Passado um tempo, algumas pessoas do grupo já estavam levemente alteradas por conta da bebida. Santana já tinha bebido um pouco, mas não o suficiente para não saber o que estava acontecendo ao seu redor. Brittany já tinha bebido um pouco mais do que a latina, por exemplo, mas não estava completamente fora de si, só um pouco mais animada, pode-se dizer. Porém Blaine, Artie, Tina, Mike, Sam, Rachel e Quinn não sabiam mais quanto já tinham bebido. Ou seja, os únicos mais ou menos ainda sóbrios eram Kurt e Santana.
Tina estava com Mike, Mercedes e Quinn vendo quem conseguia virar mais copos de bebida, Artie e Sam conversavam sobre coisas completamente aleatórias e que não faziam o menor sentido, e Rachel e Blaine se preparavam para fazerem uma performance da música "Don't You Want Me" no mini palco que tinha na sala onde eles estavam.
— Essa é pra vOCÊ QUINN! — Rachel anunciou no microfone antes de começar
— E pra você tAMBÉM KURT!! — Blaine acompanhou Berry e também fez uma dedicação da música que iriam começar
— Antes da gente começar, eu só queria dizer que esse microfone tem gosto de rOSA! TEM GOSTO DE ROSA!!! — Rachel disse e logo a música começou a tocar e ela e Blaine começaram a cantar
Santana viu Brittany pegando mais um copo que tinha alguma bebida e foi até ela.
— Oi, Britt.
— O-oi, Santana.
— Você tá bem?
— To sim, Sant.
— Mesmo?
— Eu só to um pouco nervosa.
— Nervosa, Britt? Por quê?
— Porque você tá aqui..
— Mas por que você ficaria nervosa comigo aqui? — a latina perguntou, achando a conversa completamente adorável
— Ué, porque eu gosto de você. Aí quando isso acontece, as pessoas ficam nervosas quando estão perto de quem elas gostam. Não ficam? — a loira perguntava realmente confusa
— Britt, você é muito fofa, mas acho que já chega de bebida pra você por hoje — a latina disse corando levemente com o que tinha ouvido
— Ah não, Sant..
— Ah sim, Britt — Santana disse tirando gentilmente o copo da mão da loira e colocando em uma mesa qualquer — Senão alguém vai precisar de ajuda pra acordar amanhã..
— E esse alguém sou eu?
— Óbvio que é você, senhora Brittany. Quem mais tá bebendo álcool como se fosse água aqui? — a latina perguntou rindo
— Todo mundo?? — a loira respondeu como se estivesse perguntando pra Santana
— Ok, um ponto válido. Bem válido na verdade. Mas vamos indo então.
— Indo pra onde?
— Pro sofá. Você fica lá descansando um pouco e eu vou pegar uma água pra você, pode ser?
— Já que você diz, pode ser sim.
— Ok, não sai daí em.
— Se você pediu para eu ficar aqui, eu não vou sair não.
Depois de um minuto, a latina retornou ao sofá com um copo de água para Brittany. Ela o entregou e ficou observando ao ser redor. O pessoal permanecia igual: a maioria deles ainda continuava bebendo como se não houvesse amanhã, e até mesmo Kurt tinha se juntado ao restante do grupo, e agora o garoto cantava junto com Blaine, Rachel e Quinn. Santana realmente gostava daquelas pessoas. Elas eram muito especiais pra ela e todas significavam muito para a latina. O grupo sempre esteve com ela quando precisou e em todos os seus momentos, tanto bons quanto ruins. E Santana era muito grata por isso a eles. Uma coisa que não havia nenhuma dúvida sobre era que a latina amava verdadeiramente seus amigos e amava tudo o que cada um deles já havia feito por ela. E ela era muito feliz por isso.
— No que está pensando? — Santana ouviu a voz da loira saindo só um pouquinho arrastada por conta da bebida mas que deu para entender claramente
— Neles — a latina aponta para o resto do grupo, que cantava, dançava e ficava andando loucamente pela sala onde todos estavam — Eu amo cada um deles, Britt. Eles são muito especiais e importantes pra mim
— Você é muito especial e importante pra eles também, Sant — Brittany disse — Eu tenho certeza disso e tenho certeza de que eles sabem também. Mesmo que você não demonstre tanto assim, eu sei que você é a pessoa mais admirável, na minha opinião, dessa sala. Depois de tudo o que você passou, você merece apenas o melhor. Eu vejo isso em você. Você sempre me tratou muito bem, sempre se importou comigo e com os meus sentimentos e sempre me defendeu quando alguma coisa acontecia comigo. Eu sou muito grata a você por todas essas coisas e por você gostar de mim do jeito que eu sou. Tudo isso significa bastante pra mim viu?
— Britt.. eu nem sei o que dizer
— Não precisa falar nada. Isso é só o que eu sinto dentro de mim verdadeiramente e eu queria compartilhar com você isso tudo. Meu Deus, calma, você tá chorando??
— Não to não. É que eu só estou muito feliz com tudo isso, Britt.
— Que bom que você está feliz, porque aí eu fico feliz também — a loira disse e abriu sua mão, como um sinal para santana segurá-la. E assim a latina o fez. E elas permaneceram lá, enquanto Santana apoiava sua cabeça no ombro de Brittany, apenas observando seus amigos.Depois de uns poucos minutos, a loira começou a falar:
— Seus olhos são muito bonitos, sabia? Eles tem uma cor tão linda. Eu nem sei explicar direito o que eu sinto quando olho pra eles. Parece que tem uma coisa dentro de mim. Mas é uma coisa boa, sabe? E toda vez que eu olho pra você, esse negócio aqui dentro parece que aumenta e me dá uma sensação muito incrível mas ao mesmo tempo me dá um frio na barriga enorme. Não sei explicar. Mas eu sei dizer que eu amo quando isso acontece. Então não pare de fazer isso acontecer em mim, ok, Sant?
Santana apenas deu uma risada de tão feliz que tinha ficado por causa de todas as coisas lindas que ouvia e perguntou:
— Não que eu quisesse que isso acontecesse, mas como que eu faria para isso parar de acontecer em você, Britt?
— Só não pare nunca de olhar pra mim com esse jeito tão magnífico e especial, e com esses seus olhos mais lindos que eu já vi na vida. Aí eu vou ter certeza de que nunca vou parar de sentir o que eu sinto quando estou com você e quando você me olha.
— Ok, vem aqui, pelo amor de deus, Brittany.
Santana respondeu a loira e pegou levemente sua cabeça, juntando seus lábios em um beijo que expressava absolutamente tudo o que a latina também sentia quando estava com a loira. Ela sentia que teria que dizer o que sentia pela loira quando estavam juntas, mas não achava que aquele era o momento ideal. Então, ela apenas a beijou, como um ato de muito amor e carinho, expressando uma parte do que santana sempre sentia quando Brittany estava com ela. Elas permaneceram por mais alguns segundos no mundinho particular de Brittana, até que Santana encerrou o beijo com um longo selinho. E as duas apenas ficaram se observando. A loira vendo os olhos da latina, e Santana vendo os olhos de Brittany.— Obrigada por todas essas coisas que você me disse, Britt. Eu também sou muito grata e tive muita sorte de ter você na minha vida, de uma forma tão presente e única como a que você se encontra nela agora. Tudo isso que você me contou significa o mundo pra mim e eu nunca, em toda a minha vida, vou esquecer de nada.
— Eu fico feliz com isso, Sant. Eu sempre quero te ver bem e quero te fazer bem também.
— Pode ter certeza de que você me faz bem sim viu. Você é simplesmente genial, Brittany — Santana respondeu e recebeu um abraço da loira
VOCÊ ESTÁ LENDO
Science | Brittana
RomanceBrittany e Santana estudam na mesma escola e são colegas de turma. Porém, um trabalho em dupla pode fazer com que elas fiquem mais próximas e descubram mais coisas em comum.