel cantou "Don't rain on my parade", Quinn cantou "I Feel Pretty", Kurt cantou "Defying Gravity", Blaine cantou "Teenage Dream", Artie cantou "P.Y.T." (Pretty Young Thing), Tuna cantou a música "Sing!" em um dueto com Mike enquanto ele dançava durante a apresentação, e Sam cantou "Billionaire". Todos tinham ido muito bem em suas músicas e performances em geral.

Agora era a vez de Brittany, que escolheu cantar e dançar a música "Run the World (Girls)". Antes de começar, se virou para os seus amigos para se sentir mais segura e confiante do que estava prestes a fazer, recebendo sorrisos e olhares de volta, e até mesmo joinhas vindos de Santana. E logo depois deu início à sua apresentação. A loira se saiu muito bem, e cantou perfeitamente apesar de ficar constantemente em movimento por causa da dança que fazia durante a música. Brittany amava dançar e ela o fazia brilhantemente. Todos que a viam fazer qualquer movimento relacionado à dança, não importava qual estilo que fosse, ficavam completamente presos da apresentação da loira. Essa era uma das coisas que Brittany mais amava e ela se orgulhava muito de conseguir dançar tão bem assim. Todo o grupo a olhava com muito carinho pois sabiam que a loira adorava o que estava fazendo. E Santana foi capaz de perceber isso também. Ela acompanhava Brittany em todos os seus movimentos e via o tanto que a loira estava feliz fazendo aquilo. A latina não conseguia parar de olhar para Brittany e saiu de seus pensamentos apenas quando Quinn fez um comentário, que deixou Santana levemente corada:

— Precisa de um babador, Santana?

— Calada, Quinn! Eu só estou apreciando a Brittany dançando.

— Hm, não sei se é só isso não, Lopez, mas vou deixar passar, afinal ela dança bem mesmo né?

— Muito bem, Quinn. Olha pra ela! — a latina disse, apontando para Brittany, e fazendo com que Quinn risse um pouco

E com o final de sua performance, a loira foi aplaudida pelo grupo e se retirou do palco.

A próxima e última a entrar foi Santana, que iria cantar "Back to Black". A latina se deslocou até o meio do palco e, assim como a maioria do grupo, virou seu rosto para seus amigos e viu todos eles sorrindo para ela e fazendo sinais positivos. Eles sabiam que Santana iria fazer uma ótima performance. Ela realmente amava cantar e isso era bastante nítido para todos que a conheciam. Conforme ela se apresentava, todos ficaram completamente hipnotizados com a voz tão linda e tão maravilhosa da latina. Brittany, por sua vez, não conseguiu tirar os olhos de Santana por um segundo sequer, de tão encantada que ficou com sua voz. No final, a latina fez uma apresentação incrivelmente perfeita e recebeu inúmeros aplausos vindos de todos. E, por fim, saiu do palco.

Twitter (aqui vão ser algumas reações do grupo enquanto eles se apresentavam)

Twitter (aqui vão ser algumas reações do grupo enquanto eles se apresentavam)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Science | Brittana Onde histórias criam vida. Descubra agora