Capítulo 15

316 30 11
                                    

Brittany e Santana acabaram encontrando todos os seus amigos perto da entrada da escola e se cumprimentaram. De repente, receberam um anúncio que ecoava os alto-falantes da escola: era a treinadora Sue seguida de um barulhinho de metalofone que tocava ao fundo.

— Bom dia, McKinley. Hoje, eu anuncio que o treino de tarde das cheerios foi cancelado. Mas informo que não atrapalhará em nada no nosso cronograma de treinamento até as competições regionais, então não se preocupem com isso. Por enquanto, esses são os avisos da manhã. Agora movam logo os seus traseiros para a aula!

O anúncio da treinadora não era algo esperado por Quinn, Santana e Brittany, que vestiam seus uniformes das cheerios. Então, logo após o aviso, elas combinaram de ir ao banheiro para se trocarem, guardarem os uniformes e colocarem as roupas que as três haviam trazido. E assim foi feito.

Depois disso, o início da primeira aula se aproximava e cada membro do grupo foi se encaminhando para sua respectiva sala, embora alguns deles tivesses certas aulas juntos. O dia passou bem tranquilo para todos. Não receberam muita tarefa, o que foi ótimo, porque assim poderiam aproveitar a festa da Rachel ao máximo no dia seguinte, e eles estavam animados com esse evento. Logo, a última aula chegou.

Santana e Brittany tinham essa última aula juntas: era novamente uma aula de ciências. As duas se sentaram juntas, como já haviam combinado, e a aula correu bem. A latina ajudava a loira com alguns problemas quando precisava e esse clima tranquilo permaneceu desde o começo até o final da aula. Com o sinal, ambas guardaram seus materiais e saíram da sala uma do lado da outra. Elas estavam bem próximas e foram desse mesmo jeito até o refeitório, onde encontrariam seus amigos para almoçarem.

Twitter

Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, Brittany e Santana foram recebidas com vários sorrisos vindos da maioria das pessoas da mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, Brittany e Santana foram recebidas com vários sorrisos vindos da maioria das pessoas da mesa. Eles estavam rindo por causa do tweet de Quinn, porém nem a latina nem a loira tinham visto, então decidiram ignorar seus amigos e logo se sentaram para almoçar.

— Animados para a festa de amanhã? — Rachel perguntou para o grupo

— Aaa, demais, meu Deus — Quinn respondeu

Science | Brittana Onde histórias criam vida. Descubra agora