Capítulo 2

544 46 27
                                    

Brittany acordou com o toque de seu despertador e logo levantou e foi se arrumar. Ela estava muito animada para o primeiro dia de aula então não demorou muito para ficar pronta. Colocou seu uniforme das cheerios e depois já seguiu para a escola, onde encontrou seus amigos e todos foram rumo às respectivas aulas.

Com Santana não foi diferente. A latina também estava ansiosa para o início das aulas e ficou pronta rapidamente. Vestiu seu uniforme das cheerios e foi em direção à escola. Lá, encontrou seus amigos e foram para suas aulas.

Twitter Brittany

Twitter Brittany

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Twitter Santana

E assim acabava-se mais uma aula de ciências no colégio McKinley High

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E assim acabava-se mais uma aula de ciências no colégio McKinley High. Somente alguns alunos prestavam atenção durante a aula. A maioria ficava apenas olhando para o teto, pedindo internamente para que a aula terminasse logo.

Duas das pessoas que mais estavam atentas à aula eram Santana Lopez e Brittany Pierce, que embora não eram tão próximas, sabiam da existência uma da outra, já que tinham juntas essa aula pelo 2° ano seguido agora. Mesmo não sendo amigas, ambas guardavam uma admiração uma pela outra, e por parte da latina, até um pouco mais do que isso (sim, ela gostava da loira).

Santana era a melhor aluna dessa matéria e sempre foi muito estudiosa. Brittany não ia tão bem quanto a latina nessa aula, mas dava o seu melhor e ficava satisfeita com seus resultados, porque, apesar de tudo, a loira era inteligente de uma forma própria e única e seus amigos sabiam disso. Eles todos sabiam o quanto ela era importante na vida de cada um que resolvesse cruzar com ela, mesmo que fosse por apenas um dia, ou por vários anos. Era uma característica da loira, um de seus melhores traços, e todos sabiam o quão especial Brittany era, e como ela conseguia alegrar qualquer lugar por onde passava, deixando um enorme rastro de luz para que todos pudessem ver. E era isso o que mais encantava Santana sobre a loira. A latina sempre admirou Brittany e sua forma magnífica de fazer praticamente qualquer coisa, desde somente andar pelos corredores da escola até dançar e pular nos treinos das cheerios.

Com a loira, não era diferente. Brittany tinha uma admiração absurda por Santana: a latina era a melhor na turma de ciências, era muito inteligente, era uma das melhores líderes de torcida que ela já tinha visto e ela sempre estava disposta a ajudar qualquer pessoa no que precisasse. Brittany conseguia observar isso em Santana através de seus atos. E tudo isso fazia com que o grande carinho que a loira tinha pela latina só aumentasse.

Science | Brittana Onde histórias criam vida. Descubra agora