Finalmente as meninas chegaram ao local da festa. Era meio que uma sala de Oscar dos pais da Rachel, onde tinha até mesmo um palco para alguma eventual apresentação. Sam e Mercedes já se encontravam lá, assim como Rachel havia mencionado, e eles estavam conversando em um sofá enquanto esperavam o resto do grupo chegar.
— Fiquem à vontade, gente! — Rachel começou — Eu to muito feliz que vocês estejam aqui hoje e muito contente mesmo pela amizade que a gente formou. Eu sinto que vamos ser grandes amigos e que levaremos essa amizade para o resto de nossas vidas. Agora vamos aproveitando enquanto o restante do pessoal não chega!!
— Uhuull — Brittany comemorou colocando seus braços pra cima
— E vamos de festinha — Quinn falou
— Vamos sim, mas, primeiro, você vem aqui comigo, Fabray. Britt, eu já volto, ok?? — Santana disse à loira, dando uma leve piscada
— AaHH, ok, Santana, relaxa, use o tempo que precisar — Brittany respondeu, entendendo que a latina iria falar com Quinn sobre Faberry.
Santana e Quinn seguiram em direção à uma mesinha e a loira disse:
— Vocês não conseguem disfarçar, viu, Santana?
— Disfarçar o quê?? Eu não tenho a mínima ideia do que você esteja falando.
— Disfarçar que você vai direto pra Britt depois que a gente conversar contar o que aconteceu entre mim e a Rachel porque vocês são duas curiosas.
— Quinn, parou com isso em. Primeiramente, você não tem lugar nenhum de falar sobre o conceito de curiosidade aqui, levando em consideração o que você fez e faz com o Sam, viu sua fanfiqueira — Santana falou rindo e fez com que a loira disse também — E segundo, tem como você resistir àquele rostinho lindo da Britt?? — a latina perguntou, fazendo um aceno para a loira, que acenou de volta, e que agora estava na mesa com Sam, Mercedes e Rachel.
— Meu Deus, você tá tão rendida pela Brittany, Santana.
— Não mentiu, mas você também está pela Rachel.
— Hm, bom ponto, e você também não mentiu..
— Aaa, então pode ir me contando agora o que aconteceu, Quinn.
— Ok, então foi assim...
______________________
Oii, gente, tudo bem? Espero que estejam gostando da fic, qualquer coisa podem me perguntar, ok?? Enfim, esse capítulo ficou mais curtinho porque mais tarde eu vou postar outro com a história das Faberry, então até mais tarde <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Science | Brittana
RomanceBrittany e Santana estudam na mesma escola e são colegas de turma. Porém, um trabalho em dupla pode fazer com que elas fiquem mais próximas e descubram mais coisas em comum.