O pessoal que havia chegado entrou na sala onde o resto do grupo estava. Todos se cumprimentaram e, sem muita enrolação, já foram direto para o primeiro jogo da noite.
— O primeiro jogo vai ser Twister — Sam disse — Quem quiser jogar pode vir pra cá. E quem não quiser, sem problemas. A gente não vai demorar muito aqui e depois já vamos para o outro jogo que Quinn e eu preparamos.
Para o Twister iriam participar: Brittany, Santana, Rachel, Blaine, Mike, Sam e Quinn, porém, os dois últimos como as pessoas que seriam responsáveis por girar o pequeno tabuleiro que informaria a cor e a parte do corpo que era pra colocar em cada bolinha do tapete no jogo. Os que não participariam ficaram apenas conversando em uma mesa que tinha na sala e observando o jogo de vez em quando.
Sam e Quinn sentaram em duas cadeiras e ficaram de frente para o tapete do Twister enquanto os participantes arrumavam o tapete do jogo, não dando atenção no que esses dois estavam fazendo naquele momento.
— Preparada pra burlar absolutamente todas as regras desse jogo, senhorita Fabray? — Sam perguntou à loira, estendendo-lhe a mão de brincadeira
— Mas é claro que eu estou, senhor Evans, até parece que não me conhece — Quinn respondeu, pegando a mão de Sam, e ambos começaram a rir
— Ok, mas eu percebi que a gente vai ter que fazer isso que a gente tá planejando apenas com as Brittana porque o resto das pessoas que decidiu jogar namoram. E no caso da Rachel, ela gosta de outro alguém — o loiro falou essa última parte e piscou para Quinn, fazendo com que ela corasse levemente
— Para com isso, Samuel — a loira respondeu, dando um tapinha de leve no ombro de Sam — E sim, eu também concordo nesse caso. Uma pena que a Mercedes não quis participar...
— O-o quê? Do que você tá falando, Quinn?
— HAHAHAHA ATÉ PARECE QUE VOCÊ NÃO SABE. Me poupe e se poupe em, Sam! Todo mundo que tá aqui sabe que você já tá BEM caidinho por ela, você nem disfarça direito.
— Meu Deus, Quinn, eu fico nervoso.
— Aaa, meu Deus, que fofinho, todo nervosinho pela Mercedes, quem diria em??
— Todo mundo diria — Kurt falou do nada, aparecendo por trás das cadeiras onde Sam e Quinn estavam sentados
— AAAAA — os dois loiros gritaram juntos
— Que SUSTO! Há quanto tempo você tá aí, Kurt? — Quinn perguntou
— Tempo suficiente que vocês vão burlar as regras do Twister. Mas querem saber de uma coisa, eu apoio demais. A gente precisa dar uma animada aqui e acho que agora pode ser o momento ideal.
— Eu não sei se já te falei isso, mas eu te amo — Sam se virou e disse ao garoto
— Nunca me disse não, mas obrigado????? Eu acho.. — Kurt respondeu um pouco confuso, fazendo com que a loira disse da situação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Science | Brittana
RomanceBrittany e Santana estudam na mesma escola e são colegas de turma. Porém, um trabalho em dupla pode fazer com que elas fiquem mais próximas e descubram mais coisas em comum.