Não demorou muito para Santana e Kurt conseguirem acalmar todo o resto do grupo. Mesmo que eles estivesses bêbados, um sono já estava vindo para a maioria deles, o que acabou facilitando o trabalho para os dois. Rachel também acabou ficando mais consciente, e até conseguiu arrumar algumas coisas junto com os dois. Assim, Rachel, Santana e Kurt conseguiram, trabalhando juntos, ir levando, com cuidado, cada pessoa para os quartos no andar de cima. No final, os meninos iriam ficar em um quarto de visitas e as meninas iriam dormir no quarto de Rachel.
Assim que chegaram nos quartos, a maioria se jogou no devido colchão e simplesmente apagou de tanto sono. Santana iria dividir um colchão com Brittany, coisa que já tinha feito quando havia dormindo na casa da loira, porém dessa vez era diferente. A latina ainda permanecia magoada com o tweet, e ela ainda pensava se Brittany tinha tido a capacidade de apagar o tweet sozinha. E, se ela tinha realmente apagado sozinha, significava que ela não queria dizer o que tinha escrito antes? Será que ela estava consciente para saber que estava apagando o que tinha acabado de postar? Essas perguntas rodeavam a cabeça da latina, mas ela sabia que não adiantava perguntar nada nem para a loira nem para Sam, por exemplo, já que o ele também havia comentado na publicação, porque ambos não estavam em seus melhores momentos. Então, Santana apenas tentou deixar pra lá e se esforçou ao máximo para terminar de se organizar e dormir o quanto antes. Todos estavam em seus devidos colchões, exceto por Rachel e Santana, que foram as únicas, além de Kurt, que conseguiram se "arrumar" um pouco mais para dormirem.
Chegando em seu colchão, Santana encontrou uma loira já deitada nele e que aparentemente já dormia em um dos lados. A latina tentou fazer o mínimo de movimentos e barulhos possíveis para não acordar Brittany. Ela finalmente conseguiu se deitar ao lado da loira e puxou o mesmo lençol que a cobria para o seu lado também. Já havia passado uns 30 ou 40 minutos desde que todos haviam subido e ido para seus respectivos quartos, ou seja, quem quer que ainda estivesse acordado, poderia estar bem mais sóbrio naquele momento do que quando tinha saído da sala da festa com a ajuda de Kurt, Santana e Rachel. A latina estava pensando nisso e no tempo que já tinha se passado e na possibilidade de mais alguém estar acordado lá com ela, porém não imaginava que Brittany seria essa pessoa:
— Posso segurar em você? — a loira perguntou para Santana de repente, assustando um pouco, pois pensava que já estava dormindo
— Hm, acho melhor não.
— Por que não? Você não reclamou quando fiz isso naquele dia que dormiu na minha casa.
— Eu só.. não quero hoje, Brittany. Boa noite, eu vou dormir porque to com muito sono — Santana falou
— Ok, então.. boa noite pra você também — a loira disse porém não ouviu mais nenhuma resposta vinda da outra e decidiu se virar, ficando de costas para a latina e finalmente adormecendo
A noite passou rapidamente, até porque já era madrugada quando o grupo tinha ido dormir. Logo, amanheceu e, aos poucos, o pessoal começou a acordar. Quando Brittany acordou, percebeu um vazio do seu lado e viu que Santana não estava lá. Pegou seu celular e viu que eram quase dez da manhã. Quando levantou para ir ao banheiro, tomar algum remédio para sua dor de cabeça e fazer sua higiene matinal, acabou vendo Rachel e Quinn se beijando.
— MAS O QUÊ? Não são nem DEZ HORAS, QUINN E RACHEL! — a loira falou após ter aberto a porta e encontrado as duas aos beijos
— BRITTANY!! VOCÊ NÃO SABE BATER NA PORTA ANTES? — Quinn respondeu
— Não, porque pensei que vocês duas estavam tomando café da manhã na cozinha quando vi que a cama da Rachel estava vazia. Mas me enganei né.. da próxima vez eu bato antes, me desculpem. Sério, não queria atrapalhar vocês de jeito nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Science | Brittana
Roman d'amourBrittany e Santana estudam na mesma escola e são colegas de turma. Porém, um trabalho em dupla pode fazer com que elas fiquem mais próximas e descubram mais coisas em comum.