Depois desse acontecimento, o jantar seguiu normal, sem nenhum outro comentário que pudesse deixar Brittany com vergonha demais perto de Santana. Todas terminaram de comer, e, logo depois, as duas subiram de volta para o quarto da loira e se sentaram em sua cama. A latina começou:
— Eu sinceramente não sei como que a gente só se aproximou agora, Britt. Sério mesmo. A gente se entende tão bem que nem parece que nem parece que nós só éramos colegas de uma aula de ciências e participávamos das cheerios, sem nenhum contato muito próximo durante dos ensaios.
— Nossa, sim! Eu penso igualzinho. Tipo, eu sempre te admirei muito mas era só de longe mesmo, antes de ficarmos mais próximas e tals né.
— Ô, Britt, sério que você me admirava? — a latina perguntou, não conseguindo conter um pequeno sorriso
— Óbvio, Santana! E ainda continuo admirando — a loira dizia e a latina prestava a máxima atenção em cada palavra que saía de sua boca — Você é uma pessoa incrível, Sant, não existe um porquê para não te admirar. Você é uma das pessoas mais inteligentes da escola, canta bem pra caramba, sua voz é absurdamente maravilhosa, dança muito bem também e é uma pessoa boa com todo mundo que você conhece. E nesses últimos dias, eu só tive mais certeza ainda de tudo isso que eu estou te contando agora. Então é claro que eu te admiro, Santana.
— Brittany, eu vou chorar e não to nem brincando — Santana disse com a voz um pouco alterada devido a um leve choro que estava começando
A latina realmente tinha ficado bem emocionada com o que tinha acabado de ouvir e sentiu que também falaria para a loira algumas coisas.
— Não chora, Sant, por favor — Brittany falou brincando ao ver o estado em que a latina se encontrava depois de sua fala
— Já estou me recuperando. Mas enfim, Britt, obrigada por tudo isso que você me disse. Isso tem um significado muito grande e especial pra mim e eu espero um dia poder te dizer o quão incrível foi ouvir isso vindo de você. Então, eu também gostaria de dizer algo um pouco parecido pra você. Eu sempre te admirei, de longe também, como você já comentou, porque eu considero você uma pessoa muito especial. E não digo isso somente pra mim, mas por todo mundo que te conhece. Eu sei, e todos nós também sabemos, que você é a pessoa mais doce e gentil desse mundo todo, e poder ter qualquer tipo de relação com você é algo simplesmente e literalmente genial — Santana falava e Brittany já estava inteiramente emocionada — E você também é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci na minha vida. Você dança maravilhosamente bem, e eu sinceramente nunca vi alguém dançar de uma forma tão brilhante quanto você, Britt. E é incrivelmente fofa e alegre, que sempre está tentando animar e ajudar qualquer pessoa que você conhece. E é por isso e por mais outras coisas que eu digo, com toda a certeza do mundo, que todas as pessoas deveriam ter uma Brittany S. Pierce em suas vidas, porque você é como uma luz pra gente, Britt, e sempre nos aceitou do jeito que nós sempre fomos, sem precisar mudar nenhuma parte de nós mesmos pra você. Então é isso, eu também te admiro muito, muito mesmo.
Depois da fala de Santana, a loira não disse nada por alguns segundos e a latina começou a ficar um pouco preocupada:
— Britt, fala alguma coisa, por favor
— Posso te abraçar, Santana?
— Claro que pode — a latina respondeu e abriu seus braços, esperando Brittany vir ao seu encontro
E assim foi feito, as duas se abraçaram por alguns segundos. Era um abraço que tinha um significado especial para elas e ambas, com certeza, guardariam aquele momento para o resto de suas vidas.
Depois que o abraço foi desfeito, a loira falou:
— Santana, isso foi a coisa mais maravilhosa que alguém já me disse durante toda a minha vida. Você sabe que eu tenho um pouco de dificuldade com algumas matérias, como em matemática, por exemplo, e não sou tão boa assim em ciências também. Então, conforme o tempo foi passando, eu parei de acreditar um pouco na minha capacidade pra isso. E agora saber que tem mais alguém que acredita em mim tanto assim como você acabou de me contar é extremamente importante pra mim. Você foi uma das melhores coisas que aconteceu esse ano na minha vida, e eu digo isso com toda a tranquilidade do mundo. Então, obrigada, do fundo do meu coração, por tudo isso, Santana.
Agora era Santana quem chorava (de novo) com o que Brittany tinha acabado de dizer. Porém, mesmo com a voz um pouco embargada, ela conseguiu falar:
— Claro, Britt, eu vou estar sempre aqui pra você! E isso não é uma promessa, é uma afirmação, porque umas das coisas que eu mais tenho certeza no mundo é que nós vamos continuar juntas por muito tempo ainda. Agora vem aqui e me dá mais um abraço, porque o anterior não durou tempo suficiente.
E assim foi feito novamente: Brittany e Santana se abraçaram. A loira sussurrou um "obrigada" para a latina e ambas sentiram uma tranquilidade tal grande naquele momento que juravam que poderiam ficar nesse estado pra sempre. Quando o abraço foi desfeito, elas se olharam. Era um olhar cheio de amor e carinho. Todo aquele momento era muito especial e com certeza, ficaria marcado para sempre na vida das duas.
Ambas foram escovar os dentes e colocaram pijamas da loira e voltaram rapidamente para a cama de Brittany. O clima estava muito agradável e elas estavam felizes. A latina chamou a loira para se deitar em seu colo enquanto assistiam alguma coisa na televisão. Santana passava sua mão no cabelo de Brittany, fazendo carinho e deixando uma loira bem sonolenta em seu colo. Depois de alguns minutos desse jeito, Brittany já se encontrava dormindo. A latina tentou mover a loira de cima de seu colo com o maior cuidado possível para não acordá-la. Ela desligou a televisão e retornou para a cama, colocando seu corpo debaixo das cobertas junto com Brittany ao seu lado. E assim, depois de poucos minutos, Santana também tinha dormido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Science | Brittana
RomanceBrittany e Santana estudam na mesma escola e são colegas de turma. Porém, um trabalho em dupla pode fazer com que elas fiquem mais próximas e descubram mais coisas em comum.