Agora era vez de Rachel perguntar para Sam alguma coisa. E, pela maior coincidência do mundo (ou não), ela fez uma pergunta bem parecida com a que Quinn fez para Mercedes. Rachel chegou perto de Sam e cochichou:
— Qual o nome de uma pessoa da roda que você ficaria?
O loiro gelou na hora. Pensou na possibilidade de Quinn ter perguntado exatamente isso para Mercedes, mas ele não sabia de nada, então apenas deixou esses pensamentos de lado. Olhou para Brittany, que estava do seu outro lado e recebeu um olhar positivo e cheio de carinho, como se estivesse recebendo uma certa força vinda da loira para responder.
— É... — Sam começou — Mercedes
Agora foi a vez de Mercedes ficar chocada. Ela não sabia o que tinha sido perguntado para o loiro mas também imaginou se não havia sido a mesma pergunta que Quinn tinha feito umas duas rodadas atrás. Ela abriu um sorriso discreto só de pensar na possibilidade. Sam era uma pessoa muito legal com todos e era óbvio que o garoto conseguiu obter um pouco de carinho vindo por parte de Mercedes. Para ela, o loiro era incrível, com suas piadas e seu jeito único de animar todos a sua volta. Nunca tinha tido tantas oportunidades para conversar com Sam, e só esse ano que ambos estariam no Clube Glee que tiveram mais contato e acabaram se aproximando um pouco mais. E ali estavam os dois, fazendo uma pequena troca de olhares e de alguns sorrisos também, que não passaram despercebidos por alguns integrantes do grupo. Porém, a hora tinha chegado. Era hora de jogar o chinelo e ver de que jeito o sapato cairia. Mike fez as honras e após alguns segundos que, para Sam, pareceram demorar minutos, o chinelo caiu no chão. E para a surpresa de todos, o chinelo havia caído de pé, ou seja, nada de dizer a pergunta de Sam em voz alta para o grupo. Naquele momento, o loiro ficou muito aliviado, mas fez uma nota mental de que conversaria com Mercedes mais tarde naquela mesma noite, antes da festa acabar.
Todo o grupo começou a conversar, tentando acertar qual pergunta havia sido feita para Sam, e após alguns poucos minutos, eles se acalmaram e seguiram com o jogo. Para a última rodada, Sam faria uma pergunta para Brittany. O loiro, sem filtro nenhum, cochichou em seu ouvido:
— Britt, você está apaixonada pela Santana?
A loira não ficou brava com Sam por ter feito essa pergunta, porém, ela lhe lançou um olhar que significava que ele poderia ter perguntado isso em um momento mais oportuno do que este. Era claro para Brittany que ela sabia o que responder. É óbvio que estava apaixonada por Santana. E ela se perguntava "como não se apaixonar por ela?" Não tinha como isso não acontecer. A latina fez Brittany sentir coisas que nunca tinha percebido em toda a sua vida. E ela amava isso. Ela amava tudo o que Santana a fazia sentir, amava ver desenhos e filmes com ela, amava quando ficavam juntas, amava quando Santana ficava um pouco envergonhada com alguma coisa (e achava isso muito adorável), amava o beijo da latina, e amava todos os momentos que já tinham passado juntas (e que esperava passar muito mais). E com esse pensamento, a loira chegou à uma conclusão que não era tão difícil de se chegar: ela amava Santana. E era isso, não tinha mais nada para se falar ou pensar. Brittany amava Santana.
A loira deu um tapa no braço de Sam, que fez uma pequena reclamação naquele exato momento, mas logo ela falou:
— Sim.
O loiro abriu um sorriso no mesmo instante em que Brittany respondeu sua pergunta e fez pequenas comemorações enquanto o chinelo ainda não era jogado para o alto. O grupo todo ficou, obviamente, pensando no que Sam poderia ter perguntado para Brittany. Mas logo a loira pegou o sapato e jogou para cima, torcendo internamente para não cair de ponta cabeça e não decepcioná-la na última rodada do jogo. E assim foi feito. Para a alegria de Brittany, o chinelo caiu de pé, então, sua pergunta não seria falada em voz alta para o resto das pessoas. O chinelo tinha realmente sido bem bondoso com a maioria das pessoas da roda. Todos voltaram a conversar, já que essa tinha sido a última partida. Brittany se virou para Sam e falou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Science | Brittana
RomanceBrittany e Santana estudam na mesma escola e são colegas de turma. Porém, um trabalho em dupla pode fazer com que elas fiquem mais próximas e descubram mais coisas em comum.